Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2010, 22:41
    FIDELIS
    Galera, boa noite,

Chegamos bem em casa (Campos-RJ), Eu e Marta + Dael e Nelma, agradecemos por ter conhecido pessoas novas e pela receptivade de todos, o local (LN) é muito bonito.

Saímos de LN às 9:30 e chegamos em Campos às 19:30, tivemos que passar por Congonhas para completar o GNV, para garantir qualquer enventualidade na JEEP-Truck, pois na ida ela não funcionou legal no álcool, assim sendo o percurso total foi de 450km percorridos em 8:00h, pois fizemos várias paradas no total de 2:00h, assim sendo a nossa média foi de 56,250km/h, estou descrevendo pois o nosso amigo Doutorzão não considera na sua conta os tempos de paradas, mas ele é assim mesmo, gosta de ficar me zoando.

O percurso foi LN/Ouro Branco/040/Congonhas/Cons. Lafaiete/Piranga/Muriaé/Campos (2.631 quebra molas e 86 pequenas cidades, haja paciência), mas foi tudo bem.

Galera, espero que o nosso próximo encontro não demore tanto, pois já estamos com saudades.

Um abração a todos.

Fidelis&Marta.

*postarei fotos amanhã.
  • 06/06/2010, 22:47
    guilhermeabreu
    LAVRAS NOVAS

Já esta na história dos ENGESAS/CAMPERS E OUTROS 4X4 .

Foi um final de semana deslumbrante , inesquecível , não dará para escrever e descrever tantos adjetivos a este IIIº ENCONTRO , amigos , fiquei extasiado em conhecer vcs todos que ainda não conhecia pessoalmente , só no virtual , fico aqui pensando e não consigo chegar a um denominador , melhor dizendo como pode UM GRUPO DE MALUCOS POR ENGESA/CAMPER E OUTROS 4X4 se reunir e se conhecerem e ter tanta afinidade , respeito e admiração uns pelos outros num UNIVERSO tão dispare de mundo em que vivemos .

ACHO QUE É O ENGESA A CAMPER E OUTROS 4X4 QUE FIZERAM ESTA MÁGICA DE UNIR PESSOAS TÃO INTEGRADAS E HARMONIOSAS , COMO FOI ESTE IIIº ENCONTRO .

Mostrou mais uma vez que nossa reclamação do ano passado de ter tido pouco tempo para nos conhecermos melhor , 4 dias é o tempo ideal , o GNECCHI hoje pela manhã no café comentou comigo que : UM ANO DEMORA MUITO , que teríamos que fazer este ENCONTRO pelo menos duas vezes no ano , DE ACORDO , como ele mesmo falou : VOLTAREMOS DE ALMA LAVADA .

Grande amigo GNECCHI , é ísto mesmo este convívio que tivemos neste final de semana foi SIMPLESMENTE FANTÁSTICO . Pra vc ver ano passado nem deu tempo para eu conhecer direito a sua filha RAFAELA a RAFINHA , que criança maravilhosa , assim como o EDUARDO o DUDU filho do KIM que conhecí agora , que educação que estas duas crianças tem .

Se for falar de nomes de todos aqui , o dia será pequeno , mas aos poucos irei colocando mais alguma coisa , senão fica muito cansativo .

O meu irmão o Raul , me ligou pedindo para que fale com o moderador para recadastrar o nome dele aqui pois esta doido para participar das nosssas conversas e citou que ficou maravilhado com este IIIº ENCONTRO , falou que foi o melhor de todos . Eu já mandei uma MP para o Luiz Claudio .

Em tempo :

Fiz ótima viagem de retorno , saí as 10hs de LN eu e o Marcelo HPE , pois o Hugo da HILUX cinza veio pela BR 262 para pegar os filhos , e Dael Roberto e o Fidelis vieram por Congonhas para abastecer com gás , e eu voltei por Ponte Nova . Tinha um acidente e retornei a Ouro Preto para sair em Mariana , encontrei com o CAVESO e ele retornou tb , mas ao pegarmos a estrada para Ponte nova de novo , na primeira subidona o CAVESO sumiu .

Resumindo , cheguei em Campos as 16:30 hs tendo parado 1 hora em Viçosa pra almoçar , e tive notícia que o Fidelis chegou as 20 hs +- mantendo a média de 12 hs de viagem co velociade de 35 a 38 km/h com patesca inox e tudo mais . Desculpe amigo Fidelis , tudo ísto é só brincadeira . Qdo estava escrevendo esta minha mensagem vc postou a sua primeiro , fico muito feliz por vc achar que fico só zuando vc é ísto mesmo amigo , tenho certeza que vc tem uma consideração comigo como tenho por vc , SOMOS AMIGOS , e assim podemos zuar um com o outro sem problema , MAS QUE VC NÃO SAIU AS 9:30 HA NÃO SAIU NÃO , POIS AS 8:15 QDO TOMEI CAFÉ VC JÁ ESTAVA COM O CARRO ARRUMADO E SAIU LOGO , QUE 9:30 HS que saiu que foi esta , quer fazer uma média de velocidade de 56,250 km/h NO TAPETÃO NÃO , eu sei fazer contas , VC SAIU 8:30 HS E CHEGOU 19:30 HS , 11hs de viagem pra rodar 450 km = 40,9 km/h , UMA BOA MÉDIA , POIS NA ÍDA FEZ 38,5 KM/H DE MÉDIA ,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAA , MELHOROU .

Espero que todos fizeram boa viagem de retorno .

E o mano Raul ligou novamente mesmo antes de chegar em casa , pois esta viajando com o Luciano e com a cabeça viajando no MUNDO 4X4 só pra dizer que viu um leilão que tem um SAMURAI e que esta animado em arrematar , perguntei se ele vai comprar 2 , pq um SAMURAI só vai caber uma perna dele , mas ele esta sonhando em 4x4 .

EITA TREM BÃO SÔ .

ABRAÇÃO A TODOS , que tenham uma boa noite de SONHOS 4X4 .
  • 06/06/2010, 23:14
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pessoas,

Chegay!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu e Alessandra agradecemos a todos pelo feriado incrível que nos proporcionaram.

Graças a vocês pudemos conhecer Lavras Novas, lugar carregado de belezas naturais, e vocês, muitos que apenas conhecíamos como seres virtuais, mas que confirmamos pessoas da mais alta qualidade.

Obrigado a todos pela compania e contem comigo para futuros encontros regados a amizade, companheirismo, passeios, churras, cachaçadas (não é Kim?), mentiras sobre trilhas, jipes e mecânica e pelas muitas rizadas que demos juntos!

Vocês são duca!!!!!!!!!!!

Abs

CAVESO

Vc chegou em Muriaé que horas ?

Como parei em Viçosa achei que iria encontrar com vc novamente .

Parei em Viçosa +- as 13:00 hs e saí +- as 14:00 hs , passei em Muriaé +- as 15:00 hs .
  • 06/06/2010, 23:19
    guilhermeabreu
    GRANDE AMIGO KIM

Vc sabe ainda qual era o número do seu quarto ??????????????????????????????????????

Que família maravilhosa vc tem .

Obrigado amigo por vc ter podido estar presente com a gente .

ABRAÇÃO , espero que faça um bom final de retorno
  • 06/06/2010, 23:26
    Alexandre Souto
    Grande Dr. Guilherme, cara, foi um imenso prazer ter conhecido sua pessoa. Um cara carismático, vovôzao, finíssimo, baum de papo e "gólu"...

Cavesgo, Nhec, Siqueira, Rodrigo, KIM e etc, adorei conhece-los e ter a compania de todos, mesmo os que ficaram um pouco distantes, um grande OBRIGADO em meu nome e de todos que foram comigo.

Achei inesplicável a amizade, o companheirismo, o entendimento de todos, certo que alguns já se conheciam, mas eu não conhecia ninguém e me senti imensamente avontade com todos.

Eita trem bao viu sô!!!!!!

Agradeço a recepção, e podem me considerar um integrante do encontro.

Abs a todos e boa semana!
  • 06/06/2010, 23:50
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Grande Dr. Guilherme, cara, foi um imenso prazer ter conhecido sua pessoa. Um cara carismático, vovôzao, finíssimo, baum de papo e "gólu"...

Cavesgo, Nhec, Siqueira, Rodrigo, KIM e etc, adorei conhece-los e ter a compania de todos, mesmo os que ficaram um pouco distantes, um grande OBRIGADO em meu nome e de todos que foram comigo.

Achei inesplicável a amizade, o companheirismo, o entendimento de todos, certo que alguns já se conheciam, mas eu não conhecia ninguém e me senti imensamente avontade com todos.

Eita trem bao viu sô!!!!!!

Agradeço a recepção, e podem me considerar um integrante do encontro.

Abs a todos e boa semana!

PÔ XANDÃO

Assim fico até emocionado , vc não imagina a alegria que tive em ter te conhecido , vc irradia alegria para todos os lados com este sorriso espontaneo e amigo .

Eu imaginava vc um cara alto e veio este camaradinha cheio de alegria qdo cumprimentamos , AQUELE ABRAÇO FORTE , SINCERO DE UM VERDADEIRO AMIGO .

PRAZER EM TER TE CONHECIDO . Pena que foi pouco tempo para podermos bater mais papo e trocar idéias .

E não conhecí a FORDINHA .

E este termo " gólu " , não conheço por aqui mas imagino o que seja , NINGUEM MANDA VC LEVAR UM TROÇO ADOCICADO PRA LÁ NÉ ?????? PARECIA ATÉ UM LICOR DE TÃO DOCIM E FRAQUIM QUE ERA , toda hora dava vontade de dar uma beiçada naquilo uai !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ABRAÇÃO
  • 06/06/2010, 23:58
    Alexandre Souto
    Amigo Guilherme, tenho certeza que não faltarão oportunidades para novos encontros.

É só criar o motivo e preparar o "encontro", e se possível da próxima irei de FOrDINHA! :)

E obrigado mais uma vez pela recepção, lembro sim do abracão do amigo e que pegamos na conversa e depois foi Tio Jack e o Tio José Daniel, pra todo lado, e 13 e tals..... Teve bão dimaisssss!!!! kkkkkkkk

Abs manos!!!

Obrigado e um abraço vovô!!!!!!
  • 07/06/2010, 00:07
    Kim
    Opa Galerea!

Xandão, estava escrevendo uma mensagem quando esperava a conexão, e acabou a bateria do e-not, e não encontrei uma tomada disponivel.

A todos, disponibilizarei todas as fotos que fiz no álbum do picasa, na minha assinatura, até aquelas do Xande recebendo os presentes do Samuka, entregues pelo Seu Boneco (lembram do personagem?).
    O caveso de touca, ficou bem parecido!!!! hahahahahahaha

Metade da primeira trilha, dirigi a Camper do Rodrigo, cara, trem forte!!!!

Na segunda trilha, pude dirigir o Predador do Inheck, conforto em larga escala, power traim eqilibradíssimo!!!

Em BH, fui muito bem recepcionado pelo grande Xande!
    Levou-me para conhecer o Sr. Joãozinho, e também sua Rural.
    Cara, ao vivo o negócio é bem mais estúpido!
    É linda, e o estilo Rat que deixou, ficou agressivo.
    Tudo muito bem feito, com cuidados nos detalhes, Xande, está de pareabéns!!!:palmas:
    Só te peço desculpas, pois fui para Ouro Preto fazer um pouco de turismo, onde almoçamos e partimos para BH - aeroporto, devolver a viatura e embarcar, tentei de todas as formas entrar em contato, via SMS, cel-cel e fixo-cel, seu n. só estava ocupado, tentei até trocando de operadora.

Bem pessoal, em Ouro Preto, encontro Lessandro saindo da missa, me acompanhou a manhã toda, nos levou a vários pontos turísticos nos explicando sobre o local, também comprei muita pinga.

Foi tudo muito bom!!

Abraços.

Kim.
  • 07/06/2010, 00:25
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Amigo Guilherme, tenho certeza que não faltarão oportunidades para novos encontros.

É só criar o motivo e preparar o "encontro", e se possível da próxima irei de FOrDINHA! :)

E obrigado mais uma vez pela recepção, lembro sim do abracão do amigo e que pegamos na conversa e depois foi Tio Jack e o Tio José Daniel, pra todo lado, e 13 e tals..... Teve bão dimaisssss!!!! kkkkkkkk

Abs manos!!!

Obrigado e um abraço vovô!!!!!!

PÔ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que alegria , conquistei outro neto ?????????????????????????????

Fico muito honrado com mais este título .

Xande Louco , OU NÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!, XANDE SOUTO .

ABRAÇÃO
  • 07/06/2010, 00:33
    guilhermeabreu
    ESTE É O CARA

Venho por meio deste EM NOME DE TODOS PRESENTES EM LAVRAS NOVAS agradecer de coração a uma pessoa que sem ela o EVENTO não teria o brilho que teve .

Esta pessoa teve o pai adoentado internado com AVC e mesmo assim dedicou todo seu tempo juntamente com sua esposa e filhos ao NOSSO ENCONTRO .

ESTE É O CARA : " LESSANDRO "

Cara vc é fantástico , muito prazer em conhece-lo pessoalmente e toda a família , vc foi incansável conosco , PACIENCIA E CALMA que nunca ví em ninguem ainda .

OBRIGADO AMIGO POR TUDO QUE VC FEZ POR TODOS NÓS NESTE DIAS QUE PASSAMOS AÍ EM SUA REGIÃO .

ABRAÇÃO
  • 07/06/2010, 00:33
    lessando
    Parabéns a todos.
    Vcs são realmente pessoas muito especiais.
    Muito obrigado a todos, pelo companherismo e amizades sinceras.
    Suas máquinas estavam realmente no ponto.
    Foi tudo de improviso, espero que tenham gostado..... da próxima levo uma sacola de pão com salame.....rsrsrsrs

Quem passou por Porto Firme lembrou de comprar a branquinha?

Fica aqui o convite para voltarem. Agora temos que passear do outro lado de Ouro Preto...e fazermos umas trilhas...

Um grande abraço a todos.
    Lessando
  • 07/06/2010, 00:35
    guilhermeabreu
    KIM

E vc ainda não me rspondeu , QUAL ERA O NÚMERO DO SEU QUARTO ????????????????????? Tem um número que não me sai da cabeça , mas eu não lembro .

Vai bater na porta !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual é o número ???????????????????????????????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:47.