Edu,
Vamos nessa opção de 100km a menos de percuso, pois assim economizo 1/3 do tanque pra beber em cachaça no nosso destino :mrgreen:
[]s
Versão Imprimível
Edu,
Vamos nessa opção de 100km a menos de percuso, pois assim economizo 1/3 do tanque pra beber em cachaça no nosso destino :mrgreen:
[]s
Boa Gnecchi , vou ser obrigado a te fazer cia ... rsrs ... os 470 km que coloquei são a partir do Posto na divisa , pq acho que todos pretendem abastecer ali ... de Sampa até a divisa são 120 km , do Posto até Lavras , 270 km e de Lavras pra O. Branco 200 km ...
Doctor , a idéia de ir a Ouro Preto é pra fazer uma visita breve e depois voltar ... sei que passa pela entrada de Lavras Novas indo pra O. Preto , mas vai depender de alguns fatores essa ida rapida pra O. Preto - disposição , clima , horario ... em Ouro Branco a gente decide ...
Como vcs vão chegar a tarde e acredito que nós tb , é capaz de irmos em comboio de O. Branco até LN , vai ser xiki ... rsrs ...
Sobre o Comboio , embora comboio deixe a viagem mais lenta , acaba sendo divertido e é um fato raro , não é sempre que vc vai pegar estrada em comboio , no caso da galera de SP , uma boa parte tem PX ou PY ou os 2 , então não fica dependendo do visual , é só manter a comunicação ... fora que alguém pode precisar de um help ... mas não acho que vcs vão levar muito mais que 6 hrs de viagem , nós tb vamos fazer em umas 6 a 7 hrs saindo do Posto da divisa , vamos parar pra apreciar a culinaria mineira no caminho e abastecer , devemos chegar por volta de 15:00 h em Ouro Branco ...
abs ...
Grande Edu...
Tô só corujando este passeio...
E pelo que estou vendo vai ser show... :palmas:
Em Ouro Preto vai visitar o amigo Andre daqui do forum? Se for mande um abraço meu a ele.
Vc e a Cida estão sumidos la do Paca, ve se aparecem..:concordo:
No mais boa viagem e boa diversão para vcs..
Semana que vem estarei la no sitio em Pinhal, se quiser aparecer será um prazer...
Abs.
Fala Marcão , td blz véio ?
Não vamos ficar em Ouro Preto , ele até me mandou MP , mas a gente vai ficar em Lavras Novas ...
o outro fds vai ter Fenajeep além dos outros encontros ... vai ter muita coisa aqui no forum depois do dia 06 ... rs
Vai ser animado o negócio, é uma pena eu não poder participar!!!
Cuidado nas estradinhas belíssimas e sinuosas de Minas e deixo aqui meus votos de sucesso aos amigos do Fórum que estarão no evento!
Fala Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acabei de chegar do Recife!!!!!!!!
Agora estou desfazendo a mala e começando a montar a trouxa para LN.
Posso esperar a galera de campos passar por aqui para irmos juntos.
Mas vou de Pálio, você me esperam? rss
Outra coisa: dá pra chegar de pálio 4x2 a LN? A estrada é ruim ou muito ingreme?
Abs
Mas tem Palhoça 4x4????
Rsssss
Senhores acabo de definir depois de muito planejar, que na quinta feira estarei me juntando ao grupo na divisa de SP/MG, às 7:30.
Logo estarei saindo de Sampa as 6:00 e estarei no PY 146500 e PX 16.
Fui!!!!!
Rogerio , valeu ... a gente se encontra no posto ... conforme te disse vou pela cantareira tb , talvez a gente se cruze no caminho ...
Alexandre , uma pena a Fiat não montar o Panda por aqui ... seria o Palhoça 4x4 ... rs , queria ter um desses ...
http://www.carangoblog.pop.com.br/po...ture-na-italia
abs ... Edu
Cavesco, vai fácil, fácil, ate na represa do Custodio dá pra ir de palio é só ter um pouco de cuidado... Vai ai uma dica de pousada fina caso alguém ainda não tenha lugar para ficar. http://www.viladocha.com.br/ Pousadinha fina de mais....
No mais bom passeio a todos ....
[]'s