Que cagada hem!!!
Versão Imprimível
Que cagada hem!!!
Literalmente...
Melhoras ae veio!!!
Valeu! Por falar em WD40, estou neste exato momento na Fábrica da White Lub em Leme: www.orbiquimica.com.br
Já reservei uns 2 pra levar pra casa e somar à minha coleção...hehe, muito útil, só não funiconou no meu pé, mas no jeep uso pra tudo...
Blza Eduardo, podemos marcar a Canastra ou mesmo alguma trilha aí pra suas bandas que estou dentro!
Mas Canastra é uma boa pedida, precisamos mesmo fazer um calendário de eventos para promover encontros entre os membros do fórum!
Divirtam-se no evento, Lavras Novas é paradisíaco, não deixem de visitar o bar e restaurante Mar a Mais, além da arquitetura singular que é uma casa do início do século passado, com móveis rústicos, música boa, comida boa, e "mé" da melhor qualidade, desde destilado da Escócia até fermentandos Chilenos, passando por fermentados de cereais servidos em baixíssima temperatura :grin:
Galera,
Faltam apenas 8 dias.
Vamu qui vamu.
Abç.
Fidelis.
Caruamigu,
Taveu cunversandu cuns amigus e é miomes é vim pur Viçosa, e num é pelaistrada não, é mais peluscumpadi!
Veji bem, Ponte Nova, us povo vem do Esprisantu cum pressa pramode chegá im casa,né! Mais purPortoFirme é uma belezura, sem pressa, ia istradata qui nem tapete de igreja im dia de festa, lissim, lissim.
Oia, quandu chegá im Conselheilafaete, num pricisa nem intra na 040, é só vim pela Istrada Real. Belezura tamem. Ai voismicê passa purdendi Ouro Branco pra chegaim Ouro Preto, istrada bunitamem, tranqui, tranqui, e se u cumpadi pricisadi arguma coisa numsi avexe não, uai, é sotelefonápreu, 96260808, que eu tâ a disposição prajuda.
Bão, casocê num intenda mineres a transcrição tai.
Prefiro mil vezes por Viçosa , Porto firme, e não é pela via mas pelos usuarios.
Por Ponte Nova é rota de quem vem do Espirito Santo e é aquela correria e por Porto Firme parece que estão todos viajando de ferias, sem pressa (bem mineiro não é), é muito mais seguro e até acho que é mais perto. Hoje confirmei com o meu amigo, a estrada está um tapete.
Chegando em Lafaiete não precisa pegar a 040, é pegar a estrada real e em Ouro Branco para Ouro Preto também é tranquilo.
Boa viagem e chegando em Ouro Branco se necessitar de algo, estou a disposição, meu telefone é 9626-0808.
Marcelo Caio
Eduardo Velo,
Vamos nos encontrar no posto da Fernão Dias conforme sujeridu voo pelo Rodrigo Ciboto, pois vc está mais perto da Av. dos Estados.
Eu vou me encontrar na Av. Bandeirantes com o Ricardo Farias (Hilix) e mais 2 Campers e seguiremos para o nosso ponto de encontro na Fernão.
abs,
CARO AMIGO CAIOROQUE
Entendí o mineires , pomedeque morei em Lavras sur de Minas por 10 anos qdo criança , mas como falei tenho passado por esta estrada de Porto Firme- Lafaiete com frequencia , sei que esta lisinha é o caminho que prefiro para ír para BH , fui por Ponte Nova uma vez só e esconjurei , tive que aplicar plasil na veia de um amigo que foi e voltou vomitando o tempo todo é que sou pé pesado e naquelas curvas entro a 100 km/h , muitas curvas e muita subidonas , o carro sofre demais .
Meu irmão mediu as distancias por Ponte Nova da menos 30 km do que por Porto Firme-Lafaiete , mas prefiro tb este caminho , talvez seja até mais rápido embora seja mais longe um pouco .
Muito obrigado pela ajuda e se precizar , ligo mesmo .
ABRAÇÃO
Gnecchi , td blz , nos encontramos no posto da Fernão Dias ... pretendo sair entre 05:30h e 06:00h vou pela Av. dos Estados , Cruz. do Sul , D. Zuquim , A. Fria , Nova Cantareira , Est. da Roseira , Mairiporã e Fernão ...
PX = 16
PY = 146.500
( se alguém tiver outra freq. de PY que possamos usar é só mandar ... )
abs ... Edu
Caro Edu.
Passeio seu fone para um amigo colecionador de Engesa do Tatuapé-SP.
Se tudo der certo ele vai com seu EE 35, show de bola.
Tá chegando a hora!!!
Valeu Rodrigo , tomara que se junte a nós , vamos ter um limpa trilha em LN ... rs ...
Galera , deve fazer uma friaca danada naquele lugar , vamos previnidos , vou levar um pouco de Kataya ... acho que só vinho vai ser pouco ...
abs ... Edu
Amigos
Um ótimo passeio e encontro para todos, não se esqueçam de tirar muitas fotos e postar.
abs.
Paulo