x
Convex Datacenter
Página 47 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 788
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Agradecimentos: 0

???????????

Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Galera,

Alguém que conhece ou esteve em Lavras Novas, sabe informar se lá tem sinal de internet 3G VIVO?

Abç.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    ???????????

Sinal Vivo tem porque lá sempre pegou Telemig Celular que é a Vivo hoje, mas 3G sei não... acho difícil...

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    ???????????
    O pessoal da pousada que vou ficar disse que não tem nenhum sinal de 3g. Ou seja operadora nenhuma em 3g.
    Abrazzzz

Entrada
    14/06/2007
    Local
    A Sra. Genalva da Pousada D'Bró disse que o modem da Vivo 3G pega bem.

Abç.

Citação Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    O pessoal da pousada que vou ficar disse que não tem nenhum sinal de 3g. Ou seja operadora nenhuma em 3g.
    Abrazzzz
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO E GRANDE AMIGO FIDELIS

Só pra matar minha curiosidade , PQ VC QUER SABER SE LÁ EM LAVRAS NOVAS PEGA 3G VIVO O CABRUNCO QUE FOR , lá nós não vamos curtir aquilo lá , bater papo com todo mudo ? Vc vai ter tempo pra ligar pra quem ?

Conseguí ainda hoje naquela hora , pegar o vidro quebrado em Rogério e levar no vidraceiro que vc indicou , ele cortou hoje mesmo , o cara é muito prestativo , cheguei lá era 17:40hs e fez na hora .

ABRAÇÃO

Entrada
    14/06/2007
    Local
    Doutorzão,

O acesso a VIVO é para minha internet que é da VIVO, internet é um vício, se lá pega é sempre bom estar em dia.

Vamos terminar de montar este coração valente, pois a PITUCA está na fase final das perfumarias.

Este vidraceiro é meu preferido para executar os meus projetos de espelhos que sempre faço para as minha casas de praia.

Vou repetir, qualquer coisa é só gritar que estou por aqui para socorrer.

Abração.

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO E GRANDE AMIGO FIDELIS

Só pra matar minha curiosidade , PQ VC QUER SABER SE LÁ EM LAVRAS NOVAS PEGA 3G VIVO O CABRUNCO QUE FOR , lá nós não vamos curtir aquilo lá , bater papo com todo mudo ? Vc vai ter tempo pra ligar pra quem ?

Conseguí ainda hoje naquela hora , pegar o vidro quebrado em Rogério e levar no vidraceiro que vc indicou , ele cortou hoje mesmo , o cara é muito prestativo , cheguei lá era 17:40hs e fez na hora .

ABRAÇÃO
    FIDELIS

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Doctor , boa ... rsrs ... fazia tempo que não via essa palavra , cabrunco ... rsrs ...
    Mas realmente vai ser dificil alguém acessar a net , tem muita coisa pra gente conversar , não vai ter tempo pra isso não ... rsrs ...
    Bom ... to dando um trato na Jabira , fez trilha esse fds rodando uns 1000 km e precisa uma peq. revisão pra ir sussa pra LN ...
    Gnecchi , me passa o num. do celular por MP se possivel ...

abs ... ta chegando a hora ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Galera,

Este é o melhor caminho entre Muriaé e Lavras Novas?
    Olá pessoal,
    Sou de Ouro Branco e já vim de Muriaé, este é o melhor caminho asfaltado(não sei se vai aparecer o mapa).
    Já passei por Viçosa, Porto Firme, Piranga, Catas Altas, Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco achei mais bonito e mais tranquilo, para quem quer curtir é melhor, e segundo um amigo que mora em Campos a estrada está boa.
    Depois de Ouro Branco para LN não tem erro é só seguir o asfalto.
    Uma dica para quem não quer se perder de jeito nenhum (porque é bem sinalizado, mas tem uma obra que deve ter tirado alguma placa) é prestar atenção depois de uma descida em curva tem um quebra-mola para entrar em uma ponte estreita (esta ponte vai ser desativada, tem uma ponte sendo construida do lado), depois da subida é só entrar á direita, antes da segunda ponte estreita que tambem será desativada.
    A estrada para LN, para alguns é um terror, voces verão, mas é o charme do lugar.
    A estrada de OB para OP está sendo asfaltada em alguns pontos depois da obra da GASMIG, até a data do encontro tudo deve estar liberado, atenção nesta estrada porque é muita curva e muito sobe e desce.
    Boa viagem para voces e até em breve, é claro que não vou perder este encontro, se não for de rural vou a F-75 do meu irmão, e se quiserem um guia é só falar.

Macelo Caio

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAIOROQUE Ver Post
    Olá pessoal,
    Sou de Ouro Branco e já vim de Muriaé, este é o melhor caminho asfaltado(não sei se vai aparecer o mapa).
    Já passei por Viçosa, Porto Firme, Piranga, Catas Altas, Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco achei mais bonito e mais tranquilo, para quem quer curtir é melhor, e segundo um amigo que mora em Campos a estrada está boa.
    Depois de Ouro Branco para LN não tem erro é só seguir o asfalto.
    Uma dica para quem não quer se perder de jeito nenhum (porque é bem sinalizado, mas tem uma obra que deve ter tirado alguma placa) é prestar atenção depois de uma descida em curva tem um quebra-mola para entrar em uma ponte estreita (esta ponte vai ser desativada, tem uma ponte sendo construida do lado), depois da subida é só entrar á direita, antes da segunda ponte estreita que tambem será desativada.
    A estrada para LN, para alguns é um terror, voces verão, mas é o charme do lugar.
    A estrada de OB para OP está sendo asfaltada em alguns pontos depois da obra da GASMIG, até a data do encontro tudo deve estar liberado, atenção nesta estrada porque é muita curva e muito sobe e desce.
    Boa viagem para voces e até em breve, é claro que não vou perder este encontro, se não for de rural vou a F-75 do meu irmão, e se quiserem um guia é só falar.

Macelo Caio
    CARO AMIGO CAIOROQUE

Eu estava pensando em ír por Ponte Nova , ou seja qdo chegar a Viçosa , ao invés de ír por Piranga , Porto firme , Lafaiete , iria por Ponte Nova - Mariana - Ouro preto e Lavras Novas , já passei por este lugar qdo fui a BH , mas nas últimas vezes que tenho ído a BH tenho passado por Viçosa , Porto Firme , Piranga , Lafaiete e 040 , BH , achei este caminho com menos curvas e subidas íngremes , ou seja : bem melhor do que por Ponte Nova .

PERGUNTO :

Vc acha melhor por Viçosa-Porto Firme -Piranga-Lafaiete-Ouro Branco -LN ? ou por Viçosa-Ponte Nova-Mariana-Ouro Preto-LN .

ABRAÇÃO E ATÉ LÁ
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Galera, infelizmente não poderei mais comparecer ao evento...

Fui salvar meu Jeep de um ataque de cocôs de passarinho que fizeram ninho na minha garagem e quando fui retirar um dos ninhos, cai de cima do Jeep rompi um ligamento do tornozelo e uma entorce leve nos outros dois ligamentos. Conclusão os passarinho continuam defecando nos carros e eu fico com o pé imobilizado por mais algum tempo...

Vai ficar para a próxima, bom evento para todos!!!

Usuário Avatar de paje_tapuya
    Entrada
    11/05/2006
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Galera, infelizmente não poderei mais comparecer ao evento...

Fui salvar meu Jeep de um ataque de cocôs de passarinho que fizeram ninho na minha garagem e quando fui retirar um dos ninhos, cai de cima do Jeep rompi um ligamento do tornozelo e uma entorce leve nos outros dois ligamentos. Conclusão os passarinho continuam defecando nos carros e eu fico com o pé imobilizado por mais algum tempo...

Vai ficar para a próxima, bom evento para todos!!!
    É uma pena Rafa, estimo por melhoras. E deixo uma dica p vc salvar a pintura de suas viaturas: limpe com wd-40. Pode fazer sem medo...
    Abraços

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Rafael , sei o que é isso , muito gelo e sossega o pé , logo logo fica bom ...
    Vamos ver se a gente marca alguma coisa na região pro 2o semestre ...

abs ... e melhoras
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem