x
Convex Datacenter
Página 50 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 788
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Edu,

Vamos nessa opção de 100km a menos de percuso, pois assim economizo 1/3 do tanque pra beber em cachaça no nosso destino

[]s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Boa Gnecchi , vou ser obrigado a te fazer cia ... rsrs ... os 470 km que coloquei são a partir do Posto na divisa , pq acho que todos pretendem abastecer ali ... de Sampa até a divisa são 120 km , do Posto até Lavras , 270 km e de Lavras pra O. Branco 200 km ...
    Doctor , a idéia de ir a Ouro Preto é pra fazer uma visita breve e depois voltar ... sei que passa pela entrada de Lavras Novas indo pra O. Preto , mas vai depender de alguns fatores essa ida rapida pra O. Preto - disposição , clima , horario ... em Ouro Branco a gente decide ...
    Como vcs vão chegar a tarde e acredito que nós tb , é capaz de irmos em comboio de O. Branco até LN , vai ser xiki ... rsrs ...
    Sobre o Comboio , embora comboio deixe a viagem mais lenta , acaba sendo divertido e é um fato raro , não é sempre que vc vai pegar estrada em comboio , no caso da galera de SP , uma boa parte tem PX ou PY ou os 2 , então não fica dependendo do visual , é só manter a comunicação ... fora que alguém pode precisar de um help ... mas não acho que vcs vão levar muito mais que 6 hrs de viagem , nós tb vamos fazer em umas 6 a 7 hrs saindo do Posto da divisa , vamos parar pra apreciar a culinaria mineira no caminho e abastecer , devemos chegar por volta de 15:00 h em Ouro Branco ...

abs ...
    4X4 Brasil
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Boa Gnecchi , vou ser obrigado a te fazer cia ... rsrs ... os 470 km que coloquei são a partir do Posto na divisa , pq acho que todos pretendem abastecer ali ... de Sampa até a divisa são 120 km , do Posto até Lavras , 270 km e de Lavras pra O. Branco 200 km ...
    Doctor , a idéia de ir a Ouro Preto é pra fazer uma visita breve e depois voltar ... sei que passa pela entrada de Lavras Novas indo pra O. Preto , mas vai depender de alguns fatores essa ida rapida pra O. Preto - disposição , clima , horario ... em Ouro Branco a gente decide ...
    Como vcs vão chegar a tarde e acredito que nós tb , é capaz de irmos em comboio de O. Branco até LN , vai ser xiki ... rsrs ...
    Sobre o Comboio , embora comboio deixe a viagem mais lenta , acaba sendo divertido e é um fato raro , não é sempre que vc vai pegar estrada em comboio , no caso da galera de SP , uma boa parte tem PX ou PY ou os 2 , então não fica dependendo do visual , é só manter a comunicação ... fora que alguém pode precisar de um help ... mas não acho que vcs vão levar muito mais que 6 hrs de viagem , nós tb vamos fazer em umas 6 a 7 hrs saindo do Posto da divisa , vamos parar pra apreciar a culinaria mineira no caminho e abastecer , devemos chegar por volta de 15:00 h em Ouro Branco ...

abs ...
    Grande Edu...

Tô só corujando este passeio...

E pelo que estou vendo vai ser show...

Em Ouro Preto vai visitar o amigo Andre daqui do forum? Se for mande um abraço meu a ele.

Vc e a Cida estão sumidos la do Paca, ve se aparecem..

No mais boa viagem e boa diversão para vcs..

Semana que vem estarei la no sitio em Pinhal, se quiser aparecer será um prazer...

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Marcão , td blz véio ?
    Não vamos ficar em Ouro Preto , ele até me mandou MP , mas a gente vai ficar em Lavras Novas ...
    o outro fds vai ter Fenajeep além dos outros encontros ... vai ter muita coisa aqui no forum depois do dia 06 ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post

abs ...
    VALEU EDU VELO

Encontraremos lá então em OURO BRANCO a tarde .

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Vai ser animado o negócio, é uma pena eu não poder participar!!!
    Cuidado nas estradinhas belíssimas e sinuosas de Minas e deixo aqui meus votos de sucesso aos amigos do Fórum que estarão no evento!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Fala Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabei de chegar do Recife!!!!!!!!

Agora estou desfazendo a mala e começando a montar a trouxa para LN.

Posso esperar a galera de campos passar por aqui para irmos juntos.

Mas vou de Pálio, você me esperam? rss

Outra coisa: dá pra chegar de pálio 4x2 a LN? A estrada é ruim ou muito ingreme?

Abs

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mas tem Palhoça 4x4????

Rsssss

Senhores acabo de definir depois de muito planejar, que na quinta feira estarei me juntando ao grupo na divisa de SP/MG, às 7:30.
    Logo estarei saindo de Sampa as 6:00 e estarei no PY 146500 e PX 16.
    Fui!!!!!
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Rogerio , valeu ... a gente se encontra no posto ... conforme te disse vou pela cantareira tb , talvez a gente se cruze no caminho ...
    Alexandre , uma pena a Fiat não montar o Panda por aqui ... seria o Palhoça 4x4 ... rs , queria ter um desses ...

http://www.carangoblog.pop.com.br/po...ture-na-italia

abs ... Edu

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Outra coisa: dá pra chegar de pálio 4x2 a LN? A estrada é ruim ou muito ingreme?

Abs
    AÊ Cavesco, blz?

Dá pra chegar de Palio sim, sem problema. É terra mas é só estradão. Muita poeira. O bom de ir de jipe é lá em LN, porque tem muito lugar legal que vc só vai de jipe.

Abçs

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Abs
    Cavesco, vai fácil, fácil, ate na represa do Custodio dá pra ir de palio é só ter um pouco de cuidado... Vai ai uma dica de pousada fina caso alguém ainda não tenha lugar para ficar. http://www.viladocha.com.br/ Pousadinha fina de mais....
    No mais bom passeio a todos ....
    []'s
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem