Postado originalmente por
Eduardo Velo
Xara , paramos aí pra comer , mas como o unico rest. self serv. perto dessa praça que paramos estava com uma tremenda fila de espera , acabei não almoçando ... mas o pessoal da Camper se esbaldou com a comida mineira num rest. de comida tipica , é que eu não consigo encarar a comida mineira , por isso fui atras de um self serv. , mas acho que esse , perto do memorial do T. Neves , era o unico da cidade , por isso tava super lotado ... Na verdade to sem comer legal desde quinta feira ... rsrs ... mas o passeio nessa região vale tudo ... Na volta paramos num rest. em Itaguara e tb só tinha carne boiando na gordura , só encarei a salada ... rs ...
Eu e meu amigo do Envesa estamos querendo ir pra Resende Costa em Agosto , te mando email qdo for pra gente se falar ao vivo e a cores ...
Queria agradecer o pessoal da Camper que foi com a gente na ida , foi muito bom ter a cia de vcs , espero poder fazer mais passeios com vcs ... no posto todos foram pra bomba de diesel e o Rodrigo falou - pq vc acha que a gente ta andando tão bem ... rsrs ... realmente as Camper andam muito bem ...
abs ... Edu