x
Convex Datacenter
Página 39 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 788
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Rodrigo , vc mandou bem camarada , encontro de engeseiros ... , Engesa tem pouco , mas engeseiro até tem bastente ... , na verdade é encontro do pessoal do forum com ênfase em engesas e simpatizantes ... rs

Eu e o Gnecchi estamos marcando pra sair por volta de 05:30h do dia 03-06 , vamos pela Cantareira até Mairiporã e depois a gente decide se vai por SJd Rei ou Contagem ... ainda não sei se tem alguma restrição de O. Preto pra LN , de O. Branco é certeza ... por isso acho que vamos mesmo por Contagem , com parada em O. Preto pra reunir o pessoal e seguir pra LN ...

abs ... Edu
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

Pronto

Agora sim, o convite tá feito, já estou confirmando q vou com seu jair e minha mãe, mais o Ricardo Farias e a Labrador Biela.

Mandei pra todo mundo o email e vamos ver quem vai pra decidir sobre comboio...

O problema de viagem em comboio é q demora.. vamos falando pra ver o q rola pra seguirmos juntos.. se o caminho for pela fernão, tem um posto exatamente na divisa SP/MG com combustível bom e barato e pão de queijo e leite com café idem... poderíamos marcar lá se a turma for grande.. pq daí ja estava pra frente da parte lenta q é esse desvio da fernão, aliás, a previsão de fim de desvio é junho.. será q daremos sorte??

Abraços

Rodrigo
    Rodrigo Cbt

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Agora sim, o convite tá feito, já estou confirmando q vou com seu jair e minha mãe, mais o Ricardo Farias e a Labrador Biela.

Recebi o convite por email hoje
    Vamos ver se o resto da turma de anima para seguir viajem conosco.

Já estou com reserva confirmada na Pousada D'Bró, mas não sei o que ainda tem disponível para hospedagem nela.

[]s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Rodrigo,

Será um prazer conhecer você e o Sr. Jair, pois na ocasião em que comprei de vocês o conjunto de adaptação para juntar a caixa da Hilux ao motor GM 4.1, vocês me atenderam muito bem.

Abração,

Fidelis.

Citação Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post

O problema de viagem em comboio é q demora.. vamos falando pra ver o q rola pra seguirmos juntos.. se o caminho for pela fernão, tem um posto exatamente na divisa SP/MG com combustível bom e barato e pão de queijo e leite com café idem... poderíamos marcar lá se a turma for grande.. pq daí ja estava pra frente da parte lenta q é esse desvio da fernão, aliás, a previsão de fim de desvio é junho.. será q daremos sorte??

Abraços

Rodrigo
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Tentei resgatar nos posts passados as confirmações para Lavras Novas e vou postar o início da lista para que todos os confirmados possam incluir seus nomes:

Hospedados na Pousada D'Bró:

1 - Guilherme - Engesa
    2 - Gnecchi - Engesa
    3 - Edu - Engesa
    4 - Kim - carro de passeio alugado no aeroporto
    5 -

Outras pousadas:

1 -
    2 - ....

Presença confirmada ainda se hospedagem:

1 - Rodrigo Ciboto, esposa e pais - Camper
    2 - Ricardo Farias, Erika e a Biela - Hilux
    3 -
    4 - ....

Estamos a 25 dias para partida sentido LN

[]s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Taí, estarei fazendo os depósitos ainda esta semana, para mim e para o Hugo.

Abração.

Fidelis.

Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Pessoal,

Tentei resgatar nos posts passados as confirmações para Lavras Novas e vou postar o início da lista para que todos os confirmados possam incluir seus nomes:

1 - Guilherme - Engesa
    2 - Gnecchi - Engesa
    3 - Edu - Engesa
    5 - Fidelis de Esposa - JEEP-Truck
    6- Hugo e esposa - Pick-up Hilux

Outras pousadas:

1 -
    2 - ....

3 -
    4 - ....

[]s
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Marcelo , vindo de Ouro Preto é Livre ??? a interdição é de Ouro Branco até o acesso pra Lavras Novas ???
    Tem placas no caminho indicando esses lugares que vc falou ??

abs ... Edu
    Eduardo, é o seguinte, hoje a obra está na subida da serra de Ouro Branco, então a interdição é de Ouro Branco para Lavras Novas.
    Na data do encontro acho que ainda estarão entre Ouro Branco e Lavras Novas, então a situação estará a mesma na data do encontro.
    Quem vem de Ouro Preto ainda não sei, semana que vem vou lá para averigar e posto aqui. O melhor caminho para quem vem da BR-040 é o descrito, Ouro Branco, Itaitiaia, Santa Rita de Ouro Preto, Chapada e Lavras Novas, não tem erro e nestas localidades qualquer um te indica.
    Se forem andar na região de Lavras Novas não deixem de ir a Salto, é uma serra muito bonita e trilhas idem.
    Marcelo Caio

Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Caio

como eu escrevi, passei pelo trecho há três semanas. As obras estavam a 300 m da entrada para Lavras Novas, e na maior parte do trecho para Ouro Branco eles estavam colocando o tubos para dentro do buraco e fechando. Certamente, de Ouro Branco até a entrada de Itatiaia já deverá ter terminado.

Eriksom

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Pessoal,

1 - Guilherme - Engesa
    2 - Gnecchi - Engesa
    3 - Edu - Engesa
    5 -

Outras pousadas:

1 -
    2 - ....

3 -
    4 - ....

[]s
    Hahahahahahahahahahahahahahahah

Num guentei!!!!!

Mais é verdade!!!!!!!

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Postado originalmente por gnecchi
    Pessoal,

1 - Guilherme - Engesa
    2 - Gnecchi - Engesa
    3 - Edu - Engesa
    5 - Fidelis e Esposa - JEEP-Truck
    6 - Hugo e esposa - Pick-up Hilux
    7 - Hugo4x4 e Lêda - Defender 110

Outras pousadas:

1 -
    2 - ....

3 -
    4 - ....

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CAIOROQUE Ver Post
    Eduardo, é o seguinte, hoje a obra está na subida da serra de Ouro Branco, então a interdição é de Ouro Branco para Lavras Novas.
    Na data do encontro acho que ainda estarão entre Ouro Branco e Lavras Novas, então a situação estará a mesma na data do encontro.
    Quem vem de Ouro Preto ainda não sei, semana que vem vou lá para averigar e posto aqui. O melhor caminho para quem vem da BR-040 é o descrito, Ouro Branco, Itaitiaia, Santa Rita de Ouro Preto, Chapada e Lavras Novas, não tem erro e nestas localidades qualquer um te indica.
    Se forem andar na região de Lavras Novas não deixem de ir a Salto, é uma serra muito bonita e trilhas idem.
    Marcelo Caio
    CAIOROQUE

Vc é destas bandas e tem dado as dicas de chegada , e para nós que chegaremos por VIÇOSA - PONTE NOVA - ??????????? - LAVRAS NOVAS , qual a dica de chegada a LAVRAS NOVAS ?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Dr. Guilherme,

De Viçosa/Ponte Nova seguiremos até Mariana e depois Ouro preto.

De Ouro preto a Lavras é um pulo (nunca fui, mas já li os relatos aqui).

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem