Boa noite pessoal, sou de Campos dos Goytacazes, e alguns amigos me chamaram pra participar desse evento, como é a minha primeira vez nesse passeio, gostaria de saber como q é ? Oq tem la geralmente, se tem trilha, passeios, se tem fotos do evento anterior? Pois estou tendo q decidir entre Lavras Novas o FENA JEEP, então... oq tem exatamente no encontro de engesa ?
Boa noite pessoal, sou de Campos dos Goytacazes, e alguns amigos me chamaram pra participar desse evento, como é a minha primeira vez nesse passeio, gostaria de saber como q é ? Oq tem la geralmente, se tem trilha, passeios, se tem fotos do evento anterior? Pois estou tendo q decidir entre Lavras Novas o FENA JEEP, então... oq tem exatamente no encontro de engesa ?
Ô Costantino....
O Encontro será 4x4 em geral... Bate papo em jipes.... Passeios ou trilhas...!
Fenajeep é uma festa "sul-americana".. Onde todo mundo se encontra único lugar!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Constantino , tenta entrar em contato com o pessoal aí de Campos ,aqui no Forum tem o Fidélis ( Bicudinha ) , o Dr Guilherme ( Engesa ) , o Roger Nunes ( F75 ) ... eles vão pra Lavras Novas ... seria uma boa oportunidade pra conhecer a galera ... Fenajeep tb é uma boa ... mas como vai ser na mesma data , tem que escolher ... rs
Amigo Kim partindo do principio que o negocio é dar mas voltinhas no veiculos sugiro vc descer em vitoria e apreciar o passeio na minha camper com ar gelando MWM 2.8 e uns barulinhos, mas nada que prejudique a viagem, ou tem a opcao do rio e a galera de campos, de BH é tao perto que nao dee nem ter graça. rsrsrsrsr