Semana passada conversei com o gestor de projetos da ADOP - Agencia de desenvolvimento econômico e social de Ouro Preto, o qual demonstrou grande interesse em nos ajudar no projeto.
Conversei também com o pessoal de apoio mecânico, eletricista e do posto.
Na semana q vem teremos uma reunião com a equipe da ADOP para apresentarmos o projeto e levantarmos as parcerias.
Eles irão iniciar os contatos com os parceiros (pousadas, restaurantes dentre outros)
Teremos uma pessoa que irá centralizar os contatos.
Conversei com o Fernando de BH e vamos fazer os levantamento dos passeios. Se alguem quizer participar.... fiquem a vontade....
Semana passada conversei com o gestor de projetos da ADOP - Agencia de desenvolvimento econômico e social de Ouro Preto, o qual demonstrou grande interesse em nos ajudar no projeto.
Conversei também com o pessoal de apoio mecânico, eletricista e do posto.
Na semana q vem teremos uma reunião com a equipe da ADOP para apresentarmos o projeto e levantarmos as parcerias.
Abraço a todos.
Lessando
Vamos ver oque vc consegue então!! não conheço essa Ouro Preto.
Toda organizada.
Se vc conseguir os adesivos, já tá de bom tamanho.
E se conseguir camisetas, vai ganhar um beijo de cada um de nos !!!
Pessoal, estou realizando uma obra de gasoduto de Ouro Branco à Ouro Preto, estou agora ao lado de Lavras Novas - MG129 - Estrada Real, vou a Lavras Novas, passando por Santa Rita de Ouro Preto todos os dias, posso dizer que o lugar e maravilhoso, não vou contar mais pois vou atrapalhar o final do filme, pois bem, vou postar algumas fotos das paisagens amanhã.
Quero esta presente neste encotro, Estou aqui com meu troller, mas tenho um engesa e trabalho na empresa EGESA, quase engesa,putz.
Pessoal, estou realizando uma obra de gasoduto de Ouro Branco à Ouro Preto, estou agora ao lado de Lavras Novas - MG129 - Estrada Real, vou a Lavras Novas, passando por Santa Rita de Ouro Preto todos os dias, posso dizer que o lugar e maravilhoso, não vou contar mais pois vou atrapalhar o final do filme, pois bem, vou postar algumas fotos das paisagens amanhã.
Quero esta presente neste encotro, Estou aqui com meu troller, mas tenho um engesa e trabalho na empresa EGESA, quase engesa,putz.
Até breve.
Wanderson.
CARO WANDERSON
Prazer em conhece-lo , mais um ENGESEIRO na área , vá de TROLLER , vá de ENGESA , vá de qualquer jeito , mais um no ENCONTRO , beleza , vamos nos conhecer pessoalmente , SEJA MUITO BEM VINDO AO GRUPO .
Estive hoje com o ROGERIO NUNES que estava meio desanimado por causa da F-75 dele que esta faltando a T-CASE , pois a que esta não aguentaria ír e voltar , mas decidiu ír com outro amigo e parceiríssimo novo que temos aqui o CONSTANTINO com seu SAMURAI ou numa RANGER .
Logo , temos mais uma viatura de CAMPOS .
CADÊ A LISTINHA CAVESO COM OS NOMES E LETRINHAS VERDES E AMARELAS ?
No meu caso sou eu e a esposa REGINA , no ENGESA " CORAÇÃO VALENTE " não é ROGERIO ????????????????????????????? Sei que se depender só de vc estarei lá com ele .