Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/04/2010, 23:50
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Alexandre Souto,

Temos preferência pela casa, mas precisamos detalhes, fotos...etc, para que a sócia aprove, para não entrarmos em uma furada.

Abração,

Fidelis.

Entendo perfeitamente. :concordo:

Estamos no aguardo e em contato com o Rafael. :lol:

Valew e bom fim de semana a todos!!! :mrgreen:

Abs!!!!
  • 17/04/2010, 23:52
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ainda bem que o meu não é PINK.............................................. ........................... é rosa!!!!!!!!!! :dance:

Dois encontros indo de pálio! :parede:

Uma hr sai, fica trankilim!!! :stop: :concordo:

bjunda!!!
  • 18/04/2010, 13:54
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ainda bem que o meu não é PINK.............................................. ........................... é rosa!!!!!!!!!! :dance:

Dois encontros indo de pálio! :parede:

AMIGO CAVESO

A CARAPUÇA coube em sua cabeça???????????????????????????????????hahahahah ahahahahahahahahahahaha ou foi feita especialmente pra vc .

ABRAÇÃO
  • 18/04/2010, 21:13
    constantino.carvalho
    Boa noite pessoal, sou de Campos dos Goytacazes, e alguns amigos me chamaram pra participar desse evento, como é a minha primeira vez nesse passeio, gostaria de saber como q é ? Oq tem la geralmente, se tem trilha, passeios, se tem fotos do evento anterior? Pois estou tendo q decidir entre Lavras Novas o FENA JEEP, então... oq tem exatamente no encontro de engesa ?
  • 18/04/2010, 21:20
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Boa noite pessoal, sou de Campos dos Goytacazes, e alguns amigos me chamaram pra participar desse evento, como é a minha primeira vez nesse passeio, gostaria de saber como q é ? Oq tem la geralmente, se tem trilha, passeios, se tem fotos do evento anterior? Pois estou tendo q decidir entre Lavras Novas o FENA JEEP, então... oq tem exatamente no encontro de engesa ?

:arrow:Ô Costantino....
    O Encontro será 4x4 em geral... Bate papo em jipes.... Passeios ou trilhas...!
    Fenajeep é uma festa "sul-americana".. Onde todo mundo se encontra único lugar!
  • 18/04/2010, 22:48
    Alexandre Souto
    Acho que tem fotos ou vídeos ao decorrer do tópico.

Abs!
  • 18/04/2010, 22:57
    Kim
    Pessoal!

Devido a grande distância, estou pensando seriamente em ir de avião, pois será extremamente cansativo.

Qual seria o aeroporto mais próximo?

O De BH são 96Km.

Aguardo ajuda para transpor esses mil e poucos km.
  • 18/04/2010, 23:20
    guilhermeabreu
    AMIGO KIM

O aeroporto mais próximo é o de BH mesmo , não acredito que OURO PRETO tenha aeroporto , mas o pessoal de lá deve informar melhor .

ABRAÇOS
  • 19/04/2010, 00:31
    CAVESO
    Ouro preto tem aeroporto não....

Só BH mesmo e vai de carona com xandoca fordenta!

Abs
  • 19/04/2010, 09:19
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post

Constantino , tenta entrar em contato com o pessoal aí de Campos ,aqui no Forum tem o Fidélis ( Bicudinha ) , o Dr Guilherme ( Engesa ) , o Roger Nunes ( F75 ) ... eles vão pra Lavras Novas ... seria uma boa oportunidade pra conhecer a galera ... Fenajeep tb é uma boa ... mas como vai ser na mesma data , tem que escolher ... rs
  • 19/04/2010, 22:06
    Rodrigo Ielpo Bastos
    Amigo Kim partindo do principio que o negocio é dar mas voltinhas no veiculos sugiro vc descer em vitoria e apreciar o passeio na minha camper com ar gelando MWM 2.8 e uns barulinhos, mas nada que prejudique a viagem, ou tem a opcao do rio e a galera de campos, de BH é tao perto que nao dee nem ter graça. rsrsrsrsr

se quiser o convite ta feito

Rodrigo Bastos
  • 19/04/2010, 22:11
    Kim
    Opa Rodrigo Ielpo Bastos!

Muito obrigado pelo convite!!!!!

O problema que enfrento, é com a patroa, pois está trabalhando para o Estado.

Então, tenho que estar aqui na segunda feira, se for de carro, não poderei ficar no domingo.

Então, penso em ir de ônibus do ar, e locar um carro no aeroporto.

Estou verificando tudo!!!

Abraços.

Kim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:25.