Entendo perfeitamente. :concordo:
Estamos no aguardo e em contato com o Rafael. :lol:
Valew e bom fim de semana a todos!!! :mrgreen:
Abs!!!!
Versão Imprimível
Boa noite pessoal, sou de Campos dos Goytacazes, e alguns amigos me chamaram pra participar desse evento, como é a minha primeira vez nesse passeio, gostaria de saber como q é ? Oq tem la geralmente, se tem trilha, passeios, se tem fotos do evento anterior? Pois estou tendo q decidir entre Lavras Novas o FENA JEEP, então... oq tem exatamente no encontro de engesa ?
Acho que tem fotos ou vídeos ao decorrer do tópico.
Abs!
Pessoal!
Devido a grande distância, estou pensando seriamente em ir de avião, pois será extremamente cansativo.
Qual seria o aeroporto mais próximo?
O De BH são 96Km.
Aguardo ajuda para transpor esses mil e poucos km.
AMIGO KIM
O aeroporto mais próximo é o de BH mesmo , não acredito que OURO PRETO tenha aeroporto , mas o pessoal de lá deve informar melhor .
ABRAÇOS
Ouro preto tem aeroporto não....
Só BH mesmo e vai de carona com xandoca fordenta!
Abs
Constantino , tenta entrar em contato com o pessoal aí de Campos ,aqui no Forum tem o Fidélis ( Bicudinha ) , o Dr Guilherme ( Engesa ) , o Roger Nunes ( F75 ) ... eles vão pra Lavras Novas ... seria uma boa oportunidade pra conhecer a galera ... Fenajeep tb é uma boa ... mas como vai ser na mesma data , tem que escolher ... rs
Amigo Kim partindo do principio que o negocio é dar mas voltinhas no veiculos sugiro vc descer em vitoria e apreciar o passeio na minha camper com ar gelando MWM 2.8 e uns barulinhos, mas nada que prejudique a viagem, ou tem a opcao do rio e a galera de campos, de BH é tao perto que nao dee nem ter graça. rsrsrsrsr
se quiser o convite ta feito
Rodrigo Bastos
Opa Rodrigo Ielpo Bastos!
Muito obrigado pelo convite!!!!!
O problema que enfrento, é com a patroa, pois está trabalhando para o Estado.
Então, tenho que estar aqui na segunda feira, se for de carro, não poderei ficar no domingo.
Então, penso em ir de ônibus do ar, e locar um carro no aeroporto.
Estou verificando tudo!!!
Abraços.
Kim.