Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2010, 04:37
    Eduardo Velo
    Rodrigo , vc mandou bem camarada , encontro de engeseiros ... , Engesa tem pouco , mas engeseiro até tem bastente ... , na verdade é encontro do pessoal do forum com ênfase em engesas e simpatizantes ... rs

Eu e o Gnecchi estamos marcando pra sair por volta de 05:30h do dia 03-06 , vamos pela Cantareira até Mairiporã e depois a gente decide se vai por SJd Rei ou Contagem ... ainda não sei se tem alguma restrição de O. Preto pra LN , de O. Branco é certeza ... por isso acho que vamos mesmo por Contagem , com parada em O. Preto pra reunir o pessoal e seguir pra LN ...

abs ... Edu
  • 09/05/2010, 15:22
    rodrigocbt
    Pronto
    Agora sim, o convite tá feito, já estou confirmando q vou com seu jair e minha mãe, mais o Ricardo Farias e a Labrador Biela.

Mandei pra todo mundo o email e vamos ver quem vai pra decidir sobre comboio...

O problema de viagem em comboio é q demora.. vamos falando pra ver o q rola pra seguirmos juntos.. se o caminho for pela fernão, tem um posto exatamente na divisa SP/MG com combustível bom e barato e pão de queijo e leite com café idem... poderíamos marcar lá se a turma for grande.. pq daí ja estava pra frente da parte lenta q é esse desvio da fernão, aliás, a previsão de fim de desvio é junho.. será q daremos sorte??

Abraços

Rodrigo
  • 09/05/2010, 16:59
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post
    Agora sim, o convite tá feito, já estou confirmando q vou com seu jair e minha mãe, mais o Ricardo Farias e a Labrador Biela.

Recebi o convite por email hoje :concordo:
    Vamos ver se o resto da turma de anima para seguir viajem conosco.

Já estou com reserva confirmada na Pousada D'Bró, mas não sei o que ainda tem disponível para hospedagem nela.

[]s
  • 09/05/2010, 19:03
    FIDELIS
    Rodrigo,

Será um prazer conhecer você e o Sr. Jair, pois na ocasião em que comprei de vocês o conjunto de adaptação para juntar a caixa da Hilux ao motor GM 4.1, vocês me atenderam muito bem.

Abração,

Fidelis.

Citação:

Postado originalmente por rodrigocbt Ver Post

O problema de viagem em comboio é q demora.. vamos falando pra ver o q rola pra seguirmos juntos.. se o caminho for pela fernão, tem um posto exatamente na divisa SP/MG com combustível bom e barato e pão de queijo e leite com café idem... poderíamos marcar lá se a turma for grande.. pq daí ja estava pra frente da parte lenta q é esse desvio da fernão, aliás, a previsão de fim de desvio é junho.. será q daremos sorte??

Abraços

Rodrigo

• 09/05/2010, 19:46
    gnecchi
    Pessoal,

Tentei resgatar nos posts passados as confirmações para Lavras Novas e vou postar o início da lista para que todos os confirmados possam incluir seus nomes:

Hospedados na Pousada D'Bró:

1 - Guilherme - Engesa
    2 - Gnecchi - Engesa
    3 - Edu - Engesa
    4 - Kim - carro de passeio alugado no aeroporto
    5 -

Outras pousadas:

1 -
    2 - ....

Presença confirmada ainda se hospedagem:

1 - Rodrigo Ciboto, esposa e pais - Camper
    2 - Ricardo Farias, Erika e a Biela - Hilux
    3 -
    4 - ....

Estamos a 25 dias para partida sentido LN :concordo:

[]s
  • 09/05/2010, 20:14
    FIDELIS
    Taí, estarei fazendo os depósitos ainda esta semana, para mim e para o Hugo.

Abração.

Fidelis.

Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Pessoal,

Tentei resgatar nos posts passados as confirmações para Lavras Novas e vou postar o início da lista para que todos os confirmados possam incluir seus nomes:

1 - Guilherme - Engesa
    2 - Gnecchi - Engesa
    3 - Edu - Engesa
    5 - Fidelis de Esposa - JEEP-Truck
    6- Hugo e esposa - Pick-up Hilux

Outras pousadas:

1 -
    2 - ....

3 -
    4 - ....

[]s

• 09/05/2010, 21:59
    CAIOROQUE
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Marcelo , vindo de Ouro Preto é Livre ??? a interdição é de Ouro Branco até o acesso pra Lavras Novas ???
    Tem placas no caminho indicando esses lugares que vc falou ??

abs ... Edu

Eduardo, é o seguinte, hoje a obra está na subida da serra de Ouro Branco, então a interdição é de Ouro Branco para Lavras Novas.
    Na data do encontro acho que ainda estarão entre Ouro Branco e Lavras Novas, então a situação estará a mesma na data do encontro.
    Quem vem de Ouro Preto ainda não sei, semana que vem vou lá para averigar e posto aqui. O melhor caminho para quem vem da BR-040 é o descrito, Ouro Branco, Itaitiaia, Santa Rita de Ouro Preto, Chapada e Lavras Novas, não tem erro e nestas localidades qualquer um te indica.
    Se forem andar na região de Lavras Novas não deixem de ir a Salto, é uma serra muito bonita e trilhas idem.
    Marcelo Caio
  • 09/05/2010, 22:07
    Eriksom Teixeira Lima
    Caio

como eu escrevi, passei pelo trecho há três semanas. As obras estavam a 300 m da entrada para Lavras Novas, e na maior parte do trecho para Ouro Branco eles estavam colocando o tubos para dentro do buraco e fechando. Certamente, de Ouro Branco até a entrada de Itatiaia já deverá ter terminado.

Eriksom
  • 09/05/2010, 22:15
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Pessoal,

1 - Guilherme - Engesa
    2 - Gnecchi - Engesa
    3 - Edu - Engesa
    5 -

Outras pousadas:

1 -
    2 - ....

3 -
    4 - ....

[]s

Hahahahahahahahahahahahahahahah

Num guentei!!!!!

Mais é verdade!!!!!!!:mrgreen::odedo::odedo:
  • 09/05/2010, 22:24
    Hugo4x4
    Postado originalmente por gnecchi
    Pessoal,

1 - Guilherme - Engesa
    2 - Gnecchi - Engesa
    3 - Edu - Engesa
    5 - Fidelis e Esposa - JEEP-Truck
    6 - Hugo e esposa - Pick-up Hilux
    7 - Hugo4x4 e Lêda - Defender 110

Outras pousadas:

1 -
    2 - ....

3 -
    4 - ....

Estamos a 25 dias para partida sentido LN
  • 09/05/2010, 23:40
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CAIOROQUE Ver Post
    Eduardo, é o seguinte, hoje a obra está na subida da serra de Ouro Branco, então a interdição é de Ouro Branco para Lavras Novas.
    Na data do encontro acho que ainda estarão entre Ouro Branco e Lavras Novas, então a situação estará a mesma na data do encontro.
    Quem vem de Ouro Preto ainda não sei, semana que vem vou lá para averigar e posto aqui. O melhor caminho para quem vem da BR-040 é o descrito, Ouro Branco, Itaitiaia, Santa Rita de Ouro Preto, Chapada e Lavras Novas, não tem erro e nestas localidades qualquer um te indica.
    Se forem andar na região de Lavras Novas não deixem de ir a Salto, é uma serra muito bonita e trilhas idem.
    Marcelo Caio

CAIOROQUE

Vc é destas bandas e tem dado as dicas de chegada , e para nós que chegaremos por VIÇOSA - PONTE NOVA - ??????????? - LAVRAS NOVAS , qual a dica de chegada a LAVRAS NOVAS ?
  • 10/05/2010, 00:10
    CAVESO
    Dr. Guilherme,

De Viçosa/Ponte Nova seguiremos até Mariana e depois Ouro preto.

De Ouro preto a Lavras é um pulo (nunca fui, mas já li os relatos aqui).

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:09.