Vou usar a imagem na capa de estepe...kkkkkkkkkkk
Valeu!
Versão Imprimível
Vou usar a imagem na capa de estepe...kkkkkkkkkkk
Valeu!
Opa, vou negociar com a patroa!
Mais acho que locarei um uno 1.0 2p s/ac.!!!!!:mrgreen:
Xande, tenho muita vontade de ficar mais, mais não tem como, pois tem o trabalho meu e da patra.
Abraços.
Kim.
Opa xande!
Vou chegar em Confins, logo mais te passo o horário.
Vou pegar a enceiradeira no próprio aeroporto.
Seria muito bom te-lo como companhia em viagem.
Abraços.
Kim.
galera din din dpositado e reserva feita na pousada Dbro
Rodrigo Giovanna e Daniel (6 anos)
vamos de camper
Rodrigo Bastos
GRADE RODRIGO IELPO BASTOS
Vamos nos encontrar lá então , beleza .
ABRAÇÃO
Prefiriria uma casa :) , mas, será que tem vaga aí da na D'bro? :)
[]'s
Beleza, me passe outros detalhes depois, aí já me programo, mas é dia 3 mesmo ou 2(sexta)?
E tem um porém, preciso resolver alguns problemas da Rural, por exemplo da ignição e freios, sem isso resolvido não tenho segurança em ir tranquilo e quem sabe sozinho. Se não vou de Ranger.
Mas vamos aprontar o comboio BH/Lavras Novas!
Quem mais ta dentro e que dia vai?
Abs e o dia ta chegaaaaando!!!! Kkkkkk
Meus Caros
Bonita a cidadezinha de Lavras Novas. Almocei lá no último sábado, depois de abandonar Ouro Preto correndo. Eta lugar chato, sô. Para entrar na Igreja, cobram 2 reais em cada, para entrar no museu ao lado da Igreja, paga-se de novo.
Até aí, dá para aguentar, mas proibirem de entrar com bolsa e máquina fotográfica, e ainda dizerem que é assim em todo o mundo, vão ser ignorante lá em Ouro Preto. Não volto mais, e recomendo a todo mundo, Ouro Preto é a maior roubada, e no meio da sujeira.
Já Lavras Novas é uma gracinha. Segundo fiquei sabendo era destino dos hippies quando o Guilherme e eu curtíamos Woodstock e Monterey Pop ao vivo 8)
Para vocês deixarem suas caras-metades satisfeitas, recomendo fortemente a sobremesa Pedra Menina da Maria Zica. Nota 1000.
Não fechei nada ainda, mas devo fazê-lo mais à frente. A cidade tem muitas opções de estadia. e não creio que lote. A única coisa triste é que a água das cachoeiras e fria demais.
Depois de almoçar, seguimos para Bichinho, distrito entre Prados e Tiradentes. Belo lugar, agradável pousada. Antes, ficamos em Brumadinho, na pousada do Mirante. Fomos a Inhotim, um belíssimo Museu de Arte Contemporânea dentro de uma fazenda.
Gente, que vale maravilhoso é aquele da Serra da Moeda?
Realmente, afora Ouro Preto, sempre tem sido um prazer ir para as Minas Gerais.
Eriksom
São cidades muito bonitas amigo, mas Ouro Preto nestes aspectos é mesmo dificil, e o Inhotim é um espetáculo a parte!!!
Abs Mineiros!
Infezmente esse ano nao poderei ir, mesmo sendo aqui do lado de casa.Estarei em pádua no RJ...
bom encontro a todos....
na cidade tem um pedrao no meio da rua, o bar em frente serve fragno assado picado no tabuleiro, é uma beleza...