Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/04/2010, 00:06
    CAVESO
    Vou usar a imagem na capa de estepe...kkkkkkkkkkk

Valeu!
  • 22/04/2010, 15:21
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Você viu minha mensagem???

Vou sair de Confins!

Me espera lá?

C vai comigo na Rural? Vão vão vão!!!

Me passa seu tel por MP e vamos combinar! To por sua conta, se quiser ir de Ranger te empresto a La Prata!!!

Abs em contato!!!
  • 22/04/2010, 20:43
    Kim
    Opa, vou negociar com a patroa!

Mais acho que locarei um uno 1.0 2p s/ac.!!!!!:mrgreen:

Xande, tenho muita vontade de ficar mais, mais não tem como, pois tem o trabalho meu e da patra.

Abraços.

Kim.
  • 24/04/2010, 02:48
    Alexandre Souto
    Citação:

Opa, vou negociar com a patroa!

Mais acho que locarei um uno 1.0 2p s/ac.!!!!!:mrgreen:

Xande, tenho muita vontade de ficar mais, mais não tem como, pois tem o trabalho meu e da patra.

Abraços.

Kim.

Vai pousar em Confins e pegar a enceradeira aonde???

Lá mesmo?

Vamos descer juntos!

Abs!!
  • 24/04/2010, 08:31
    Kim
    Opa xande!

Vou chegar em Confins, logo mais te passo o horário.

Vou pegar a enceiradeira no próprio aeroporto.

Seria muito bom te-lo como companhia em viagem.

Abraços.

Kim.
  • 24/04/2010, 22:00
    Rodrigo Ielpo Bastos
    galera din din dpositado e reserva feita na pousada Dbro
    Rodrigo Giovanna e Daniel (6 anos)
    vamos de camper

Rodrigo Bastos
  • 24/04/2010, 23:49
    guilhermeabreu
    GRADE RODRIGO IELPO BASTOS

Vamos nos encontrar lá então , beleza .

ABRAÇÃO
  • 25/04/2010, 04:00
    Alexandre Souto
    Prefiriria uma casa :) , mas, será que tem vaga aí da na D'bro? :)

[]'s
  • 25/04/2010, 04:15
    Alexandre Souto
    Citação:

Opa xande!

Vou chegar em Confins, logo mais te passo o horário.

Vou pegar a enceiradeira no próprio aeroporto.

Seria muito bom te-lo como companhia em viagem.

Abraços.

Kim.

Beleza, me passe outros detalhes depois, aí já me programo, mas é dia 3 mesmo ou 2(sexta)?

E tem um porém, preciso resolver alguns problemas da Rural, por exemplo da ignição e freios, sem isso resolvido não tenho segurança em ir tranquilo e quem sabe sozinho. Se não vou de Ranger.

Mas vamos aprontar o comboio BH/Lavras Novas!

Quem mais ta dentro e que dia vai?

Abs e o dia ta chegaaaaando!!!! Kkkkkk
  • 26/04/2010, 10:36
    Eriksom Teixeira Lima
    Meus Caros

Bonita a cidadezinha de Lavras Novas. Almocei lá no último sábado, depois de abandonar Ouro Preto correndo. Eta lugar chato, sô. Para entrar na Igreja, cobram 2 reais em cada, para entrar no museu ao lado da Igreja, paga-se de novo.

Até aí, dá para aguentar, mas proibirem de entrar com bolsa e máquina fotográfica, e ainda dizerem que é assim em todo o mundo, vão ser ignorante lá em Ouro Preto. Não volto mais, e recomendo a todo mundo, Ouro Preto é a maior roubada, e no meio da sujeira.

Já Lavras Novas é uma gracinha. Segundo fiquei sabendo era destino dos hippies quando o Guilherme e eu curtíamos Woodstock e Monterey Pop ao vivo 8)

Para vocês deixarem suas caras-metades satisfeitas, recomendo fortemente a sobremesa Pedra Menina da Maria Zica. Nota 1000.

Não fechei nada ainda, mas devo fazê-lo mais à frente. A cidade tem muitas opções de estadia. e não creio que lote. A única coisa triste é que a água das cachoeiras e fria demais.

Depois de almoçar, seguimos para Bichinho, distrito entre Prados e Tiradentes. Belo lugar, agradável pousada. Antes, ficamos em Brumadinho, na pousada do Mirante. Fomos a Inhotim, um belíssimo Museu de Arte Contemporânea dentro de uma fazenda.

Gente, que vale maravilhoso é aquele da Serra da Moeda?

Realmente, afora Ouro Preto, sempre tem sido um prazer ir para as Minas Gerais.

Eriksom
  • 26/04/2010, 13:45
    Alexandre Souto
    São cidades muito bonitas amigo, mas Ouro Preto nestes aspectos é mesmo dificil, e o Inhotim é um espetáculo a parte!!!

Abs Mineiros!
  • 27/04/2010, 14:49
    fpc3
    Infezmente esse ano nao poderei ir, mesmo sendo aqui do lado de casa.Estarei em pádua no RJ...
    bom encontro a todos....
    na cidade tem um pedrao no meio da rua, o bar em frente serve fragno assado picado no tabuleiro, é uma beleza...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:44.