Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/04/2010, 11:30
    Eduardo Velo
    Rodrigo , os " americanos " ainda vão dominar completamente a grande SP , eles só tem direitos , quem fica só com os deveres uma hr vai ficar de sac. cheio e acaba abandonando como vc fez ...
    Por aqui tb vejo engesas rodando , mas com certeza só tiram da garagem pra desfilar ... rs
    Kim , boa idéia a sua , como não vai de Engesa tanto faz voar ou dirigir , não gosto de avião , gosto muito de estrada , mas se for ver pelo tempo que perde ...
    Gnecchi , ontem pensei que ia te ver no Poli , tava lotado ... como anda o Fase 3 ???

abs ... Edu
  • 21/04/2010, 12:37
    Alexandre Souto
    Quem vai passar por BH?

Vamos combinar um comboio?

Seria muito legal descermos juntos.

Abs!!!
  • 21/04/2010, 15:15
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Rodrigo , os " americanos " ainda vão dominar completamente a grande SP ,
    abs ... Edu

Edu

E dolorosa nossa realidade, mas vamos falar de coisas boas.

Achei uma 2 casas por a R$ 70,00 a diária.

E habitável, mas não da pra levar a patroa.rsrs

Amanhão jogos os fones!!
  • 21/04/2010, 16:53
    gnecchi
    Citação:

Gnecchi , ontem pensei que ia te ver no Poli , tava lotado ... como anda o Fase 3 ???

abs ... Edu

Volta a rodar na próxima semana e irei usá-la diariamente para garantir que seja bem testada antes da viagem :concordo:

Vou ver se consigo ir na próxima terça na Poli.. depende do horário que eu largar o cativeiro.

[]s
  • 21/04/2010, 18:57
    FIDELIS
    Constantino, boa noite,

Você não me conhece pessoalmente, o seu Samurai já foi meu, fui o seguno dono dele; quanto ao passeio a Lavras Novas, o Rogério me disse que vocês vão juntos, inclusive ele foi no primeiro encontro em Conceição do Ibitipoca.

Qualquer dúvidas estou por aqui.

Abs.

Fidelis

Citação:

Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Boa noite pessoal, sou de Campos dos Goytacazes, e alguns amigos me chamaram pra participar desse evento, como é a minha primeira vez nesse passeio, gostaria de saber como q é ? Oq tem la geralmente, se tem trilha, passeios, se tem fotos do evento anterior? Pois estou tendo q decidir entre Lavras Novas o FENA JEEP, então... oq tem exatamente no encontro de engesa ?

• 21/04/2010, 19:13
    Hugo4x4
    Parece reunião de família, reserva paga na d´Bró e duas viaturas: uma para muié fazê turismo e a outra pra fazê amigos.

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73
  • 21/04/2010, 20:10
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Parece reunião de família, reserva paga na d´Bró e duas viaturas: uma para muié fazê turismo e a outra pra fazê amigos.

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

CUNHADO HUGO4X4

Não vai me dizer que vc arranjou um jeito de ír a LAVRAS NOVAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não acredito , falaê cunhadão .

OBS :

Ví a resposta lá no GRUPO DE COLUMBOFILIA que vcs vão a LAVRAS NOVAS , o HUGO RANGEL não vai , mas o HUGO4X4 (AGUIRRE E MINHA IRMÃ ) vão , que beleza , será muito divertido .

SÓ FALTA O CORAÇÃO VALENTE NÃO FICAR PRONTO , ISOLA EM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PESSOAL ; vcs terão o prazer de conhecer mais um membro de minha família no IIIº ENCONTRO DOS ENGESAS NACIONAL E OUTROS 4X4 , é minha irmã Lêda Maria e meu cunhado HUGO4X4 daqui do forum , mas é HUGO AGUIRRE >

ABRAÇÃO
  • 21/04/2010, 20:15
    guilhermeabreu
    Citação:

Kim , tenho que voltar no domingo tb , eu e a Da Encrenca temos trampo na 2a ...
    Jipite aguda é boa ... rsr ... só vai faltar o jipe pra justificar ... rsr ...

Doctor , falae como anda o Engesão , qto tempo ainda tem de estaleiro .. ??

Hj a noite vou no Poli se o Gnecchi aparecer por lá vou saber notícias do F3 dele ao vivo ...

AMIGO EDU VELO

O CORAÇÃO VALENTE , esta índo devagar , adapatações vc sabe como é não , hoje mesmo fiquei a tarde toda fazendo a adaptação dos novos bancos e depois de tudo feito do lado do motorista , o banco ficou sem recurso de ír pra tras o suficiente para me dar conforto , PERDÍ O SERVIÇO TODO .

Só na 6ª feira que poderei pegar de novo .

O radiador e o condensador do ar já estão fixados .

A caixa de direção que troquei a do opala pela da S-10 como o KIM fez , não esta sendo fácil,para o ROGERIO , por uma razão muito simples ; o KIM colocou as fotos dela no lugar , SÓ QUE NÃO ESTA COM O MOTOR NO LUGAR , aminha esta com o motor e tem o compressor do ar que tira o espaço para a passagem da barra da direção , esta bem complicado , mas acho que vai dar pra ír com ele .

ABRAÇÃO
  • 21/04/2010, 20:15
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Quem vai passar por BH?

Vamos combinar um comboio?

Seria muito legal descermos juntos.

Abs!!!

Você viu minha mensagem???

Vou sair de Confins!

Me espera lá?
  • 21/04/2010, 20:27
    Hugo4x4
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CUNHADO HUGO4X4

Não vai me dizer que vc arranjou um jeito de ír a LAVRAS NOVAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não acredito , falaê cunhadão .

ABRAÇÃO

Graaannnndeeeee Guilherme

À vontade e reservas estão garantidas, agora chegar a LN puxando 775 km o"Pitt Bull" é outra coisa.

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73
  • 21/04/2010, 21:03
    CAVESO
    Caramba, o Hugo vai com duas viaturas e eu vou sem o engesa! :parede:

Vou querer andar na duas...rssss
  • 21/04/2010, 23:13
    Hugo4x4
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Caramba, o Hugo vai com duas viaturas e eu vou sem o engesa! :parede:

Vou querer andar na duas...rssss

Só na de fazer amigos ........ a outra é para turismo, entendeu?
    Em LN continuaremos a acreditar no

http://img101.imageshack.us/img101/8...smaamarelo.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:29.