Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2010, 16:22
    CAIOROQUE
    Outro assunto é que já fiz trilha em LN com o pessoal do Jeep clube de Minas Gerais, se quiserem fazer esta trilha ou mesmo como referencia para as cachoeiras entorno de LN estou procurando o arquivo de Gps da época e disponibilizo para vcs Ok?

Marcelo Caio
  • 07/05/2010, 16:54
    rafaelcardoso
    1 Anexo(s)
    Identificação
    Galera, como boa parte dos usuários do fórum não se conhece pessoalmente, o que acham da idéia de fazer uma identificação para o evento com o nome de usuário que usamos no fórum?

Assim pediríamos a autorização dos responsáveis pelo fórum para utilizar o logo ou mesmo se eles quiserem fornecer as Identificações como outro produto (além das camisas, porta latas, etc) por um preço módico seria bem vindo...

Pensei em algo assim (não sou expert em tratamento de imagens, então usei o avançado MS Paint para confeccionar esta imagem), o que acham??? :pensativo:

Como sugestão ainda poderia ter informações do evento como o Nome, Cidade, Ano de realização.
  • 07/05/2010, 17:37
    Alexandre Souto
    Boa ideia!

Cada um faz o seu ou como será o esquema?

Abs!
  • 07/05/2010, 18:21
    lessando
    Citação:

Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Galera, estou querendo despachar o meu Jeep para Betim/BH pra não ter que ir rodando de Franca, alguém tem algum contato com a Sada (faz o transporte para a Fiat)? Caso não tenham eu vou ver com a Concessionária Fiat de Franca...

Rafael,

Eu já transportei o Engesa de Sampa para BH e de Brasília para BH pelos cegonheiros da Sada.
    Em Brasília, procurei um cegonheiro em uma concessionária e despachei a viatura.
    Peguei no outro dia cedo em BH. Custou 200,00
    Pena q naum tenho mais nenhum contato com eles.
    Att.
  • 07/05/2010, 18:36
    Eriksom Teixeira Lima
    Citação:

Postado originalmente por CAIOROQUE Ver Post
    Olá amigos, uma informação desanimadora é que a estradade Ouro Branco a Ouro Preto embora muito bonita, vale a pena passar e diminui a viagem, mas está sendo construido a tubulação de gas natural e a estrada fica até 2 horas interditada dependendo da hora que chegarem aqui, infelizmente é isto.
    Existe uma variante que é realmente uma trilha belíssima passando por Ouro Branco, Itatiaia, Santa Rita de Ouro Preto, Chapada, Lavras Novas, mas aí é estrada terra e como para vcs será final de viagem e melhor deixar para outro dia.

Marcelo Caio

Marcelo

EU realmente fiquei esperando cerca de 40 minutos, depois percorri o trecho todo em algo como 20 minutos.

De qualquer forma, para quem não sabe sobre Minas, naquela região que é Estrada Real, SEMPRE há marcos nas bifurcações com plaquinhas metálicas dizendo o que há para cada lado.

Com relação a ser de noite, fala sério, esse povo é jipeiro ou não é? :concordo:

Eriksom
  • 07/05/2010, 18:51
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    BH - Lavras Novas, BH - Lavras Novas, BH - Lavras Novas, quem vai quem vai quem vai?????

Falando como um Kombeiro na frente do ponto de ônibus! kkkk

Vamos montar um comboio galera!!!!

Abs!!!!

Encontro vcs no caminho! qual o dia e a que horas?

Comboio de 2 carros !!! por enquanto...

KKKK
  • 07/05/2010, 19:23
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por CAIOROQUE Ver Post
    Olá amigos, uma informação desanimadora é que a estradade Ouro Branco a Ouro Preto embora muito bonita, vale a pena passar e diminui a viagem, mas está sendo construido a tubulação de gas natural e a estrada fica até 2 horas interditada dependendo da hora que chegarem aqui, infelizmente é isto.
    Existe uma variante que é realmente uma trilha belíssima passando por Ouro Branco, Itatiaia, Santa Rita de Ouro Preto, Chapada, Lavras Novas, mas aí é estrada terra e como para vcs será final de viagem e melhor deixar para outro dia.
    Marcelo Caio

Marcelo , vindo de Ouro Preto é Livre ??? a interdição é de Ouro Branco até o acesso pra Lavras Novas ???
    Tem placas no caminho indicando esses lugares que vc falou ??

abs ... Edu
  • 07/05/2010, 19:43
    Alexandre Souto
    Citação:

BH - Lavras Novas, BH - Lavras Novas, BH - Lavras Novas, quem vai quem vai quem vai?????

Abs!!!!

Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Encontro vcs no caminho! qual o dia e a que horas?

Comboio de 2 carros !!! por enquanto...

KKKK

Não sei brow...

Mas o KIM vem de vião e pega a enceradeira em Confins, ainda não sei que dia e hrs... :mrgreen:

Mas vamos nos falando!!!!!
  • 07/05/2010, 20:18
    rafaelcardoso
    Citação:

Postado originalmente por lessando Ver Post
    Rafael,

Eu já transportei o Engesa de Sampa para BH e de Brasília para BH pelos cegonheiros da Sada.
    Em Brasília, procurei um cegonheiro em uma concessionária e despachei a viatura.
    Peguei no outro dia cedo em BH. Custou 200,00
    Pena q naum tenho mais nenhum contato com eles.
    Att.

Valeu Lessandro, vou procurar a Fiat daqui, acho que a Sada e o melhor pra mim...
  • 07/05/2010, 20:23
    rafaelcardoso
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Boa ideia!

Cada um faz o seu ou como será o esquema?

Abs!

Se mais gente animar eu falo com os adms do Forum pedindo autorização.
  • 08/05/2010, 19:33
    rodrigocbt
    Convite pra turma da Camper
    Conforme comentei, amanhã pretendo fazer o SPAM pro grupo do clube da camper e estou enviando o texto do convite pra vcs antes.. caso sugiram alguma mudança ou mesmo vejam algo de errado no convite..

"Turma, primeiro convite de evento do ano…

Nossos amigos Engeseiros estão organizando o encontro, que fazem anualmente, pro fim de semana prolongado de 03 a 06 de Junho em Lavras Novas, MG.

Daí, como temos Engesas vestidas a rigor, também faremos parte do evento! Vamos a LAVRAS NOVAS http://www.lavrasnovas.com.br/ !!!!

A programação, por enquanto está abaixo mas possivelmente mude um pouco, mas a idéia é um turismo por estradas de terras, momentos gastronômicos, e muito bate papo..

dia 03 viagem a MG e chegada a Lavras Novas com encontro da turma e dependendo do horário um passeio por uma estrada alternativa até o parque do Itacolomi.

dia 04 passeio, por exemplo: Saída de Lavras Novas com destino à represa da Bacia dos Custódio. Depois desceremos para as usinas do Salto. Almoço em Santo Antônio do Salto. Após o almoço poderemos seguir para Chapada e depois retorno a Lavras Novas.

dia 05 Saída de Lavras Novas com destino a Rodrigo Silva passando pelo Alto da Boa Vista. Em seguida poderemos seguir para São Bartolomeu. O almoço poderá ser em São Bartolomeu ou em um hotel perto da cachoeira das Andorinhas ou em Ouro Preto. Depois poderemos descer para Mariana e voltamos a Lavras Novas

dia 06 Despedida da turma e retorno pra casa

Ao longo dos passeios iremos passar por algumas cachoeiras, mas nesta época é muito frio e as águas são muito geladas.....

De São Paulo, vamos pela Fernão e seguimos até Lafaiete passando por Lavras / São João Del Rey são 585 km, seriam mais 54 de Lafaiete até Lavras Novas pela estrada Real, que já será o início do passeio.

A hospedagem lá em Lavras Novas temos algumas opções e cada um é livre pra escolher e reservar a sua:

Locação de casas http://www.lavrasnovas.com.br/hosp_casas.html 03 Casas com 2 quartos (R$450,00),01 Casa com 2 quartos (R$550,00),01 Casa com 3 quartos (R$450,00) por todo o período do evento. Contato: Jose Lessa (031) 8742-8701

Chalés simples; http://www.lavrasnovas.com.br/chalesdoquintal/ , onde um amigo sozinho pagará de 5ª a Domingo R$ 250,00 com café da manhã. Tel (031) 3554-20-93 com Shirley

E a Pousada onde a maior parte dos engeseiros ficarão : http://www.pousadadbro.com.br/ que tem custo de R$ 450,00 por casal para o período do evento: (31) 9996-5530

Quem for aderir , retorne email pra gente já estimar em quanto seremos e onde estaremos hospedados e dependendo, organizar o comboio pra viagem!!

Abraços

Rodrigo
    CLUBE DA CAMPER
    WWW.CAMPER.COM.BR"

Espero que os COPIAR / COLAR de vários Posts tenham dado certo pra gerar o convite.. qquer coisa gritem...

Valeu!!

Abraços
  • 08/05/2010, 20:05
    Alexandre Souto

Abs!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:09.