???????????
Versão Imprimível
CARO E GRANDE AMIGO FIDELIS
Só pra matar minha curiosidade , PQ VC QUER SABER SE LÁ EM LAVRAS NOVAS PEGA 3G VIVO O CABRUNCO QUE FOR , lá nós não vamos curtir aquilo lá , bater papo com todo mudo ? Vc vai ter tempo pra ligar pra quem ?
Conseguí ainda hoje naquela hora , pegar o vidro quebrado em Rogério e levar no vidraceiro que vc indicou , ele cortou hoje mesmo , o cara é muito prestativo , cheguei lá era 17:40hs e fez na hora .
ABRAÇÃO
Doutorzão,
O acesso a VIVO é para minha internet que é da VIVO, internet é um vício, se lá pega é sempre bom estar em dia.
Vamos terminar de montar este coração valente, pois a PITUCA está na fase final das perfumarias.
Este vidraceiro é meu preferido para executar os meus projetos de espelhos que sempre faço para as minha casas de praia.
Vou repetir, qualquer coisa é só gritar que estou por aqui para socorrer.
Abração.
Doctor , boa ... rsrs ... fazia tempo que não via essa palavra , cabrunco ... rsrs ...
Mas realmente vai ser dificil alguém acessar a net , tem muita coisa pra gente conversar , não vai ter tempo pra isso não ... rsrs ...
Bom ... to dando um trato na Jabira , fez trilha esse fds rodando uns 1000 km e precisa uma peq. revisão pra ir sussa pra LN ...
Gnecchi , me passa o num. do celular por MP se possivel ...
abs ... ta chegando a hora ...
Olá pessoal,
Sou de Ouro Branco e já vim de Muriaé, este é o melhor caminho asfaltado(não sei se vai aparecer o mapa).
Já passei por Viçosa, Porto Firme, Piranga, Catas Altas, Conselheiro Lafaiete e Ouro Branco achei mais bonito e mais tranquilo, para quem quer curtir é melhor, e segundo um amigo que mora em Campos a estrada está boa.
Depois de Ouro Branco para LN não tem erro é só seguir o asfalto.
Uma dica para quem não quer se perder de jeito nenhum (porque é bem sinalizado, mas tem uma obra que deve ter tirado alguma placa) é prestar atenção depois de uma descida em curva tem um quebra-mola para entrar em uma ponte estreita (esta ponte vai ser desativada, tem uma ponte sendo construida do lado), depois da subida é só entrar á direita, antes da segunda ponte estreita que tambem será desativada.
A estrada para LN, para alguns é um terror, voces verão, mas é o charme do lugar.
A estrada de OB para OP está sendo asfaltada em alguns pontos depois da obra da GASMIG, até a data do encontro tudo deve estar liberado, atenção nesta estrada porque é muita curva e muito sobe e desce.
Boa viagem para voces e até em breve, é claro que não vou perder este encontro, se não for de rural vou a F-75 do meu irmão, e se quiserem um guia é só falar.
Macelo Caio
CARO AMIGO CAIOROQUE
Eu estava pensando em ír por Ponte Nova , ou seja qdo chegar a Viçosa , ao invés de ír por Piranga , Porto firme , Lafaiete , iria por Ponte Nova - Mariana - Ouro preto e Lavras Novas , já passei por este lugar qdo fui a BH , mas nas últimas vezes que tenho ído a BH tenho passado por Viçosa , Porto Firme , Piranga , Lafaiete e 040 , BH , achei este caminho com menos curvas e subidas íngremes , ou seja : bem melhor do que por Ponte Nova .
PERGUNTO :
Vc acha melhor por Viçosa-Porto Firme -Piranga-Lafaiete-Ouro Branco -LN ? ou por Viçosa-Ponte Nova-Mariana-Ouro Preto-LN .
ABRAÇÃO E ATÉ LÁ
Galera, infelizmente não poderei mais comparecer ao evento...
Fui salvar meu Jeep de um ataque de cocôs de passarinho que fizeram ninho na minha garagem e quando fui retirar um dos ninhos, cai de cima do Jeep rompi um ligamento do tornozelo e uma entorce leve nos outros dois ligamentos. Conclusão os passarinho continuam defecando nos carros e eu fico com o pé imobilizado por mais algum tempo...
Vai ficar para a próxima, bom evento para todos!!!
Rafael , sei o que é isso , muito gelo e sossega o pé , logo logo fica bom ...
Vamos ver se a gente marca alguma coisa na região pro 2o semestre ...
abs ... e melhoras