Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/06/2010, 14:24
    lessando
    Citação:

Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Amigos, infelizmente não poderei mais comparecer o encontro... Problemas graves na famíla.
    Desculpem a falta e desejo que sejam muito felizes no encontro e tenham ótimas trilhas.
    Peço que mandem fotos e contem como foi o passeio, pois havia me comprometido de relatar no grupos dos jipeiros do RN.
    Obrigado
    Flávio Albuquerque

Flávio,

Que este problema não passe de um susto. Estimo melhoras e que seja resolvido o mais breve possível.....

Abraços.
  • 02/06/2010, 14:25
    lessando
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Kd a galera de Campos????????????????

Que horas passarão por minha terra, cambada??????????????

Caveso,

Sobrou algum daquele adesivo do ano passado?
    "Nascido na guerra, criado na Trilha"

Abs.
  • 02/06/2010, 14:56
    Alexandre Souto
    De BH parece que sou o único. É isto mesmo?

Sairei juntamente com o KIM, após o almoço, lá pras 14hrs.

Sds!
  • 02/06/2010, 15:09
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por lessando Ver Post
    Caveso,

Sobrou algum daquele adesivo do ano passado?
    "Nascido na guerra, criado na Trilha"

Abs.

Lessando,

Tenho uns adesivos sobrando aqui sim.

Acho que o xandoca quer uns também, é isso mesmo xande?

Vou levar pra vocês..junto com a pinga, o vinho, o doritos e etc...rss
  • 02/06/2010, 16:02
    Alexandre Souto
    Sim Cavesgo, quero um sim!

Valew demas!

Ps.: o Jack e dois vinhos já estão na picape! kkkkk
  • 02/06/2010, 16:13
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por lessando Ver Post
    Flávio,

Que este problema não passe de um susto. Estimo melhoras e que seja resolvido o mais breve possível.....

Abraços.

Obrigado Lessando, Caveso e a todos os demais.
    Graças a Deus está tudo bem com minha irmã, mas a amiga dela está muito mal e dificilmente irá se recuperar sem sequelas. Mas com tudo isso preciso apoiar aqui minha família que sempre me apoiou nos momentos em que precisei. Na mana, vai ficar um trauma psicológico forte, por esse motivo tenho que ficar com as crianças aqui para ajudar.
    Tudo de melhor para vcs nesse grande evento.
    Abraços
    Flávio
  • 02/06/2010, 16:42
    Eduardo Velo
    Flavio , não vai faltar oportunidade pra gente se enontrar , o pessoal do JCER vai se reunir no feriado de 15 de novembro , vamos ver se a gente pega carona nesse encontro ... estimo as melhoras a sua mana e a amiga ...

Veggi , leva o que vc tiver de adesivo ...

Acabei de ligar pro Fidelis , ta em Cons. Lafaiete , é bom levar agasalho e "xarope" , ta friaca pra lá ...

abs ... Edu
  • 02/06/2010, 17:11
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Kd a galera de Campos????????????????

Que horas passarão por minha terra, cambada??????????????

CAVESO

Estou em stand by , só esperando a hora chegar , devems saír daqui as 8:30 hs 9:00 hs no máximo portanto devemos chegar aí por volta das 11 hs a 11:30 hs , vai dar pra vc esperar ?

Vou eu e o Hugo Guarçone e esta pintando outro amigo de última hora , mas esta com problema de freio na L200 HPE dele , se resolver vai tb .

Pra vc ver o Fidelis saiu daqui as 8:00 hs a só agora chegou em Lafaiete , ou seja 8:40 hs de Campos a Lafaiete que da 380 km , deve chegar em LN a noite . Dando uma média de 44 km/h beleza , ainda bem que não vou precisar de tomar 2 comprimidos de diazepan e um de gardenal .

Mas como o EDU VELO sempre fala que comboio é assim mesmo , É PQ O EDU VELO NÃO ANDA EM COMBOIO COM O FIDELIS , se andasse não falaria ísto HAHAHAHAHAHAHAHAHHAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .

Mas tudo beleza gente .

Amigo CAVESO , caso não queira espararmos tanto , pode ír na frente sem problema algum , fique inteiramente a vontade , mas se quizer nos esperar é só dar um toque que qdo chegar aí ligo pra vc .

ABRAÇÃO A TODOS E QUE DEUS NOS GUIE NESTE PASSEIO .
  • 02/06/2010, 18:25
    Eduardo Velo
    Doctor , ri muito com sua mensagem ... mas é assim mesmo ...rsrs
    Comboio tem os 2 lados , se vc precisar tem quem pode te socorrer e com PX/PY o tempo passa , de tanta besteira que sai ... rs ... como não temos hora marcada pra chegar em LN , ta td certo ... ja cheguei fazer mais de 12 km/l , por andar a 70 km/h no max. , atras de um comboio de CJs ... mas fazer media de 44 km/h só o Fidelis ... rsrs ... acho que ele vai viver muito mais que a gente viu ... rsrs ... admiro muito quem tem essa habilidade , não consigo andar tão devagar ...

To levando carvão ( 5kg ) , e alguma coisa pro churras , se der certo a gente pode fazer na sexta e no sabado , la a gente ve isso ...

abs ... Edu
  • 02/06/2010, 18:40
    Alexandre Souto
    http://www.climatempo.com.br/previsa...lavrasnovas-mg

Ééééééééééééééé pessuarrrrr!!!!!

Uma boa fogueira, uma ótima conversa, vinho tinto e o Tio Jack, irão ajudar nisso!!!!

Kkkkkkkkk

e vaammmmmm bóraaaaaa!!!!!
  • 02/06/2010, 19:36
    gnecchi
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ééééééééééééééé pessuarrrrr!!!!!

Uma boa fogueira, uma ótima conversa, vinho tinto e o Tio Jack, irão ajudar nisso!!!!

Kkkkkkkkk

e vaammmmmm bóraaaaaa!!!!!

Tô levando 6 garrafas de tinto e alguns queijos tb :concordo:
    Bem lembrado vou levar uma de Red tb :mrgreen:

[]s
  • 02/06/2010, 20:53
    rodrigo camper
    Vovôzão tras as pinças de s-10 que eu vou ficar com elas Kcete....

Ai cambada de São Paulo está liberada!!!

Alex não vou esperar vcs !!! vou sair por volta de 12:00 pra comer um MEXIDÃO em Cachoeira do Campo.

Churrasqueiros de plantão. e bom traser a carne da sua terra porque aqui só tem gado abatido no pasto e infestado de carapato.

KKKKKKKK!!!!!!!

Paje...

Estimo as melhoras para sua Mana e amiga.

Até amanhã Cambada!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:08.