Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2010, 21:58
    FIDELIS
    Galera,

Devo ir na quarta com previsão de chegada a tarde em LN, pois a sócia conseguiu folga, assim sendo se o Dael não puder ir, irei só eu e a sócia.

Na quinta pela manhã irão o Guilherme/Hugo e o Dael.

Abração a todos.
  • 31/05/2010, 23:21
    Ibitipoca
    Prezados amantes do Egesa, de Off Roar e de 4x4
    Satisfação em reencontrá-los, em especial, Edu Velo, Kavesco, Dr. Guilherme. Lembrem-se, passando pelas proximidades da Serra podem contar com o mano por aqui.
    A convite do grupo de Land Rover desse conceituado, fórum 4x4 Brasil, na pessoa do Fernando, recuperei a minha senha e voltei a acessar, a partir desta data 31/05/2010, as interações no fórum..
    Em 08 meses de ausência do fórum, muita coisa aconteceu por aqui. Formalizei a empresa, Agência de Turismo Receptivo, IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, especializa em off Road 4x4.
    Lançamos um empreendimento em janeiro, de propriedade do ex jogador do Vasco, Raphael Botti ( me desculpem os botafoguenses), que atualmente se encontra jogando no Japão, que investiu em 170 hectares de terra para implantação de estrutura para prática de ecoturismo, esportes radicais, off road 4x4, quadricíclo, mountain bike, vôo livre entre outros. Água Santa, como é conhecida, localiza-se a 10km de distância de Conceição de Ibitipoca, dentro do arraial dos Moreiras. O acesso ao referido empreendimento, que conta com cachoeiras, grutas e vista de montanhas em altitude, ocorre, apenas, de 4x4, para alegria dos trilheiros. Mas conta ainda com local para churras no alto da montanha e muita novidade. A minha agência presta consultoria ao jogador e teremos um imenso prazer em recebê-los, novamente, seja em encontros ou individualmente.
    De novembro de 2009 a Maio de 2010 o meu receptivo negociou e viabilizou a produção do Longa Metragem “O Palhaço” (é sério, não tem nada a haver com o fórum) protagonizado por Selton Mello, maior nome do cinema nacional. Foram 6 meses de muito trabalho por aqui. O evento terminou em maio do presente e será lançado em 2010. Na ocasião do lançamento, Ibitipoca será contemplada com uma das festas de lançamento devido aos mais de 80 moradores da região que figuraram. Esse projeto foi patrocinado pela lei de incentivo fiscal de apoio a cultura, BNDS, MRS Logistica entre inúmeros apoios.
    Os links com as matérias jornalísticas contendo os dois empreendimentos acima se encontram no meu Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home,
    Twitter - http://twitter.com/IbitipocaDicas
    http://www.facebook.com/pages/edit/?id=159474803214#!/pages/Ibitipoca-Trilhas-e-Aventuras/159474803214
    Gostaria de lembrar que as fotos de todos os encontros de Egesa se encontram no meu orkut.
    O motivo principal do meu retorno a esse fórum é desejar a todos uma ótima confra (Valeu Japa) em LN e reforçar o convite para que não se esqueçam de Ibitipoca. Foi um prazer conhecê-los e compartilhar das trilhas com essas poderosas máquinas.
    Creio que por indicação de alguns de vocês, aqui no fórum, ou pelo acesso as páginas dos eventos anteriores de Egesa, o grupo de Land Rover me contatou, há umas duas semanas atrás, para recepcioná-los em Ibitipoca, nesse feriado.
    Obrigado, sucesso, e forte abraço a todos.

• 31/05/2010, 23:40
    alan rodrigues
    Olá pessoal, desejo boa viagem a todos. Tenho certeza que o evento será extraordinario.
    Será bom rever os amigos e/ou finalmente conhecer pessoalmente aqueles que já são considerados da familia tal a camaradagem do fórum. Divirtam-se pessoal. alan.
  • 01/06/2010, 09:19
    Ibitipoca
    CAVESO, desculpe-me o descuido com o seu nome vc que foi o precursor dos encontros.
    Prezados amantes do Egesa, de Off Roar e de 4x4
    Satisfação em reencontrá-los, em especial, Edu Velo, Kavesco, Dr. Guilherme. Lembrem-se, passando pelas proximidades da Serra podem contar com o mano por aqui.
    A convite do grupo de Land Rover desse conceituado, fórum 4x4 Brasil, na pessoa do Fernando, recuperei a minha senha e voltei a acessar, a partir desta data 31/05/2010, as interações no fórum..
    Em 08 meses de ausência do fórum, muita coisa aconteceu por aqui. Formalizei a empresa, Agência de Turismo Receptivo, IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, especializa em off Road 4x4.
    Lançamos um empreendimento em janeiro, de propriedade do ex jogador do Vasco, Raphael Botti ( me desculpem os botafoguenses), que atualmente se encontra jogando no Japão, que investiu em 170 hectares de terra para implantação de estrutura para prática de ecoturismo, esportes radicais, off road 4x4, quadricíclo, mountain bike, vôo livre entre outros. Água Santa, como é conhecida, localiza-se a 10km de distância de Conceição de Ibitipoca, dentro do arraial dos Moreiras. O acesso ao referido empreendimento, que conta com cachoeiras, grutas e vista de montanhas em altitude, ocorre, apenas, de 4x4, para alegria dos trilheiros. Mas conta ainda com local para churras no alto da montanha e muita novidade. A minha agência presta consultoria ao jogador e teremos um imenso prazer em recebê-los, novamente, seja em encontros ou individualmente.
    De novembro de 2009 a Maio de 2010 o meu receptivo negociou e viabilizou a produção do Longa Metragem “O Palhaço” (é sério, não tem nada a haver com o fórum) protagonizado por Selton Mello, maior nome do cinema nacional. Foram 6 meses de muito trabalho por aqui. O evento terminou em maio do presente e será lançado em 2010. Na ocasião do lançamento, Ibitipoca será contemplada com uma das festas de lançamento devido aos mais de 80 moradores da região que figuraram. Esse projeto foi patrocinado pela lei de incentivo fiscal de apoio a cultura, BNDS, MRS Logistica entre inúmeros apoios.
    Os links com as matérias jornalísticas contendo os dois empreendimentos acima se encontram no meu Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home,
    Twitter - http://twitter.com/IbitipocaDicas
    http://www.facebook.com/pages/edit/?id=159474803214#!/pages/Ibitipoca-Trilhas-e-Aventuras/159474803214
    Gostaria de lembrar que as fotos de todos os encontros de Egesa se encontram no meu orkut.
    O motivo principal do meu retorno a esse fórum é desejar a todos uma ótima confra (Valeu Japa) em LN e reforçar o convite para que não se esqueçam de Ibitipoca. Foi um prazer conhecê-los e compartilhar das trilhas com essas poderosas máquinas.
    Creio que por indicação de alguns de vocês, aqui no fórum, ou pelo acesso as páginas dos eventos anteriores de Egesa, o grupo de Land Rover me contatou, há umas duas semanas atrás, para recepcioná-los em Ibitipoca, nesse feriado.
    Obrigado, sucesso, e forte abraço a todos.

[/QUOTE]
  • 01/06/2010, 11:52
    paje_tapuya
    Amigos, infelizmente não poderei mais comparecer o encontro... Problemas graves na famíla.
    Desculpem a falta e desejo que sejam muito felizes no encontro e tenham ótimas trilhas.
    Peço que mandem fotos e contem como foi o passeio, pois havia me comprometido de relatar no grupos dos jipeiros do RN.
    Obrigado
    Flávio Albuquerque
  • 01/06/2010, 20:17
    gnecchi
    faltam apenas 2 dias !!!
  • 01/06/2010, 21:28
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    faltam apenas 2 dias !!!

Pra mim agora faltam:
    duas noites e um dia!
    Fuiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
  • 01/06/2010, 21:40
    FIDELIS
    Galera, boa noite,

Estou indo amanhã cedo (quarta feira) com o Dael, nos encontraremos na quinta na Pousada D'Bró e redondeza.

Um abração a todos e boa viagem.
  • 02/06/2010, 09:03
    lessando
    falta apenas 1 noite !!!
    hauhauhau

Vamos nesta!!!!

Quer for passar por PORTO FIRME favor trazer umas cachaças da boa!!!!! hehe

Preparem-se para o frio!!!!!!
    Vai ser igual a Ibitipoca no ano passado!!!!!!!

Alexandre, eu vou sair de BH amanhã.
    Vc vai encontrar com o Kim no Aeroporto? Que horas? Podemos marcar de encontrar!!!

Rodrigo, vc vai estar em Itabirito? Vai amanhã que horas...
    Dependendo podemos marcar de encontar e montar o comboio.

Abraços
    Lessando
  • 02/06/2010, 13:12
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Amigos, infelizmente não poderei mais comparecer o encontro... Problemas graves na famíla.
    Flávio Albuquerque

Que pena em amigo, vc chegou a fazeer a reserva? que que eu tento recuperar a grana??

Novidades para que vem de Sampa.

A Fernão está liberada!!!!!!

Passeia lá ontem de tarde!!!

Andando livrinha!!!!

O fone da auto pista Fernão Dias e 08002830381.

Vovozão traz as pinças de S-10 que vc tem a venda porque vou ficar com elas!!!!!!!!!

Vou sai de Itabirito por volta do meio dia 12:00) devo chegar lá as 12:50 KKKKKK
  • 02/06/2010, 13:38
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por paje_tapuya Ver Post
    Desculpem a falta e desejo que sejam muito felizes no encontro e tenham ótimas trilhas.
    Peço que mandem fotos e contem como foi o passeio, pois havia me comprometido de relatar no grupos dos jipeiros do RN.
    Obrigado
    Flávio Albuquerque

Poxa, que pena Pajé!

Mas espero e desejo que tudo se resolva por aí da melhor maneira possível!

Você estará conosco mesmo sem estar presente!

Abs
  • 02/06/2010, 13:49
    CAVESO
    Kd a galera de Campos????????????????

Que horas passarão por minha terra, cambada??????????????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:37.