Lógico mano, me liga antes do fim de semana e agilizoum trem legal pra nui fazê.
Hahahahaaaaa
us vídeos ficaram loucos demas!!!!
Abs!!!
Versão Imprimível
Page, acho super valido esta proposta inclusive ja havia comentado com o doutor Guilherme sobre a possibilidade de Conservatoria, mas é so uma ideia poderemos escolher outros locais, infelizmente nao pude desfrutar com vcs do programa completo por problemas repentinos la em Lavras mas deu pra ver que o pessoal é 1000% ano que vem estarei la de novo onde for.
Rodrigo Bastos
OPS.... Eu topo fazer Concervatória ainda nesse ano :dance:
E dessa vez nosso anfitrião Lessandro deve aparecer com seu Engesa no RJ :concordo:
segue algumas fotos que fiz
abs
Mais fotinhos
Outras ..........................
Mais umas .....
Ops
Gnecchi, vou com certeza em conservatória, e levo uma branquinha da gema para a turma..... poderia ser até 7 de setembro ou outro feriado...
Quanto a descer o canal de boia, bem... acho que o pessoal q cuida do canal nao iria deixar, mas exite uma descida de caiaque e de barcos infláveis depois da usina que nós fomos. Dali pra baixo o rio fica calmo e acabam-se as pedras..., deve ser um passeio muito legal, mas para se fazer no verão porque eh rio de montanha e deve ser muito gelado.
E dá-lhe conservatória...rsrs
uma hora acaba ...
mais algumas ....
Agora sim acabou !!!
Ja poderíamos abrir o tópico do proximo encontro engesa ein...que tal?Caveso, anima?