:arrow:Qm me dera Aiuruoca... Aquela pousada Lado de Lá....!!!! :dance:
Tem que ser um lugar que seja "meio do caminho" para todos né? :concordo:
Versão Imprimível
Outra opção é Milho Verde. Seguem alguns links com informações e fotos.
A cidade faz parte do circuito da estrada Real e fica entre Diamantina e Serro. Eu não conheço muito bem as trilhas da região, mas já vi vários jipeiros por lá. Além disso lá ainda é uma cidade que ainda não é muito "badalada" então os preços são mais em conta.
http://maps.google.com.br/maps/place...h&z=16&iwloc=C
http://www.milhoverdemg.com.br/milho...achoeiras.html
[]´s
Hugo ,vc sabe o preço das pousadas em Milho Verde ??? se for igual Lavras Novas nem adianta ... rs
abs ... Edu
Galera,
Fiz contato com umas seis pousadas em Lavras e em nenhuma tem acomodação para mais de 10 casais, além de ter preços de Resorts no Nordeste.
Vamos aguardar a ida do irmão do Guilherme para ver o que consegue.
Abs.
Poxa, e eu que pensava que fosse tranquilo (e barato) alugar pousadas em LN.
Pelo visto, ao saber que iriamos num grupo maior eles inflacionaram os preços... ou por causa do feriado onde é comum vender pacotes...
Não tem ninguém aqui no fórum que seja da região pra nos dar uma força?
Abs
O complicado de Milho Verde é que dificilmente terá alguma pousada para 10 casais ou mais... Provavelmente o grupo terá que ficar em pelo menos 2 pousadas. Lá tudo é muito simples. Apesar de fazer parte do circuito da estrada Real ainda é uma cidade pouco conhecida, isso tem pros e contras. Eu já fui pra lá 3x, estou indo agora na semana santa novamente. Para vcs terem uma idéia para ficar de Quarta 30, até domingo 04 o pacote fica 300 o casal nessa pousada http://www.pousadasempreviva.com.br/
Porém como eu sou mais "roots" :mrgreen: eu aluguei uma casa de 3 quartos pois vão 3 casais e vai sair 90 reais pra cada um para ficar o mesmo período. Essa mesma mulher tem 2 casas de 2 quartos e essa de 3 que eu vou ficar. Todas as casas no mesmo quintal...
Até ano passado a pousada mais "top" que tinha lá era essa http://www.luardorosario.com/ quem quiser pode orçar com eles tb. Mas só a festa de reveillon 08/09 foi 70 pilas para quem não era da pousada...
[]´s
Pessoal, lavras novas é ao lado de ouro preto.Ouro preto te a infraestrutura toda que vocês querem com preços variados de acordo com o gosto.A trilha de ouro preto a lavras novas é fantastica, passando por cima das montanhas e de visual maravilhoso.
Ouro preto aliás é uma coisa de louco de lindo.Fica a idéia ae.
abraços,
Fernando
:arrow:Cidades do interior de MG maioria das pousadas nao suportam acima de certo limite de casais.... E tem que "unificar" o povo num único lugar tipo: Restaurantes ou praça ou etc...
Apesar as diárias das pousadas são caras... Motivo Alta temporada ou seja Inverno! :concordo:
Fica a ídeia: Porque nao alugam uma boa casa de 5 suites ou mais e racham tudo? :pensativo:
Galera,
Realmente, a distância de Lavras Novas até Ouro Preto é de 17 km. Dei uma navegada nos sites dos Hotéis e Pousadas; a maioria acomoda mais de 50 pessoas, e os preços parecem ser bem menores.
Fiz contato com uma empresa de viagens de Ouro Preto e estou esperando respostas de orçamentos.
Se alguém tiver contato em Ouro Preto pode ajudar encontrar um local legal para o grupo (estimativa de +/- 50 pessoas)
Abraço a todos,
Legal, acho ouro preto uma boa ideia.
E continua próximos de todos.
Uma coisa a pensar é a segurança dos carros, deixar 30 jipes na rua não sei se seria uma boa ideia.
Quem sabe se arrumar uma casa ou pousada que caibam todos os carros, isto é BEM importante!
Pessoal,
não tenho Engesa mas posso contibuir, o pessoal de Belo Horizonte quando faz passeio para Lavras Novas, realmente o lugar é muito bonito, não fica hospedado lá também não.
Moro em Ouro Branco e aqui tem Hotéis que posso verificar para vcs, fica perto de Ouro Preto, tem algumas trilhas, estradas de terra para LN, vejo alguns endereços e vcs podem combinar, ou eu vejo para vcs, estou a disposição.
Marcelo Caio