:arrow:Ui! :mrgreen:
Então vc tem capacidade minima de virar mecânico Muraiense! Deve ser unica da cidade! :mrgreen:
Versão Imprimível
Favor parar de bagunçar o tópico, senhor baeta, ou será duramente advertido!
Pessoal, alguns de vc´s devem se lembrar q estive presente no II Encontro.
Fiz um algum bacana no orkut, quem quiser dar uma olhada:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1268130665
Abraços a Todos e bom Encontro!!!
Aqui está a lista inicial, com novas confirmações:
1- Fidelis e esposa.....................................Bicudin ha Truck(Campos-RJ)
2- Bernadeth (filha de Fidelis) e Esposo.......Bicudinha SW(Conceição de Macabu)
3- Hugo e esposa.........................................Hil ux 5SR(Campos-RJ)
4- Casal de amigos da minha filha...................JEEP ENGESA (Macaé-RJ)
5- Guilherme e esposa...............................JEEP ENGESA (Campos-RJ)
6- Dael e esposa..........................................L-200 (Campos-RJ)
7- Rogério e esposa......................................F-75 (Campos-RJ)
8- Edu Velo e Cida.....................................JEEP ENGESA(Santo André-SP)
9- Carlos Siqueira, Ana e Bia..........................JEEP ENGESA(RIO DE JANEIRO-RJ)
10-CAVESO e ............................................JEEP ENGESA(MURIAÉ-MG)
11-Rangel 4x4............................................JEE P ENGESA(São João Del Rei-MG)
12-Marcos Gnecchi, Claudia e Rafaella........JEEP ENGESA(São Paulo-SP)
13-Alexandre Souto e ...............................RURAL FORDINHA V8 (BH-MG)
Conforme sugerido, segue confirmação com nome em verde/negrito. Ainda vou acionar alguns amigos, caso confirmem, posto aqui. Desta vez o engesão vai :mrgreen:!!!!!
[]'s
Atualizando:
1- Fidelis e esposa.....................................Bicudin ha Truck(Campos-RJ)
2- Bernadeth (filha de Fidelis) e Esposo.......Bicudinha SW(Conceição de Macabu)
3- Hugo e esposa.........................................Hil ux 5SR(Campos-RJ)
4- Casal de amigos da minha filha...................JIPE ENGESA (Macaé-RJ)
5- Guilherme e esposa...............................JIPE ENGESA (Campos-RJ)
6- Dael e esposa..........................................L-200 (Campos-RJ)
7- Rogério e esposa......................................F-75 (Campos-RJ)
8- Edu Velo e Cida.....................................JIPE ENGESA(Santo André-SP)
9- Carlos Siqueira, Ana e Bia......................JIPE ENGESA(RIO DE JANEIRO-RJ)
10-CAVESO e Alessandra...........................JIPE ENGESA(MURIAÉ-MG)
11-Rangel 4x4............................................JEE P (São João Del Rei-MG)
12-Marcos Gnecchi, Claudia e Rafaella........JIPE ENGESA(São Paulo-SP)
13-Alexandre Souto e ...............................RURAL FORDINHA V8 (BH-MG)
Marco , a princípio vamos só nós de Sampa aí a gente combina um horário pra sair . Kim , estarei no aguardo caso vc decida passar pela capital mundial da poluição , tem acomodação pra vc em casa , aí vai o Kim com a gente tb , se ele vier ... uma pena aquela turma de Ibitipoca não poder participar ... Marco qdo vai testar a vtr ??? qdo for me chama , se tiver de folga vou contigo ...
abs ... Edu
Galera, não esqueci o que prometi!
Disse que veria em Março os preços das casas e pousadas, meu pai que mora lá do lado chega hoje a minha casa em Franca-SP, para o meu aniversário (que é amanhã), ele vai me trazer informações sobre os valores de casas e pousadas em Lavras Novas...
Infelizmente estarei em Anápolis-GO a trabalho até sexta-feira, então no sábado, após conversar com ele posto neste tópico os valores das pousadas e casas que ele viu lá...
A minha intenção é combinar um valor "promocional" para o encontro e cada um liga nas pousadas ciente do valor "promocional" e negocia a sua reserva, pode ser assim né? Fica melhor assim porque não precisaremos eleger um responsável para recolher o dinheiro da galera e fazer as reservas.
Fora isto, terá algum "custo" o encontro? Com camiseta, brindes? Churrasco coletivo na praça? Já fizeram contato com a prefeitura de Ouro Preto pra comunicar sobre o evento? Pedir algum apoio? Acham necessário?
:arrow:Caveso....
Coloquei o recado no meu topico sobre comparecimento no evento! :concordo: