Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2010, 12:56
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Eu montei o jipe todinho (só não pintei), esqueceu?????

Ainda vou dar um bom mecânico! :mrgreen:

:arrow:Ui! :mrgreen:
    Então vc tem capacidade minima de virar mecânico Muraiense! Deve ser unica da cidade! :mrgreen:
  • 09/03/2010, 15:02
    CAVESO
    Favor parar de bagunçar o tópico, senhor baeta, ou será duramente advertido!
  • 09/03/2010, 16:00
    ORIONE
    Pessoal, alguns de vc´s devem se lembrar q estive presente no II Encontro.
    Fiz um algum bacana no orkut, quem quiser dar uma olhada:
    http://www.orkut.com.br/Main#Album?u...aid=1268130665

Abraços a Todos e bom Encontro!!!
  • 09/03/2010, 16:10
    CARLOS SIQUEIRA
    Aqui está a lista inicial, com novas confirmações:

1- Fidelis e esposa.....................................Bicudin ha Truck(Campos-RJ)
    2- Bernadeth (filha de Fidelis) e Esposo.......Bicudinha SW(Conceição de Macabu)
    3- Hugo e esposa.........................................Hil ux 5SR(Campos-RJ)
    4- Casal de amigos da minha filha...................JEEP ENGESA (Macaé-RJ)
    5- Guilherme e esposa...............................JEEP ENGESA (Campos-RJ)
    6- Dael e esposa..........................................L-200 (Campos-RJ)
    7- Rogério e esposa......................................F-75 (Campos-RJ)
    8- Edu Velo e Cida.....................................JEEP ENGESA(Santo André-SP)
    9- Carlos Siqueira, Ana e Bia..........................JEEP ENGESA(RIO DE JANEIRO-RJ)
    10-CAVESO e ............................................JEEP ENGESA(MURIAÉ-MG)
    11-Rangel 4x4............................................JEE P ENGESA(São João Del Rei-MG)
    12-Marcos Gnecchi, Claudia e Rafaella........JEEP ENGESA(São Paulo-SP)
    13-Alexandre Souto e ...............................RURAL FORDINHA V8 (BH-MG)

Conforme sugerido, segue confirmação com nome em verde/negrito. Ainda vou acionar alguns amigos, caso confirmem, posto aqui. Desta vez o engesão vai :mrgreen:!!!!!

[]'s
  • 09/03/2010, 16:22
    CAVESO
    Atualizando:

1- Fidelis e esposa.....................................Bicudin ha Truck(Campos-RJ)
    2- Bernadeth (filha de Fidelis) e Esposo.......Bicudinha SW(Conceição de Macabu)
    3- Hugo e esposa.........................................Hil ux 5SR(Campos-RJ)
    4- Casal de amigos da minha filha...................JIPE ENGESA (Macaé-RJ)
    5- Guilherme e esposa...............................JIPE ENGESA (Campos-RJ)
    6- Dael e esposa..........................................L-200 (Campos-RJ)
    7- Rogério e esposa......................................F-75 (Campos-RJ)
    8- Edu Velo e Cida.....................................JIPE ENGESA(Santo André-SP)
    9- Carlos Siqueira, Ana e Bia......................JIPE ENGESA(RIO DE JANEIRO-RJ)
    10-CAVESO e Alessandra...........................JIPE ENGESA(MURIAÉ-MG)
    11-Rangel 4x4............................................JEE P (São João Del Rei-MG)
    12-Marcos Gnecchi, Claudia e Rafaella........JIPE ENGESA(São Paulo-SP)
    13-Alexandre Souto e ...............................RURAL FORDINHA V8 (BH-MG)
  • 09/03/2010, 17:00
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Favor parar de bagunçar o tópico, senhor baeta, ou será duramente advertido!

:arrow:Ih.... Olha quem fala.....
    Vc bagunça o meu topico hein?...Quites-nos!

:arrow:Povo.... Estou interessado em ir... Mas confirmarei a minha presença + tarde!
    :concordo:
  • 09/03/2010, 17:43
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Ih.... Olha quem fala.....

Vc bagunça o meu topico hein?...Quites-nos!

:arrow:Povo.... Estou interessado em ir... Mas confirmarei a minha presença + tarde!
    :concordo:

Só faz bagunça e confirmar presença que é bom, NADA!!!!!!!!!!!! :evil:
  • 09/03/2010, 17:56
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    Edu, Quem vai de Sampa contigo?
    Depois vamos combinar de ir juntos... dessa vez minha irmã não vai conosco e a turma de japas. Tô achando que está muito devagar o agito para esse encontro.... do jeito que anda vamos ter o mesmo quórum do 1o encontro em IBITIPOCA :? []s

Marco , a princípio vamos só nós de Sampa aí a gente combina um horário pra sair . Kim , estarei no aguardo caso vc decida passar pela capital mundial da poluição , tem acomodação pra vc em casa , aí vai o Kim com a gente tb , se ele vier ... uma pena aquela turma de Ibitipoca não poder participar ... Marco qdo vai testar a vtr ??? qdo for me chama , se tiver de folga vou contigo ...

abs ... Edu
  • 09/03/2010, 18:56
    rafaelcardoso
    Galera, não esqueci o que prometi!
    Disse que veria em Março os preços das casas e pousadas, meu pai que mora lá do lado chega hoje a minha casa em Franca-SP, para o meu aniversário (que é amanhã), ele vai me trazer informações sobre os valores de casas e pousadas em Lavras Novas...
    Infelizmente estarei em Anápolis-GO a trabalho até sexta-feira, então no sábado, após conversar com ele posto neste tópico os valores das pousadas e casas que ele viu lá...

A minha intenção é combinar um valor "promocional" para o encontro e cada um liga nas pousadas ciente do valor "promocional" e negocia a sua reserva, pode ser assim né? Fica melhor assim porque não precisaremos eleger um responsável para recolher o dinheiro da galera e fazer as reservas.

Fora isto, terá algum "custo" o encontro? Com camiseta, brindes? Churrasco coletivo na praça? Já fizeram contato com a prefeitura de Ouro Preto pra comunicar sobre o evento? Pedir algum apoio? Acham necessário?
  • 09/03/2010, 19:54
    Joao Baeta
    :arrow:Caveso....
    Coloquei o recado no meu topico sobre comparecimento no evento! :concordo:
  • 09/03/2010, 20:47
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por rafaelcardoso Ver Post
    Galera, não esqueci o que prometi!
    Disse que veria em Março os preços das casas e pousadas, meu pai que mora lá do lado chega hoje a minha casa em Franca-SP, para o meu aniversário (que é amanhã), ele vai me trazer informações sobre os valores de casas e pousadas em Lavras Novas...
    Infelizmente estarei em Anápolis-GO a trabalho até sexta-feira, então no sábado, após conversar com ele posto neste tópico os valores das pousadas e casas que ele viu lá...

A minha intenção é combinar um valor "promocional" para o encontro e cada um liga nas pousadas ciente do valor "promocional" e negocia a sua reserva, pode ser assim né? Fica melhor assim porque não precisaremos eleger um responsável para recolher o dinheiro da galera e fazer as reservas.

Fora isto, terá algum "custo" o encontro? Com camiseta, brindes? Churrasco coletivo na praça? Já fizeram contato com a prefeitura de Ouro Preto pra comunicar sobre o evento? Pedir algum apoio? Acham necessário?

Muito bom Rafael, aguardo as notícias, pois terei de me programar o financeiro.

Abs e valew!!!

João, ta fazendo outra lista por lá??? Tssss

abs!
  • 09/03/2010, 20:59
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Muito bom Rafael, aguardo as notícias, pois terei de me programar o financeiro.

Abs e valew!!!

João, ta fazendo outra lista por lá??? Tssss

abs!

:arrow:Alex,
    só botando peso na minha turma a comparecer! :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171858 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:08.