PQP... será uma honra recebê-lo em nosso evento...:-D
Harry Bachir só qué saber de estudar aquela bichincha, vou dá um alô nele pra poder aparecer....:mrgreen:
Grande abraço, nos revemos em LN...:concordo:
Valeu
Versão Imprimível
Salviano,
Pelo que conversei com o Ítalo ele faria uma pré-reserva pra gente, pois fiquei de responder em breve sobre a confirmação dos 12 apartamentos disponíveis.
Talvez por isso o Renato tenha respondido que está lotado para a data.
Mas se o povo decidiu ficar mesmo em Lavras Novas, vou ligar pra ele liberando a nossa parte.
Abs
Rodrigo,
Acho que tinha mais de 50 pessoas no II evento de Ibitipoca (2009), pois, a pousada/hotel foi todo reservado para o nosso evento, o que ocorreu, é que nem todos foram ao mesmo passeio, ou seja o grupo foi dividido em vários passeios (parque/trilha leve e trilha pesada).
Vamos aguardar notícias do irmão do Guilherme, com as pousadas e casas em LN.
Abração a todos,
Kit ZAN o cara que estava filmando tem mal de Parkisom ou estva de Toyota Bandeirantes? kkk
Amanhã vou lá fazer um levantamento.
kkkkkk é mesmo!!!
Engeseiros,
Vcs não podem perder a materia ki saiu na seção Especial de 4x4ecia desse mes com o nome de "De volta para o Futuro", Projetos da Engesa por Leandro Portes.
Pra quem gosta de Engesa tá um prato cheio.
Abraços.
Caveso e Demais: BOOOOAS NOTÍCIAAAAAASS...
Acabei de falar com o Italo agora, segundo me disse, AINDA EXISTE OS 12 APTOS, só que quem falou com ele anteriormente não retornou e ele não bloqueou os aptos.
Eu disse que estavamos ajuntando o pessoal e que ja tinhamos mais de 7 interessados, nos aptos "Das Rosas" o preço seria 210,00 uma cama de casal e uma de solteiro.
117,00 por pessoa e 152,00 o duplo
Quem estiver à frente para organizar o passeio e definir tudo, entre em contato com a recepção que eles já estão cientes da presença dos jeepeiros "GRUPO DE ENGESA"
Como o Caveso disse, eu tbm não conheço nada por lá...
Vamos agitar.
Um abraço, Salviano
Salviano,
Fui eu quem entrei em contato com o Ítalo e conversei a respeito do encontro.
Ele só reserva com depósito de 30%, por isso que a coisa não ficou acertada de fato.
Acabei de receber a ligação do Rodrigo Camper que está em Lavras novas pesquisando pousadas pra gente.
O cara já se enturmou e conseguiu até um guia-jipeiro local que conhece tudo das trilhas da região.
Assim que o Rodrigão em passar os contatos das pousadas eu entro em contato e vejo disponibilidade e valores.
O que dá pra adiantar é que lá não tem pousadas grandes, mas podemos dividir o povo em duas pousadas próximas.
Abs
Beleza... já que terá que dividir o pessoal...qual seria a distância de Ouro Preto p/ Lavras Novas?
Pelo menos a pousada do SESC ficaria "debaixo do balaio". Estive pesquisando pousadas, casas em LN pela internet achei que são muito chiques tipo Búzios...etc. só mesmo pra quem tem bol$$o fundo...o meu é ra$im ra$im
Boa amigos!!!!!
Aguardo mais notícias!!!
Abs.