Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/03/2010, 10:03
    Dudu-JCER
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    AMIGO KITZAN

Ano passado não deu para eu ír aí ,mas este ano com este convite , NÃO PODEREI RECUSAR .

Ainda mais que morei em Lavras aí pertinho por 10 anos na minha infancia , me sinto MINEIRO DE CORAÇÃO , guardo ótimas recoradções de minha infancia daí da região .

E cade o "HARRY PORTER" PEDRO BACHIR ? por onde ele anda ?

ABRAÇÃO

PQP... será uma honra recebê-lo em nosso evento...:-D
    Harry Bachir só qué saber de estudar aquela bichincha, vou dá um alô nele pra poder aparecer....:mrgreen:
    Grande abraço, nos revemos em LN...:concordo:
    Valeu
  • 20/03/2010, 10:36
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Pessoal!!!!!

Lamento informar......Liguei para a Pousada do Sesc para obter + detalhes, e me disseram que haverá um mega congresso e que a mesma já está fechada para o período.
    Falei com o Renato, o Italo estava em outra área numa construção.

Temos que batalhar outro lugar....

Salviano,

Pelo que conversei com o Ítalo ele faria uma pré-reserva pra gente, pois fiquei de responder em breve sobre a confirmação dos 12 apartamentos disponíveis.

Talvez por isso o Renato tenha respondido que está lotado para a data.

Mas se o povo decidiu ficar mesmo em Lavras Novas, vou ligar pra ele liberando a nossa parte.

Abs
  • 20/03/2010, 11:36
    FIDELIS
    Rodrigo,

Acho que tinha mais de 50 pessoas no II evento de Ibitipoca (2009), pois, a pousada/hotel foi todo reservado para o nosso evento, o que ocorreu, é que nem todos foram ao mesmo passeio, ou seja o grupo foi dividido em vários passeios (parque/trilha leve e trilha pesada).

Vamos aguardar notícias do irmão do Guilherme, com as pousadas e casas em LN.

Abração a todos,

Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Obrigado pela consideração, Já anotei o fones dos amigos Edu Velo e Cavesco.

Quanto a 50 pessoas não lembro de ter visto isso em Ibitipoca, mas vou cogitar isso lá em NL.

Abração

• 20/03/2010, 12:27
    rodrigo camper
    Kit ZAN o cara que estava filmando tem mal de Parkisom ou estva de Toyota Bandeirantes? kkk

Amanhã vou lá fazer um levantamento.
  • 20/03/2010, 18:19
    Alexandre Souto
    kkkkkk é mesmo!!!
  • 20/03/2010, 19:09
    Rangel4x4
    4x4eCia
    Engeseiros,
    Vcs não podem perder a materia ki saiu na seção Especial de 4x4ecia desse mes com o nome de "De volta para o Futuro", Projetos da Engesa por Leandro Portes.
    Pra quem gosta de Engesa tá um prato cheio.
    Abraços.
  • 20/03/2010, 23:05
    Salviano
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Salviano,

Pelo que conversei com o Ítalo ele faria uma pré-reserva pra gente, pois fiquei de responder em breve sobre a confirmação dos 12 apartamentos disponíveis.

Talvez por isso o Renato tenha respondido que está lotado para a data.

Mas se o povo decidiu ficar mesmo em Lavras Novas, vou ligar pra ele liberando a nossa parte.

Abs

Amanhã tentarei localizar o Italo e esclarecer então se tem ou não vagas para o encontro.

12 aptos. é o suficiente para os participantes do encontro? a turma não vai ficar dividida?
  • 21/03/2010, 01:34
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    12 aptos. é o suficiente para os participantes do encontro? a turma não vai ficar dividida?

O problema é achar uma pousada com vagas disponíveis para todo mundo...

Mas como conheço pouco de ouro preto e nada de Lavras Novas, vou deixar por conta de quem conhece...

Abs
  • 21/03/2010, 10:16
    Salviano
    Citação:

O problema é achar uma pousada com vagas disponíveis para todo mundo...

Mas como conheço pouco de ouro preto e nada de Lavras Novas, vou deixar por conta de quem conhece...

Abs

Caveso e Demais: BOOOOAS NOTÍCIAAAAAASS...

Acabei de falar com o Italo agora, segundo me disse, AINDA EXISTE OS 12 APTOS, só que quem falou com ele anteriormente não retornou e ele não bloqueou os aptos.

Eu disse que estavamos ajuntando o pessoal e que ja tinhamos mais de 7 interessados, nos aptos "Das Rosas" o preço seria 210,00 uma cama de casal e uma de solteiro.

117,00 por pessoa e 152,00 o duplo

Quem estiver à frente para organizar o passeio e definir tudo, entre em contato com a recepção que eles já estão cientes da presença dos jeepeiros "GRUPO DE ENGESA"

Como o Caveso disse, eu tbm não conheço nada por lá...

Vamos agitar.

Um abraço, Salviano
  • 21/03/2010, 10:58
    CAVESO
    Salviano,

Fui eu quem entrei em contato com o Ítalo e conversei a respeito do encontro.

Ele só reserva com depósito de 30%, por isso que a coisa não ficou acertada de fato.

Acabei de receber a ligação do Rodrigo Camper que está em Lavras novas pesquisando pousadas pra gente.

O cara já se enturmou e conseguiu até um guia-jipeiro local que conhece tudo das trilhas da região.

Assim que o Rodrigão em passar os contatos das pousadas eu entro em contato e vejo disponibilidade e valores.

O que dá pra adiantar é que lá não tem pousadas grandes, mas podemos dividir o povo em duas pousadas próximas.

Abs
  • 21/03/2010, 11:20
    Salviano
    Citação:

Salviano,

O que dá pra adiantar é que lá não tem pousadas grandes, mas podemos dividir o povo em duas pousadas próximas.

Abs

Beleza... já que terá que dividir o pessoal...qual seria a distância de Ouro Preto p/ Lavras Novas?
    Pelo menos a pousada do SESC ficaria "debaixo do balaio". Estive pesquisando pousadas, casas em LN pela internet achei que são muito chiques tipo Búzios...etc. só mesmo pra quem tem bol$$o fundo...o meu é ra$im ra$im
  • 21/03/2010, 11:34
    Alexandre Souto
    Boa amigos!!!!!

Aguardo mais notícias!!!

Abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:31.