Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2010, 22:06
    FIDELIS
    Amigo alexandre, boa noite,

Só agora que pude acessar o Fórum, obrigado pela sua receptividade. Precisamos saber detalhes desta casa que você reservou para o nosso grupo, instalações, acomodações, local para os carros,...etc., se possível fotos, o nosso grupo:

>>Fidelis e esposa.............Jeep SW
    >>Dael e esposa................L200
    >>Hugo e esposa...............Hilux CD

Um abração.

Fidelis

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Conversei com o amigo Fidelis na parte da tarde e fechamos um grupinho para uma das casas.

Eu e minha turma, no máximo 4 pessoas, se for mais agente
    se acomoda aonde tiver jeito, eu só não durmo na cama do faquir.

O Fidelis e esposa.
    Sua filha e esposo e um outro casal de amigos.

Acho que o pessoal não é cheio das frescuragem, então faremos de tudo para que cada casal e pessoa se acomode da melhor forma possível.

Né isso AMIGO Fidelis???????

Acha que ate o fim desta semana já fecharemos com o Rafael???

Assim que conversar novamente com o Rafael lhe dou notícias via email!!!!

Postei aqui para por o pessoal tb a par da nossa situação.

Grande abraço a todos e grato pela ajuda!!!

:grin:

• 24/03/2010, 23:45
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Amigo alexandre, boa noite,

Só agora que pude acessar o Fórum, obrigado pela sua receptividade. Precisamos saber detalhes desta casa que você reservou para o nosso grupo, instalações, acomodações, local para os carros,...etc., se possível fotos, o nosso grupo:

>>Fidelis e esposa.............Jeep SW
    >>Dael e esposa................L200
    >>Hugo e esposa...............Hilux CD

Um abração.

Fidelis

Olá Fidelis, boa noite.

Claro, verei o máximo de informações possíveis sobre as acomodações, ele mesmo (o Rafael) comentou que pode mandar fotos e detalhes, vou ligar pra ele amanha e pesso para nos mandar tudo.

Mas já lhe adianto, tenho quase certeza que não é essa coisa toda
    não, é uma coisa mais rústica.

Conversamos amigo!!!!

Grande abraço!
  • 24/03/2010, 23:53
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Certamente AMIGO Guilherme, só de trocar ideias aqui no fórum e falar hj pela
    primeira vez com ele ao telefone já me encantou. Como já falei com ele, é de pessoas como ele que precisamos no ambiente 4x4.

Fico muito agradecido pela recepção no grupo, aqui do pobre iniciante, tenho certeza que como ele, muitos aqui tem a mesma BOA ALMA.

Valorizo as boas pessoas e as verdadeiras amizades, que não diferenciam idade e nem a imagem.

Espero tb não decepcionar os amigos com meu bom humor e a minha verdadeira amizade!
    :palmas:

Muito BOM!!!!!!

CARO AMIGO ALEXANDRE SOUTO

Com certeza cresceremos nosso leque de amizades sinceras , TODOS mas TODOS que foram no Iº ENCONTRO e no 2º ENCONTRO em IBITIPOCA fizemos amizades puras e maravilhosas , o RODRIGO CAMPER mesmo só chamo ele de meu NETINHO e ele me chama de VOVOZÃO , lá em IBITIPOCA participamos de uma corrida de um atras do outro para pegar o dinheiro arrecadado do churrasco que fizemos , foi uma rizadaria incrível , É MUITO BOM ESTES ENCONTROS DESCONTRAÍDOS COM PESSOAS MARAVILHOSAS DESTE FORUM 4X4 , vc vai ver e crer no que estou falando , a genta volta de ALMA LAVADA e torcendo para que o próximo ENCONTRO chegue bem rápido .

Até lá então .

ABRAÇÃO
  • 25/03/2010, 10:20
    Eduardo Velo
    Pessoal , já fiz o deposito para um dos quartos de 450,00 / 3 pernoites ... mandei email pra eles comunicando o deposito com comprovante .
    Pra mim foi transf. banc. pq tenho conta no BB . Liguei e falei com a Genalva
    Podem tirar o fone fixo - 3554 2110 pq eles não tem fixo - só celular - 9996 5530
    Não tem frigobar em nenhum quarto , mas podemos usar a geladeira deles ...
    O estacionamento não fica perto dos quartos pq ela disse que é uma fazenda adaptada .

abs ... Edu
  • 25/03/2010, 10:36
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO ALEXANDRE SOUTO

Com certeza cresceremos nosso leque de amizades sinceras , TODOS mas TODOS que foram no Iº ENCONTRO e no 2º ENCONTRO em IBITIPOCA fizemos amizades puras e maravilhosas , o RODRIGO CAMPER mesmo só chamo ele de meu NETINHO e ele me chama de VOVOZÃO , lá em IBITIPOCA participamos de uma corrida de um atras do outro para pegar o dinheiro arrecadado do churrasco que fizemos , foi uma rizadaria incrível , É MUITO BOM ESTES ENCONTROS DESCONTRAÍDOS COM PESSOAS MARAVILHOSAS DESTE FORUM 4X4 , vc vai ver e crer no que estou falando , a genta volta de ALMA LAVADA e torcendo para que o próximo ENCONTRO chegue bem rápido .

Até lá então .

ABRAÇÃO

Que e isso Vovozão!!! fiquei muito emocionado com seu relato, cheguei até, soltar agua pelos olhos!!! Não sei oque foi, acho que deu vazamento!!!

E bom que chegue logo o tão esperado dia, porque quero te apresentar as sua bis netinhas!!

Abraço
  • 25/03/2010, 10:50
    luabrangel
    Reservas Bró e Tocaia
    Todos,
    Vejam o texto do email que enviei às Pousadas D'Bró e Tocaia:

"Creio que a maioria do Grupo concordou com a hospedagem em Lavras Novas.
    O evento denomina-se "III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010"
    Cada interessado fará sua reserva individualmente.
    Todos tem os detalhes da Pousada.
    Solicito portanto confirmar as reservas de cada um que se identificar em nome do evento até o ideal da lotação 100%.
    Isso ocorrendo, por favor oriente o interessado para procurar a Pousada .... (D'Bró/Tocaia)
    Grato pela atenção,

LucianoRangel/Márcia"
  • 25/03/2010, 15:00
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Não foi eu que não coloquei os preços.

As pousadas que ainda não tinha os valores do feriado definido.

Vão se dana!!!

X2 pra vcs também.

rsrsrs...
    X2 quer dizer ki eu concordo com vc!
    Valew....
  • 25/03/2010, 19:33
    CARLOS SIQUEIRA
    Fala Edu, onde você fez reserva? Ficou meio confuso, pelas opções sujeridas. Pretendo confirmar até este fim de semana.

[]'s Carlos Siqueira
  • 25/03/2010, 20:57
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    Fala Edu, onde você fez reserva? Ficou meio confuso, pelas opções sujeridas. Pretendo confirmar até este fim de semana. []'s Carlos Siqueira

Falae Siqueira , td blz ?
    Fiz reserva no D´Bro ... e o Engesão , ta muito fresco ??? ... rsr ...
    abs ... Edu
  • 26/03/2010, 11:58
    luabrangel
    Reservas Pousada Tocaia - III Encontro
    Todos,
    Informo que a Pousada Tocaia até o dia 10/05/2010 estárá recebendo exclusivamente reservas para o III Encontro ENGESA.
    Caso não lote, após essa data as reservas estarão abertas ao públido.
    Temos bastante tempo.
    Luciano (irmão de guilhermeabreu)
  • 26/03/2010, 12:04
    Eduardo Velo
    Fala Luciano , td blz ... ?
    Vamos reunir a galera de novo , será que o Raul vai nessa de CJ ??? de Resende pra LN é chão heim... rs

abs ... Edu
  • 26/03/2010, 16:20
    luabrangel
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Luciano , td blz ... ?
    Vamos reunir a galera de novo , será que o Raul vai nessa de CJ ??? de Resende pra LN é chão heim... rs

abs ... Edu

Fala Edu,
    O Raul já topou, falta o outro irmão Hugo chegar de viagem para confirmar também.
    Abraços, Luciano
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:23.