O Rodrigo achou uma pousada lá por 150,00 a diária de casal.
Ficou de ver se consegue mais uma do mesmo nível e preço parecido, para assim ficarmos todos em LN.
Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo...
Versão Imprimível
Resultado da pesquisa de campo em Lavras novas
>Vila das Artes Show de bola, chalés individuais com café da manha no quarto fone :31 -9633 02 97 com Soraya ( super simpática). 6 Chalés
>Pousada do Campo, vizinha do Vila Das artes (nota 10) .
Fone: 31-3554.22.78 com Claudia.
Diária normal, fora de feriado R$150,00 (PARA O EVENTO AINDA NÃO TEM VALORES). 5 Chalés
>Pousada do Br”o ,na verdade são apartamentos 12 apts com piscina e churrasquera, essa já passou os valores R$ 150,00 o casal para o feriado, possível desconto de 10%. A mais simples de todas. Com crianca essa vai melhor.
Com Preta 31-9996-55-30
Um cara chamado Luciano Rangel ja tinha passado la e cotado estadia para um grupo de Jipeiros, se for algum dos nossos favor se manifestar?
>Pousada Vila verde Fone 31 8878.9003 com Maria ou lilia 8765-60-70.
>Menestrel para o evento R$ 850,00 de Quinta a Domingo. Essa e do Jonas Bloque aquele artista da Globo. Fone 3554-20-88. Nota 10.
>Pousada Carumbe para o Evento R$ 900,00 essa tem restaurante e piscina, mas no inverno ela fica congelada,rsrs
Fone:3554-21-05 9955-53-24.
Todas são vizinhas umas das outra, e todas tem estacionamento.
Agora quem quiser gastar pouco, tem casas para alugar o Guia Rafael tem algumas Casas por R$ 500,00 com vagas para ate 10 pessoas por todo o feriado, vi uma delas próximo a Vila Mineira que e mais distante das outra pousadas citadas, deve ter uns 10 quartos e de fora me pareceu bem bacana.
O fone do Rafael e 31 - 8701-44-95 ele vai nos levar as trilhas da região, o cara tem um Vitarinha, mas diz que conhece algumas trilhas casca grossa.
Espero ter ajudado.
abs
AMIGO RODRIGO CAMPER meu NETINHO
O Luciano Rangel , é o meu irmão que vc conheceu em IBITIPOCA , como falei aqui , ele esteve lá em LN desde 6ªf , para fazer estas cotações para a gente .
Vc já postou estas , vamos ver se ele viu mais outras por lá e NESTA SEMANA TEMOS QUE DECIDIR ÍSTO , SENÃO FICARÁ MUITO EM CIMA .
ABRAÇÃO A TODOS e o CORAÇÃO VALENTE todo esquartejado , esta lá no FROTA 4X4 .
TEM QUE DAR TEMPO PARA FICAR PRONTO ATÉ LÁ , SENÃO IRÃO ME CHAMAR DE CAVESO .
hehe mundao veio sem porteira!!!
Tb vc fica achando que Jeep e igual a playmobil.
Gosado foi ver a tia da pousada dando risada quando eu chamei o Caveso de Cavesgo.KKKK
A gente ganha pouco + se diverte...
E eu pensando que o LUCIANO Rangel era o Rangel de São joão del rey!
Valeu pela pesquisa, rodrigão!
Acho que o esquema é irmos lotando as pousadas de LN e usarmos uma delas como ponto de encontro para churras e confras.........
Boa ideia mesmo, mas quero ficar na pousada que V. Exa. ficara, assim podemos ficar mais juntinhas!!! Kkkkkk
Alguém ficou em alguma destas pousadas para dar A DICA!?!?!
Abração e bjundas!!!
CAVESO
Os meus irmãos que moram lá pro lado do Estado de São Paulo , eles usam sempre o último sobrenome que é o RANGEL , como é o normal , MAS AQUI EM CAMPOS-RJ eu sou mais conhecido pelo primeiro sobrenome que é o ABREU , eu que induzí as pessoas a me chamarem mais de GUILHERME ABREU que na realidade é GUILHERME DE ABREU RANGEL , aqui qdo cito o meu nome inteiro o povo e as pessoas amigas me chamam de GUILHERME ABREU , cansei de dizer que é GUILHERME "DE" ABREU , mas não teve jeito , assim ficou então GUILHERME ABREU e aqui no ´FORUM ficou GUILHERMEABREU .
Nossa EMBARALHOU TUDO NÉ ?
ABRAÇÃO
O Rodrigão não colocou o preço das pousadas , mas as que colocou são muito caras , então acho bem melhor a gente ir pra Ouro Preto no Sesc mesmo , é bem mais em conta ... vamos deixar Lavras Novas pros bacanas , pra mim eles estão forada realidade com eses preços ...
Pessoal , vamos tentar fechar essa semana ...
abs ... Edu
Mandei email pras pousadas de LN, meio que colocando o povo contra a parede (falando dos valores que conseguimos no sesc).
Vamos aguardar as repostas...