Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/03/2010, 11:57
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Salviano Ver Post
    Beleza... já que terá que dividir o pessoal...qual seria a distância de Ouro Preto p/ Lavras Novas?
    Pelo menos a pousada do SESC ficaria "debaixo do balaio". Estive pesquisando pousadas, casas em LN pela internet achei que são muito chiques tipo Búzios...etc. só mesmo pra quem tem bol$$o fundo...o meu é ra$im ra$im

O Rodrigo achou uma pousada lá por 150,00 a diária de casal.
    Ficou de ver se consegue mais uma do mesmo nível e preço parecido, para assim ficarmos todos em LN.

Vamos aguardar as cenas do próximo capítulo...
  • 21/03/2010, 20:33
    rodrigo camper
    Resultado da pesquisa de campo em Lavras novas

>Vila das Artes Show de bola, chalés individuais com café da manha no quarto fone :31 -9633 02 97 com Soraya ( super simpática). 6 Chalés

>Pousada do Campo, vizinha do Vila Das artes (nota 10) .

Fone: 31-3554.22.78 com Claudia.

Diária normal, fora de feriado R$150,00 (PARA O EVENTO AINDA NÃO TEM VALORES). 5 Chalés

>Pousada do Br”o ,na verdade são apartamentos 12 apts com piscina e churrasquera, essa já passou os valores R$ 150,00 o casal para o feriado, possível desconto de 10%. A mais simples de todas. Com crianca essa vai melhor.

Com Preta 31-9996-55-30
    Um cara chamado Luciano Rangel ja tinha passado la e cotado estadia para um grupo de Jipeiros, se for algum dos nossos favor se manifestar?

>Pousada Vila verde Fone 31 8878.9003 com Maria ou lilia 8765-60-70.

>Menestrel para o evento R$ 850,00 de Quinta a Domingo. Essa e do Jonas Bloque aquele artista da Globo. Fone 3554-20-88. Nota 10.

>Pousada Carumbe para o Evento R$ 900,00 essa tem restaurante e piscina, mas no inverno ela fica congelada,rsrs

Fone:3554-21-05 9955-53-24.

Todas são vizinhas umas das outra, e todas tem estacionamento.

Agora quem quiser gastar pouco, tem casas para alugar o Guia Rafael tem algumas Casas por R$ 500,00 com vagas para ate 10 pessoas por todo o feriado, vi uma delas próximo a Vila Mineira que e mais distante das outra pousadas citadas, deve ter uns 10 quartos e de fora me pareceu bem bacana.

O fone do Rafael e 31 - 8701-44-95 ele vai nos levar as trilhas da região, o cara tem um Vitarinha, mas diz que conhece algumas trilhas casca grossa.

Espero ter ajudado.

abs
  • 21/03/2010, 21:23
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Resultado da pesquisa de campo em Lavras novas

>Vila das Artes Show de bola, chalés individuais com café da manha no quarto fone :31 -9633 02 97 com Soraya ( super simpática). 6 Chalés

>Pousada do Campo, vizinha do Vila Das artes (nota 10) .

Fone: 31-3554.22.78 com Claudia.

Diária normal, fora de feriado R$150,00 (PARA O EVENTO AINDA NÃO TEM VALORES). 5 Chalés

>Pousada do Br”o ,na verdade são apartamentos 12 apts com piscina e churrasquera, essa já passou os valores R$ 150,00 o casal para o feriado, possível desconto de 10%. A mais simples de todas. Com crianca essa vai melhor.

Com Preta 31-9996-55-30
    Um cara chamado Luciano Rangel ja tinha passado la e cotado estadia para um grupo de Jipeiros, se for algum dos nossos favor se manifestar?

>Pousada Vila verde Fone 31 8878.9003 com Maria ou lilia 8765-60-70.

>Menestrel para o evento R$ 850,00 de Quinta a Domingo. Essa e do Jonas Bloque aquele artista da Globo. Fone 3554-20-88. Nota 10.

>Pousada Carumbe para o Evento R$ 900,00 essa tem restaurante e piscina, mas no inverno ela fica congelada,rsrs

Fone:3554-21-05 9955-53-24.

Todas são vizinhas umas das outra, e todas tem estacionamento.

Agora quem quiser gastar pouco, tem casas para alugar o Guia Rafael tem algumas Casas por R$ 500,00 com vagas para ate 10 pessoas por todo o feriado, vi uma delas próximo a Vila Mineira que e mais distante das outra pousadas citadas, deve ter uns 10 quartos e de fora me pareceu bem bacana.

O fone do Rafael e 31 - 8701-44-95 ele vai nos levar as trilhas da região, o cara tem um Vitarinha, mas diz que conhece algumas trilhas casca grossa.

Espero ter ajudado.

abs

AMIGO RODRIGO CAMPER meu NETINHO

O Luciano Rangel , é o meu irmão que vc conheceu em IBITIPOCA , como falei aqui , ele esteve lá em LN desde 6ªf , para fazer estas cotações para a gente .

Vc já postou estas , vamos ver se ele viu mais outras por lá e NESTA SEMANA TEMOS QUE DECIDIR ÍSTO , SENÃO FICARÁ MUITO EM CIMA .

ABRAÇÃO A TODOS e o CORAÇÃO VALENTE todo esquartejado , esta lá no FROTA 4X4 .

TEM QUE DAR TEMPO PARA FICAR PRONTO ATÉ LÁ , SENÃO IRÃO ME CHAMAR DE CAVESO .
  • 21/03/2010, 22:22
    rodrigo camper
    hehe mundao veio sem porteira!!!

Tb vc fica achando que Jeep e igual a playmobil.

Gosado foi ver a tia da pousada dando risada quando eu chamei o Caveso de Cavesgo.KKKK

A gente ganha pouco + se diverte...
  • 21/03/2010, 23:22
    CAVESO
    E eu pensando que o LUCIANO Rangel era o Rangel de São joão del rey!

Valeu pela pesquisa, rodrigão!

Acho que o esquema é irmos lotando as pousadas de LN e usarmos uma delas como ponto de encontro para churras e confras.........
  • 21/03/2010, 23:36
    Alexandre Souto
    Boa ideia mesmo, mas quero ficar na pousada que V. Exa. ficara, assim podemos ficar mais juntinhas!!! Kkkkkk

Alguém ficou em alguma destas pousadas para dar A DICA!?!?!

Abração e bjundas!!!
  • 21/03/2010, 23:53
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Boa ideia mesmo, mas quero ficar na pousada que V. Exa. ficara, assim podemos ficar mais juntinhas!!! Kkkkkk

Contenha-se, pois vou com namorada, tá! rrrrrrssssssssssssssss

Rodrigo Camper,

Tem restaurante lá que cabe essa tropa toda?
  • 21/03/2010, 23:57
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    E eu pensando que o LUCIANO Rangel era o Rangel de São joão del rey!

Valeu pela pesquisa, rodrigão!

Acho que o esquema é irmos lotando as pousadas de LN e usarmos uma delas como ponto de encontro para churras e confras.........

CAVESO

Os meus irmãos que moram lá pro lado do Estado de São Paulo , eles usam sempre o último sobrenome que é o RANGEL , como é o normal , MAS AQUI EM CAMPOS-RJ eu sou mais conhecido pelo primeiro sobrenome que é o ABREU , eu que induzí as pessoas a me chamarem mais de GUILHERME ABREU que na realidade é GUILHERME DE ABREU RANGEL , aqui qdo cito o meu nome inteiro o povo e as pessoas amigas me chamam de GUILHERME ABREU , cansei de dizer que é GUILHERME "DE" ABREU , mas não teve jeito , assim ficou então GUILHERME ABREU e aqui no ´FORUM ficou GUILHERMEABREU .

Nossa EMBARALHOU TUDO NÉ ?

ABRAÇÃO
  • 22/03/2010, 00:30
    Alexandre Souto
    Citação:

Rodrigo Camper,

Kkkkkkkkkkkkkkkk

eu tenho tanta resposta, mas não falar nenhuma.....

Kkkkkkkkkkkk

Mas serio, será um prazer participar deste encontro, vaijar de fordinha e conhecer todos vcs!!!!! mimimimimiiiiiiiii......

Gozadão!!!!!

Abssssss e boa semana a todos!!!!
  • 22/03/2010, 09:15
    rodrigo camper
    Citação:

Rodrigo Camper,

Tem restaurante para todos os gostos, inclusive cozinha internacional.

O lugarzinho e de bacana.
  • 22/03/2010, 09:28
    Eduardo Velo
    O Rodrigão não colocou o preço das pousadas , mas as que colocou são muito caras , então acho bem melhor a gente ir pra Ouro Preto no Sesc mesmo , é bem mais em conta ... vamos deixar Lavras Novas pros bacanas , pra mim eles estão forada realidade com eses preços ...

Pessoal , vamos tentar fechar essa semana ...

abs ... Edu
  • 22/03/2010, 11:53
    CAVESO
    Mandei email pras pousadas de LN, meio que colocando o povo contra a parede (falando dos valores que conseguimos no sesc).

Vamos aguardar as repostas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:55.