:arrow:Boa Caveso!!!!!
Barato até!
Precisa de confirmação até quando? :pensativo:
Versão Imprimível
Pelo jeito teremos que dividir em 2 pousadas ne?
Gostei destes valores tb!
Abs e valew!
Caveso , podemos reservar já essas 12 vagas no Sesc ...
A gente coloca a lista aqui e começa dar baixa pra quem já pagou como de costume ...
precisamos fechar logo ...
abs ... Edu
Edu,
Eu topo fechar logo no sesc!
Liguei para o gerente que meu amigo indicou e ele disse que só faz esses valores (está cobrando valor de baixa temporada num feriado prolongado) para fecharmos no mínimo dez aps.
Há lugar para guardar os jipes, piscina e etc.
Detalhe: não há área disponível para fazermos um churras a noite, pois o restaurante é terceirizado, mas segundo ele podemos combinar um churras feito pelo restaurante e pagamos por pessoa (ainda não sei os valores).
Segue em anexo um tarifário do resturante que ele mandou:
Lista de hospedagem no Sesc (penso que devemos dar prioridade a quem já confirmou o nome em verde na lista acima):
1-Edu Velo e Cida
2-Carlos Veggi e Alessandra
3-Corra!
4-Confirme logo!
Bom galera , sou a favor de fechar os 12 que estão vagos ainda essa semana ... tb achei os preços atraentes ...
Qto a confra a gente bola alguma coisa , pode ser churras no restaurante , ou pizza , ou qqer coisa que a gente combinar , conheço uma boa parte da galera e sei que a maioria não tem nenhuma frescura ... o tarifario não abriu no meu micro , mas por ser em Ouro Preto deve ser uma bela paulada como tudo por lá ...
abs ... Edu
Seguem os arquivos em formato .doc com características do estalagem e tarifas de restaurante para adultos e crianças.
[quote=CAVESO;1118938]Lista de hospedagem no Sesc (penso que devemos dar prioridade a quem já confirmou o nome em verde na lista acima):
1-Edu Velo e Cida
:arrow:Confirmarei a minha presença qnd estive perto!!:concordo:
Galera, pode confirmar, estamos dentro!!!!!!
1-Edu Velo e Cida
3-Carlos Siqueira, Ana e Bia
A pizza, o churras e trilhas, já fazem parte do evento:palmas:.
[]'s Carlos Siqueira
Cadê o restante do povo???????????????
Vamos fechar logo, galera!