CAVESO,
Cadê você?????????????
Versão Imprimível
CAVESO,
Cadê você?????????????
Fidelis e galera interessada em Lavras Novas , liguei hj pra pousada D'Uiala e o max. que se consegue é R$ 400,00 por casal para o feriado de 03 a 06 de junho ... ela disse que tem além das 7 suítes mais acomodações perto do restaurante deles , que fica a 100 m da pousada ... vamos agitar pq qdo chegar prox. do feriado vai ser punk ...
Por favor , quem puder entrar em contato com a pousada D'Uialá e tirar mais dúvidas o fone é 0xx 31 8757-0347
Cade nossos organizadores titulares ??? Caveso , kd vc véio ??? quem sabe ela ouvindo um mineiro facilita as coisas ... rsrs
abs ... Edu
Pessoal, eu posso participar do encontro de engesa mesmo não possuindo um?
Em caso positivo me hospedo até em outro local para que vocês fiquem juntos.
Abs.
Léo_Babiski!
Todos serão bem vindos!!!
O NivasGerais 4x4 já fez 3 encontros lá .
Conhecem todas as pousadas , donos , etc ...
A irmã do Mario do NG4x4 tem um bar em Lavras Novas e ela tem todas as coordenadas .
Danilo
Ouro Branco Lavras Novas dá uns 32 Km eu acho... Sou de Conselheiro Lafaite (minha família ainda mora lá) e estou sempre por lá, vou participar deste encontro com vocês (só que de Willys) com certeza!
Uma boa opção de hospedagem em Lavras novas são as casas, no site tem algumas, podemos ver de alugar casas próximas e ai não vai faltar espaço para o churrasco! Dêem uma olhada que eu prometo que em março ou abril vou lá pessoalmente para fechar a locação se for preciso! Consegue-se casas de Luxo as vezes mais baratas que as pousadas e casas simples, mas com todo o conforto necessário. Sempre me hospedo lá assim.
Ficar em Ouro Branco eu não acho aconselhável, se o pessoal bebe um pouco e volta pela estrada real a noite, a estrada é linda mas é sinuosa, curvas muito acentuadas e a noite de lavras novas é uma delícia... Vale a pena se hospedar lá.
Valeu Rafael , se puder fazer esse meio de campo pra gente vai ser uma boa ...
Essa possibilidade de fechar uma casa seria bem interessante , se puder ver em Março seria melhor pq aí já vamos organizando ...
Fui informado ontem que não dá pra ficar indo e voltando de Ouro Branco pra Lavras Novas pq a estrada é ruim a noite , só tinha visto a distancia e não as condições da estrada ...
Pessoal , no I encontro de Engesa praticamente fechamos a pousada em Ibitipoca e só eu e o Doctor fomos de Engesa , a finalidade maior é reunir a galera por compatibilidade de idéias ... rs , quem quiser participar é só ir se manifestando aqui no tópico ...
abs ... Edu
Moçada,
ESSA TURMA DE ENGESEIROS É NOTA 10!
O encontro do ano passado foi bom demais.
Com certeza a galera do JCER vai estar presente!
Parabens pela iniciativa de encontrar pousadas mais em conta pro pessoal,
Sem dúvida se conseguisse uma pousada maior pra ficar todo mundo junto com em Ibitipoca seria o ideal né?
Acho essa idéa de alugar casas muito boa, tem ki ver quantas pessoas(quantos casais) acomada uma casa dessas.
No aguardo de mais informações....
Valew....
Olá! Edu, tudo bem?
Não participo muito no forum com opiniões, prefiro aprender com voces, maaassss numa hora como esta aqui estou...
Quero dizer, que liguei para esta Pousada e fiz uma "pre reserva" deixei meu nome e telefone com a dona da Pousada Duiala.
Vamos ver como é que fica, se tiver outras mais em conta....melhor.
Um abraço, nos veremos por ai.
Salviano