Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2010, 21:45
    FIDELIS
    Galera,

Se ficarmos hospedados em Ouro Preto, iremos também a Lavras e outros locais próximos.

Abração a todos.

Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Alexandre,

Você não teria um contato em Ouro Preto para nos ajudar, pois estamos todos muito distante e alguém mais próximo pode achar um local legal para o nosso encontro e com preços justos.

Abração.

Fidelis.

• 17/03/2010, 21:46
    Alexandre Souto
    Ok Fidelis, vi agora com minha mãe e tenho um primo que mora lá e verei com outros conhecidos tb, assim que tiver resposta ou noticia sobre a hospedagem lhes informo aqui.

Caio, boa ideia cara, tem as distancias precisas de uma cidade a outra? De LN/OP ou de OB/OP por estradas de terra ou trilhas?

Abs e ate mais!!!
  • 17/03/2010, 21:46
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAIOROQUE Ver Post
    Pessoal,
    não tenho Engesa mas posso contibuir, o pessoal de Belo Horizonte quando faz passeio para Lavras Novas, realmente o lugar é muito bonito, não fica hospedado lá também não.
    Moro em Ouro Branco e aqui tem Hotéis que posso verificar para vcs, fica perto de Ouro Preto, tem algumas trilhas, estradas de terra para LN, vejo alguns endereços e vcs podem combinar, ou eu vejo para vcs, estou a disposição.
    Marcelo Caio

:arrow:Marcelo....
    As pousadas aí são mais baratas do que em LN? :pensativo:
  • 17/03/2010, 21:49
    FIDELIS
    CAIOROQUE,

Então, se considera convidado para o nosso evento, toda ajuda será bem vinda, você teria contatos tmabém em Ouro Preto?

Abração,

Fidelis

Citação:

Postado originalmente por CAIOROQUE Ver Post
    Pessoal,
    não tenho Engesa mas posso contibuir, o pessoal de Belo Horizonte quando faz passeio para Lavras Novas, realmente o lugar é muito bonito, não fica hospedado lá também não.
    Moro em Ouro Branco e aqui tem Hotéis que posso verificar para vcs, fica perto de Ouro Preto, tem algumas trilhas, estradas de terra para LN, vejo alguns endereços e vcs podem combinar, ou eu vejo para vcs, estou a disposição.
    Marcelo Caio

• 17/03/2010, 22:08
    rodrigo camper
    Vou dar um role em LN no domingo, e vejo pessoalmente os valores de pousadas por la.

e se pans vou tb em Ouro Preto, mas la nao vai ter estacionamento para colocar as viaturas. pode esquecer!!!
  • 17/03/2010, 22:55
    gnecchi
    Tenho um amigo que mora em Mariana e conhece muita gente em Ouro Preto e Mariana. Vou ver com ele o que ele tem para nos indicar.

Fui para Ouro Preto uma vez e fiquei num hotel de um amigo dele.

[]s
  • 18/03/2010, 00:56
    CAVESO
    Tenho um amigo que fica sempre no "Estalegem de Minas" (um hotel grande do senac em ouro preto).

Vou pedir a ele pra cotar os valores pra gente...
  • 18/03/2010, 11:09
    Eduardo Velo
    1 Anexo(s)
    Minha Contribuição - mandei email pra lá e o único com preço em conta foi - POUSO DOS SINOS DE SÃO FRANCISCO – OURO PRETO – MG - em anexo

O restante é mais que o dobro desse pacote ...

abs ... Edu
  • 18/03/2010, 11:46
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tenho um amigo que fica sempre no "Estalegem de Minas" (um hotel grande do senac em ouro preto).

Vou pedir a ele pra cotar os valores pra gente...

O Estalagem e Show.

Vou passar lá t/b no Domingo quem sabe conversando pessoalmente, consigo um desconto.
  • 18/03/2010, 12:14
    Joao Baeta
    :arrow:Boa Edu Veloso!!
    Pacotes bons!!!
    Já começaram a reservar? :pensativo:
  • 18/03/2010, 12:16
    Alexandre Souto
    Bacana cara, e será que esta comportaria todos nós?

Se todos concordarem em ficar nesta, tb to dentro!

Abs e obrigado!
  • 18/03/2010, 12:32
    CAVESO
    Recebi a resposta do Estalagem:

Conforme solicitação de V.Sa. apresentamos nosso orçamento para hospedagem de grupos.

Diária, com café da manhã, é de:

SGL (apartamento individual) = R$ 117,00
    DBL (apartamento duplo) = R$ 152,00, ou seja, R$ 76,00 por pessoa
    TPL (apartamento triplo) = R$ 210,00, ou seja, R$ 70,00 por pessoa

Forma de pagamento: 30% de sinal até 07 dias depois de confirmada a reserva, depositados na Caixa Econômica Federal, agência 0136, Operação 003, Conta Corrente 900543.3, CNPJ 03.643.856/0016-50, em nome do Serviço Social do Comércio, e o restante na saída do grupo. O valor restante, igual ou superior a R$ 150,00 e se através dos cartões Visa ou Mastercard, poderá ser dividido em até 3 parcelas sem juros.

Para o período de 03 a 06/06/2010 nossas disponibilidades hoje são de apenas 06 apartamentos do Conjunto das Amoras e 06 apartamentos no Conjunto das Rosas.

Eu achei o preço bom, mas têm poucos lugares disponíveis (12 aps).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:57.