Galera,
Se ficarmos hospedados em Ouro Preto, iremos também a Lavras e outros locais próximos.
Abração a todos.
Versão Imprimível
Ok Fidelis, vi agora com minha mãe e tenho um primo que mora lá e verei com outros conhecidos tb, assim que tiver resposta ou noticia sobre a hospedagem lhes informo aqui.
Caio, boa ideia cara, tem as distancias precisas de uma cidade a outra? De LN/OP ou de OB/OP por estradas de terra ou trilhas?
Abs e ate mais!!!
Vou dar um role em LN no domingo, e vejo pessoalmente os valores de pousadas por la.
e se pans vou tb em Ouro Preto, mas la nao vai ter estacionamento para colocar as viaturas. pode esquecer!!!
Tenho um amigo que mora em Mariana e conhece muita gente em Ouro Preto e Mariana. Vou ver com ele o que ele tem para nos indicar.
Fui para Ouro Preto uma vez e fiquei num hotel de um amigo dele.
[]s
Tenho um amigo que fica sempre no "Estalegem de Minas" (um hotel grande do senac em ouro preto).
Vou pedir a ele pra cotar os valores pra gente...
Minha Contribuição - mandei email pra lá e o único com preço em conta foi - POUSO DOS SINOS DE SÃO FRANCISCO – OURO PRETO – MG - em anexo
O restante é mais que o dobro desse pacote ...
abs ... Edu
:arrow:Boa Edu Veloso!!
Pacotes bons!!!
Já começaram a reservar? :pensativo:
Bacana cara, e será que esta comportaria todos nós?
Se todos concordarem em ficar nesta, tb to dentro!
Abs e obrigado!
Recebi a resposta do Estalagem:
Conforme solicitação de V.Sa. apresentamos nosso orçamento para hospedagem de grupos.
Diária, com café da manhã, é de:
SGL (apartamento individual) = R$ 117,00
DBL (apartamento duplo) = R$ 152,00, ou seja, R$ 76,00 por pessoa
TPL (apartamento triplo) = R$ 210,00, ou seja, R$ 70,00 por pessoa
Forma de pagamento: 30% de sinal até 07 dias depois de confirmada a reserva, depositados na Caixa Econômica Federal, agência 0136, Operação 003, Conta Corrente 900543.3, CNPJ 03.643.856/0016-50, em nome do Serviço Social do Comércio, e o restante na saída do grupo. O valor restante, igual ou superior a R$ 150,00 e se através dos cartões Visa ou Mastercard, poderá ser dividido em até 3 parcelas sem juros.
Para o período de 03 a 06/06/2010 nossas disponibilidades hoje são de apenas 06 apartamentos do Conjunto das Amoras e 06 apartamentos no Conjunto das Rosas.
Eu achei o preço bom, mas têm poucos lugares disponíveis (12 aps).