Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2010, 12:53
    CAVESO
    Dudu,

É isso mesmo: os passeios/trilhas em lavras novas e hospedagem no hotel do sesc em ouro preto.

Não conheço lavras novas e não sei da distância entre as cidades. O problema foi a falta de disponibilidade e preços desanimadores das pousadas de lavras novas.

O churras será no hotel e não em lavras.

Os valores que o cara do hotel fez pra gente são para pacote, mas se quiser diária combine com ele. O cara (Ítalo) pareceu gente boa pelo fone!

Abs
  • 19/03/2010, 12:56
    Dudu-JCER
    [quote=Joao Baeta;1119018]
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post

:arrow:Confirmarei a minha presença qnd estive perto!!:concordo:

Excelentíssimo Presidente João Baeta, Vsa Senhoria não nos faça de palhaço, não faça hora com a gente, seu fanfarrão.... :odedo::odedo:
    Ta que nem nota de R$25,00...:mrgreen:
  • 19/03/2010, 13:05
    Dudu-JCER
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Dudu,

É isso mesmo: os passeios/trilhas em lavras novas e hospedagem no hotel do sesc em ouro preto.

Não conheço lavras novas e não sei da distância entre as cidades. O problema foi a falta de disponibilidade e preços desanimadores das pousadas de lavras novas.

O churras será no hotel e não em lavras.

Os valores que o cara do hotel fez pra gente são para pacote, mas se quiser diária combine com ele. O cara (Ítalo) pareceu gente boa pelo fone!

Abs

Entendido, mas isso não irá gerar um desencontro entre os Jipeios não???
    Porque se falar que o encontro é em Lavras Novas a turma de fora vai começar olhar hospedagem em Lavras Novas e nem irá imaginar que a concentração é em Ouro Preto... quem está aqui no fórum se tiver tempo irá ler e entender, mas e o restante???
    Porque então não mudar o nome, III Enc. Nac. de Engesas em Ouro Preto.??
    É só uma sugestão...
    Valeu
  • 19/03/2010, 14:14
    Salviano
    Pessoal!!!!!

Lamento informar......Liguei para a Pousada do Sesc para obter + detalhes, e me disseram que haverá um mega congresso e que a mesma já está fechada para o período.
    Falei com o Renato, o Italo estava em outra área numa construção.

Temos que batalhar outro lugar....
  • 19/03/2010, 14:38
    Léo_Babiski
    Pessoal, lamento mas não poderai comparecer, meu J não ficará pronto pois além de pintar também vou mudar a motorização.

Como ainda não há local certo, surgiro contatarem o André Veiga aqui do forum ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=2765 ), ele é dono de pousada em Ouro Preto e oferece desconto para foristas, além de conhecer as trilhas da região. Se ele não puder ajudar certamente indicará um outro local.

Abs a todos.
  • 19/03/2010, 14:49
    guilhermeabreu
    OLHA SÓ

Tenho dificuldade de estar aqui todos os dias , ESTOU VENDO UMA LISTA AÍ QUE NÃO TEM O MEU NOME , VOU DAR MUITA PORRADA SE ME DEIXAREM DE FORA ,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , pena que o SALVIANO deu esta notícia triste , mas a que vcs arranjarem o meu nome tem e deve estar nos primeiros lugares de confirmação .

ABRAÇÃO
  • 19/03/2010, 18:51
    Alexandre Souto
    Sim senhor, Sr. Guilherme Abreu! Par ninguém tomar porrada....

1-Edu Velo e Cida
    2-Carlos Veggi e Alessandra
    3-Carlos Siqueira, Ana e Bia
    4-Alexandre souto e 2 ilustres convidados
    5-Rodrigo e............Camper!
    7-Marcos Gnecchi, Claudia e Rafaella
    8-Guilherme Abreu e ?????
    9-Confirme logo pra não perdermos as vagas

Seguinte:

Vamos ver quantas pessoas entrarão nesta lista, aí sim teremos ideia do novo lugar que precisamos.

Fidelis, não consegui nada ainda sobre pousadas em OP.

Oque o amigo falou aí esta certíssimo, ficar zanzando de OP para LN não vai dar certo, eu não bebo, mas meu carro bebe por mim!

Vamos ver oque seria mais pratico Caveso!

Aguardo mais notícias!!!!
  • 19/03/2010, 19:02
    Dudu-JCER
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    OLHA SÓ

Tenho dificuldade de estar aqui todos os dias , ESTOU VENDO UMA LISTA AÍ QUE NÃO TEM O MEU NOME , VOU DAR MUITA PORRADA SE ME DEIXAREM DE FORA ,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , pena que o SALVIANO deu esta notícia triste , mas a que vcs arranjarem o meu nome tem e deve estar nos primeiros lugares de confirmação .

ABRAÇÃO

Grande Abreu, 100% né!!!
    E ae te aguardo aqui no nosso Evento viu, esse ano deve ser em novembro, pra frente posto informções...

Diz ae Alexandre, será um prazer conhecê-lo fera...

Bom acho que podem me incluir na lista também...

1-Edu Velo e Cida
    9-Confirme logo pra não perdermos as vagas
    10- Eduardo Chaves, Fernanda e filhote João Pedro.

Abraço a todos
  • 19/03/2010, 19:18
    Alexandre Souto
    """""Grande Abreu, 100% né!!!
    E ae te aguardo aqui no nosso Evento viu, esse ano deve ser em novembro, pra frente posto informções...

Diz ae Alexandre, será um prazer conhecê-lo fera...

Bom acho que podem me incluir na lista também...

1-Edu Velo e Cida
    9-Eduardo Chaves, Fernanda e filhote João Pedro
    10-Confirme logo pra não perdermos as vagas"""""""

----------------

Será um grande prazer te conhecer tb Kit, faremos uma grande festa, você e todos aqui presentes!!!

Grande abraço e obrigado!!!!
  • 19/03/2010, 20:09
    FIDELIS
    Galera, tá aí a nova lista, favor confirmar nesta, pois esta é a segunda:

1-Edu Velo e Cida
    9-Eduardo Chaves, Fernanda e filhote João Pedro
    10-Fidelis e Marta
    11-Bernadeth (filha de Fidelis) e Nelson
    12-Dael Roberto e Nelma
    13-Confirme logo pra não perdermos as vagas

Reconfirmando a minha turma na lista.

Pelo que foi relatado anteriormente não tem mais vaga no SESC, então temos que arrumar outras acomodações em Ouro Preto, mesmo que seja em duas pousadas/hotel.

Aguardaremos novos contatos e valores.

Abração a todos,
  • 19/03/2010, 20:09
    rodrigo camper
    Cambada de n'o cego, eu to falando e ninguem me escuta, tem um monte de pousada em LN, sao tantas que a maioria nao esta na net, lavras e longe de tudo, e melhor nos ficarmos l'a mesmo fiquem trantilo que o Papai vai arrumar um cafofo bom e barato.

Carlos me passa o numero do seu celo, que quando eu conseguir algo te ligo de l'a mesmo.
  • 19/03/2010, 20:16
    FIDELIS
    Rodrigo, tudo bem,

Estamos aguardando uma solução, o objetivo inicial é hospedarmos em LN, mas após vários contatos através da internet não encontramos nenhuma pousada/hotel para acomodar a turma, que, se for de igual ao do ano passado chegará a +/- 50 pessoas.

Então, torcemos para encontrar acomodações em LN.

Abração,

Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Cambada de n'o cego, eu to falando e ninguem me escuta, tem um monte de pousada em LN, sao tantas que a maioria nao esta na net, lavras e longe de tudo, e melhor nos ficarmos l'a mesmo fiquem trantilo que o Papai vai arrumar um cafofo bom e barato.

Carlos me passa o numero do seu celo, que quando eu conseguir algo te ligo de l'a mesmo.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:50.