Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2010, 19:39
    lessando
    Allll..
    Estou chegando muuuuuuiiiiittto atrasado mas vamos la..... antes tarde do que nunca..rsrs

Tô confirmado e desta vez eu vou nem que seja A PÉ.....

Conversei com o Fernando aqui de BH e vamos marcar uma reunião amanhã para podermos iniciar a montagem de uma programação para o passeio com a participaão de todos vcs.
    A região eh muito rica para estes eventos e nestes passeios poderemos contar com toda a infra-estrutura turística de Ouro Preto, inclusive com apoio da prefeitura por intermédio de associações, estrutura de apoio para os passeios com médicos, apoio de farmácias, posto de gasolina, mecânicos e eletricistas....
    Lembro-lhes q Lavras Novas não tem posto de gasolina, mas acho q consigo um carro de apoio com bombas para abastecer os veículos, e que poderá se deslocar do Posto Saramenha até Lavras Novas.
    Vamos trocar idéias para podermos realizar o evento... Domingo estarei em Ouro Preto para averiguar uns intercâmbios.
    Abraço a todos.
    Lessando
  • 26/03/2010, 21:05
    CAVESO
    Beleza, Lessando!!!!

Você vai ajudar e muito ao encontro!

Abs
  • 26/03/2010, 23:32
    Alexandre Souto
    Muuuuuuuuuito bom!!!

Abs!!

Ps.: para quem não conhece http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...postcount=1130
  • 27/03/2010, 19:05
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por lessando Ver Post
    Estou chegando muuuuuuiiiiittto atrasado mas vamos la..... antes tarde do que nunca..rsrs

Tô confirmado e desta vez eu vou nem que seja A PÉ.....

Conversei com o Fernando aqui de BH e vamos marcar uma reunião amanhã para podermos iniciar a montagem de uma programação para o passeio com a participaão de todos vcs.
    A região eh muito rica para estes eventos e nestes passeios poderemos contar com toda a infra-estrutura turística de Ouro Preto, inclusive com apoio da prefeitura por intermédio de associações, estrutura de apoio para os passeios com médicos, apoio de farmácias, posto de gasolina, mecânicos e eletricistas....
    Lembro-lhes q Lavras Novas não tem posto de gasolina, mas acho q consigo um carro de apoio com bombas para abastecer os veículos, e que poderá se deslocar do Posto Saramenha até Lavras Novas.
    Vamos trocar idéias para podermos realizar o evento... Domingo estarei em Ouro Preto para averiguar uns intercâmbios.
    Abraço a todos.
    Lessando

Opá volto p/ Itabirito depois da Pascoa.

Vc já deve ter me visto jogando fumaça preta em Ouro Preto,rsrs

Vamos nós encontrar e trocar ideias.

Vc conhece o Flavio de Cachoeira do Campo?
  • 29/03/2010, 20:00
    rafaelcardoso
    Galera, peço desculpas por não conseguir maiores informações, porque meu pai não teve condições de ir a LN ainda...

Mas eu liguei pra Claudinha que sempre aluga quartos e casa pra nós lá, ela faz o quarto por 300 reais o casal por todo o feriado e a casa (para 3 casais) por 540 reais o feriado, o telefone dela é (31) 8726-7512... Vale a pena, é simples mas bem confortável e o atendimento é muito bom, como quase tudo em LN.

Tem a suite dos prazeres do Sr. Adão, falei com ele hoje e ele não tem o preço ainda, mas este feriado ele fechou o pacote por 450 o casal com café da manhã, semana que vem ele já informa o preço para o feriado do encontro, mas será mais ou menos o mesmo valor, ele tem 3 suítes simples:
    0xx 31 3554-2001 ou 9995-6324
    http://www.lavrasnovas.com.br/suitedosprazeres/index.htm
  • 31/03/2010, 22:50
    gnecchi
    Povo,

Fiz reserva na pousada d'Bró, portanto estou mais que confirmado para estar no encontro em LN :concordo:

Semana que vem a viatura encosta pra receber o módulo de injeção da FuelTech, assim terei quase 2 meses para testar a viatura com o motor novo.

[]s
  • 31/03/2010, 23:21
    guilhermeabreu
    AÊ PEESOAL

CADÊ VCS , estou vendo este tópico meio morno , quequeísso gente .

No meu caso vejo complicação de ír com o CORAÇÃO VALENTE , vou lutar muito , mesmo que não termine a capotaria , MAS QUE VOU ÍSTO VOU , devo fazer a reserva no máximo neste final de semana na POUSADA DO BRÓ .

VAMOS AGITAR ÍSTO AÍ GENTE , SERÁ QUE SÓ VAI EU E O EDU VELO ? NÃO ACREDITO .
  • 31/03/2010, 23:33
    Alexandre Souto
    No meu caso....

O Rafael ficou de me mandar fotos da casa e demais detalhes, liguei e mandei menagem falando que estamos (eu e a turma do amigo Fidelis) aflitos para acertar isso. Alguém tem contato mais próximo com ele alem de telefone?

Estou no aguardo, e amanha ligarei novamente.

Abs e de qquer maneira irei!!!!
  • 31/03/2010, 23:44
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    No meu caso....

O Rafael ficou de me mandar fotos da casa e demais detalhes, liguei e mandei menagem falando que estamos (eu e a turma do amigo Fidelis) aflitos para acertar isso. Alguém tem contato mais próximo com ele alem de telefone?

Estou no aguardo, e amanha ligarei novamente.

Abs e de qquer maneira irei!!!!

ALEXANDRE SOUTO

SENTÍ FIRMEZA , valeu mesmo , a turma daqui não falha é igual a motor a díesel , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

ABRAÇÃO
  • 31/03/2010, 23:46
    CAVESO
    Estou esperando minha cunhada e seu esposo decidirem se vão ou não pra eu fechar meu canto em LN...

Só sei que estarei lá!
  • 31/03/2010, 23:49
    guilhermeabreu
    É ÍSTO AÍ PESSOAL

Cadê aquela lista bonita atualizada com letrinhas pretas e verdes ?

BOTA AÍ PRA GENTE
  • 31/03/2010, 23:59
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ALEXANDRE SOUTO

SENTÍ FIRMEZA , valeu mesmo , a turma daqui não falha é igual a motor a díesel , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

ABRAÇÃO

kkkkkkkkkkk

falou e disse, gosto muito de gasolina, mas tenho um 3.0 e sei bem como e!!!!! Kkkkkkkkk

Ate pensei em fazer a lista de novo com as conformações, mas to no telefone e isso demooooora, copia cola altera.... cavesão, c num ta fazendo nada aí, faz aí pá nozzzz!!!!!

abração brothersssss!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:46.