Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2010, 20:23
    Joao Baeta
    :arrow:Ô Alex Souto...
    larga de mao de vaca e vá rodar com seu Rural V8 :mrgreen:.... Ou larga ele na pousada e vai com o povo de carona! :concordo:
    Quem mandô colocar o 302 nele e vc reclama... Deveria ser dono ou sócio de posto de gasolina né? :mrgreen:
  • 19/03/2010, 23:50
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Sim senhor, Sr. Guilherme Abreu! Par ninguém tomar porrada....

1-Edu Velo e Cida
    2-Carlos Veggi e Alessandra
    3-Carlos Siqueira, Ana e Bia
    4-Alexandre souto e 2 ilustres convidados
    5-Rodrigo e............Camper!
    7-Marcos Gnecchi, Claudia e Rafaella
    8-Guilherme Abreu e ?????
    9-Confirme logo pra não perdermos as vagas

Seguinte:

Vamos ver quantas pessoas entrarão nesta lista, aí sim teremos ideia do novo lugar que precisamos.

Fidelis, não consegui nada ainda sobre pousadas em OP.

Oque o amigo falou aí esta certíssimo, ficar zanzando de OP para LN não vai dar certo, eu não bebo, mas meu carro bebe por mim!

Vamos ver oque seria mais pratico Caveso!

Aguardo mais notícias!!!!

AMIGO ALEXANDRE SOUTO

É assim que eu gosto , MAS VC ESQUECEU DA MINHA ESPOSA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AÍ LEVA PORRADA TB o certo aí é Guilherme e Regina , PRESTOU BEM A ATENÇÃO ????????????????????????????????????????

ABRAÇÃO AMIGO
  • 19/03/2010, 23:54
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Grande Abreu, 100% né!!!
    E ae te aguardo aqui no nosso Evento viu, esse ano deve ser em novembro, pra frente posto informções...

Diz ae Alexandre, será um prazer conhecê-lo fera...

Bom acho que podem me incluir na lista também...

1-Edu Velo e Cida
    2-Carlos Veggi e Alessandra
    3-Carlos Siqueira, Ana e Bia
    4-Alexandre souto e 2 ilustres convidados
    5-Rodrigo e............Camper!
    7-Marcos Gnecchi, Claudia e Rafaella
    8-Guilherme Abreu e ?????
    9-Confirme logo pra não perdermos as vagas
    10- Eduardo Chaves, Fernanda e filhote João Pedro.

Abraço a todos

AMIGO KITZAN

Ano passado não deu para eu ír aí ,mas este ano com este convite , NÃO PODEREI RECUSAR .

Ainda mais que morei em Lavras aí pertinho por 10 anos na minha infancia , me sinto MINEIRO DE CORAÇÃO , guardo ótimas recoradções de minha infancia daí da região .

E cade o "HARRY PORTER" PEDRO BACHIR ? por onde ele anda ?

ABRAÇÃO
  • 19/03/2010, 23:59
    guilhermeabreu
    O meu irmão Luciano que foi nos dois 1ºs encontros em IBITIPOCA , deve estar agora em LAVRAS NOVAS fazendo o levantamento de todas as pousadas e casas de lá , como vcs sabem ele é aposentado e adooooora arrumar uma coisa pra fazer , lembrando aqui e agora , ele me pediu para pedir desculpas a vcs por ele ter demorado em ír lá para dar um retorno a todos sobre as pousadas , POIS A AGENDA DELE ESTAVA CHEIA ATÉ AGORA , PODE ????????????????????

Então vamos aguardar este fim de semana para ter notícias dele .

ABRAÇÃO A TODOS e o CORAÇÃO VALENTE esta todo desmontado ,mas vai dar tempo de ír pronto , NÃO É CAVESO ???????????????????????????
  • 20/03/2010, 00:22
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Ô Alex Souto...
    larga de mao de vaca e vá rodar com seu Rural V8 :mrgreen:.... Ou larga ele na pousada e vai com o povo de carona! :concordo:
    Quem mandô colocar o 302 nele e vc reclama... Deveria ser dono ou sócio de posto de gasolina né? :mrgreen:

Senhor Biata, acho que o senhor esta um pouco desenformado, um tanto alias!!!

Um que minha ruralzinha ainda não esta pronta, faltando apenas alguns detalhes, e não se preocupe, que dentro de uns 15 dias já estarão resolvidos.

E outra, não sei se vc já visitou o tópico da minha ruralzinha, mas o motor dela não é 302, descubra você mesmo.

E se eu fosse dono de posto de gasolina, não teria só uma rural V8, teria ela mais um Charger RT, um Dart, um Landau, um Galaxie, uma F100 76 e outra 65... e outros que não me recordo neste momento. E teria gasolina de sobra ate para doar para VC!!!!

E seus Zuki's, como estão?

Beijinhos e vê se não da um outro bolo no pessoal desta vez!!!

Nos vemos em MG!!!!!

;)
  • 20/03/2010, 00:27
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    OLHA SÓ

Tenho dificuldade de estar aqui todos os dias , ESTOU VENDO UMA LISTA AÍ QUE NÃO TEM O MEU NOME , VOU DAR MUITA PORRADA SE ME DEIXAREM DE FORA ,HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA , pena que o SALVIANO deu esta notícia triste , mas a que vcs arranjarem o meu nome tem e deve estar nos primeiros lugares de confirmação .

ABRAÇÃO

Amigo Abreu, acho que foi vc que esqueceu da sua esposa e não a citou neste post.

Realmente eu não sabia o nome dela. E nem devia né?

Pode alterar a lista a sua vontade.

Abraço e nos vemos no encontro amigo Guilherme!!!!
  • 20/03/2010, 00:32
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    O meu irmão Luciano que foi nos dois 1ºs encontros em IBITIPOCA , deve estar agora em LAVRAS NOVAS fazendo o levantamento de todas as pousadas e casas de lá , como vcs sabem ele é aposentado e adooooora arrumar uma coisa pra fazer , lembrando aqui e agora , ele me pediu para pedir desculpas a vcs por ele ter demorado em ír lá para dar um retorno a todos sobre as pousadas , POIS A AGENDA DELE ESTAVA CHEIA ATÉ AGORA , PODE ????????????????????

Então vamos aguardar este fim de semana para ter notícias dele .

ABRAÇÃO A TODOS e o CORAÇÃO VALENTE esta todo desmontado ,mas vai dar tempo de ír pronto , NÃO É CAVESO ???????????????????????????

Amigo Guilherme, agradeça antecipadamente a disponibilidade do seu irmão em nos ajudar nesta, por favor.

Abração amigo!
  • 20/03/2010, 00:37
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Bom galera , sou a favor de fechar os 12 que estão vagos ainda essa semana ... tb achei os preços atraentes ...
    Qto a confra a gente bola alguma coisa , pode ser churras no restaurante , ou pizza , ou qqer coisa que a gente combinar , conheço uma boa parte da galera e sei que a maioria não tem nenhuma frescura ... o tarifario não abriu no meu micro , mas por ser em Ouro Preto deve ser uma bela paulada como tudo por lá ...

abs ... Edu

Edu, vocês já tentaram procurar hospedagem através do site www.hoteisinsite.com.br? É muito útil, já usei várias vezes!

O link direto para os hotéis de LN é http://www.hotelinsite.com.br/procur...s%20novas&nom=

[ ]s, boa sorte!
  • 20/03/2010, 07:43
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Rodrigo, tudo bem,

Estamos aguardando uma solução, o objetivo inicial é hospedarmos em LN, mas após vários contatos através da internet não encontramos nenhuma pousada/hotel para acomodar a turma, que, se for de igual ao do ano passado chegará a +/- 50 pessoas.

Então, torcemos para encontrar acomodações em LN.

Acho que vou sozinho, por isso não editei o nome da patroa e das crianças.

Abração,

Obrigado pela consideração, Já anotei o fones dos amigos Edu Velo e Cavesco.

Quanto a 50 pessoas não lembro de ter visto isso em Ibitipoca, mas vou cogitar isso lá em NL.

Abração
  • 20/03/2010, 09:16
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto;

Oque o amigo falou aí esta certíssimo, [B
    ficar zanzando de OP para LN não vai dar certo,[/B] eu não bebo, mas meu carro bebe por mim!

Vamos ver oque seria mais pratico Caveso!

Aguardo mais notícias!!!!

Concordo com vc!
    Dizem ki essa estrada é bem sinuosa e "duas" latinhas já sao suficientes para alterar o reflexo.
    Afinal, o Encontro é em Lavras Novas ou em Ouro Preto?
    Só uma sugestão:
    Faz esse trem em Ouro Preto logo e pronto,
    No aguardo,
    Obrigado.
  • 20/03/2010, 09:24
    Rangel4x4
    Citação:

Postado originalmente por alexandre souto Ver Post
    senhor biata, acho que o senhor esta um pouco desenformado, um tanto alias!!!

Um que minha ruralzinha ainda não esta pronta, faltando apenas alguns detalhes, e não se preocupe, que dentro de uns 15 dias já estarão resolvidos.

E outra, não sei se vc já visitou o tópico da minha ruralzinha, mas o motor dela não é 302, descubra você mesmo.

E se eu fosse dono de posto de gasolina, não teria só uma rural v8, teria ela mais um charger rt, um dart, um landau, um galaxie, uma f100 76 e outra 65... E outros que não me recordo neste momento. E teria gasolina de sobra ate para doar para vc!!!!

E seus zuki's, como estão?

Beijinhos e vê se não da um outro bolo no pessoal desta vez!!!

Nos vemos em mg!!!!!

;)

tomelherola distraído!
    Kkkkk.....
  • 20/03/2010, 09:57
    Dudu-JCER
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Obrigado pela consideração, Já anotei o fones dos amigos Edu Velo e Cavesco.

Quanto a 50 pessoas não lembro de ter visto isso em Ibitipoca, mas vou cogitar isso lá em NL.

Abração

Fala Rodrigo, ow deveria ter isso mesmo, umas 50 pessoas, só da nossa turma foram 8 carros e umas 15 pessoas...
    Olhem o videozinho que eu fiz na época, só pra matar saudades....:dance:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=P-PjCP2lk_M[/ame]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 567891011121314151617181920212223242565 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:59.