lessando!!
Fico no aguardo dos resultados!
Deixe-me atualizado dos avanço realizados no seu engesa.
As fotos com suas explicações fazem o maior sucesso!!!!
Abraços.
Kim.
Versão Imprimível
lessando!!
Fico no aguardo dos resultados!
Deixe-me atualizado dos avanço realizados no seu engesa.
As fotos com suas explicações fazem o maior sucesso!!!!
Abraços.
Kim.
:arrow:Quando vai ser a próxima data em Conservatória???? :pensativo:
Pois estou aqui.... Amanha irei pesquisar as pousadas! :concordo:
Não pesquisou até agora?
Deveria tê-lo feito daquela hora até agora!
Pesquise todas as pousadas da cidade!
Beijos
Galera,
Vamos logo decidir o local do IV Encontro, para fazermos as reservas, pois 07/09 ou 12/10 ou qualquer outra data de 2010 está perto, não podemos demorar a escolha do local e a data, pois no III Encontro sugerimos fazer ainda este ano o próximo Encontro.
Abração.
Fidelis.
:arrow:Nao entendi que vc quis dizer?
Deve ser bebum legal!:mrgreen:
Mas a nossa querida amiga "CAVESO" esta querendo fazer o encontro em Conservatória... Considerada cidade dos "velhos".... Fiquei horririzado com a quantidade tem aqui.....:odedo:
Falando sério:
Mas tem belas vistas..... Passeios..... Tem aqui bons pecursos!:concordo:
EXPLICANDO MELHOR AMIGO JOÃO BAETA
É que vc ficou de ír no Iº ENCONTRO DOS ENGESAS EM IBITIPOCA e NÃO FOI , por conseguinte não o conhecí pessoalmente .
No IIº ENCONTRO DOS ENGESAS EM IBITIPOCA , vc tb não foi , por conseguinte , NÃO O CONHECÍ PESSOALMENTE .
No IIIº ENCONTRO DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 , vc tb NÃO FOI e poor conseguinte NÃO O CONHECÍ .
CONCLUÍNDO :
UMA COISA QUE VC HOUVE MUITO FALAR MAS NÃO CONSEGUE VER OU ACHAR , É A CABEÇA DO BACALHAU , TODO MUNDO COME O BACALHAU MAS NINGUEM VIU UMA CABEÇA DE BACALHAU , COMO NUNCA VOU CONHECE-LO PESSOALMENTE , ACHO QUE VC É A CABEÇA DO BACALHAU , TODO MUNDO FALA DE VC MAS EU NÃO O CONHEÇO E ACHO QUE NUNCA IREI CONHECER PQ VC NÃO VAI A LUGAR NENHUM , SÓ AGITA QUE VAI , QUE VAI LEVAR UM MONTE DE GENTE E NINGUEM APARECE , ACHO QUE ESTE TODO MUNDO QUE VC VAI LEVAR SÃO TB CABEÇAS DE BACALHAU , " ENTENDEU ? " .
Mas que gosto de uma branquinha , ísto sim eu gosto , e lá em LAVRAS NOVAS tomeu um bocado e fiquei legal , eu e meus irmãos gostamos de um branquinha , e ficamos numa boa , entornamos mais de 2 litros num dia e nem parecia que bebemos , acho que é o friozinho de lá que não deixa o bicho pegar . Vamos em Conservatória para nos conhecermos e tomar umas branquinhas por lá o LESSANDO ficou de levar umas de Minas pra gente .
ABRAÇOS
AMIGO FIDELIS ,
Deixa pelo menos o CORAÇÃO VALENTE ficar pronto .
ABRAÇÃO
:arrow:Pois é Guilherme,
Mas em Barbacena comparecí... E o Caveso ia aparecer... Cadê ele? :mrgreen:
Ouvi dizer que o João pegou uma "ninfeta" de 78 anos lá em conservatória....
Será verdade? :pensativo:
O João ta com tudo heim Caveso !!! é o CARA ... conquistar uma gatinha de 78 anos em Conservatória não é pra qqer um ... rsrs ... João , ve se consegue ir pra Conservatória com a gente ... é td brincadeira , vc não conhece essa turma ainda , mas vai conhecer ...
Aquele barulho chato que tava fazendo qdo girava o cardan diant. eram as cruzetas ... as 2 estavam com roletes sem pegar graxa , sempre coloco graxa , mas como são 4 dutos que levam graxa pros roletes , 2 em cada cruzeta não ia graxa ...
abs ... Edu