Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135354555657585960616263646566 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/06/2010, 23:03
    Kim
    lessando!!

Fico no aguardo dos resultados!

Deixe-me atualizado dos avanço realizados no seu engesa.

As fotos com suas explicações fazem o maior sucesso!!!!

Abraços.

Kim.
  • 11/06/2010, 23:09
    Joao Baeta
    :arrow:Quando vai ser a próxima data em Conservatória???? :pensativo:
    Pois estou aqui.... Amanha irei pesquisar as pousadas! :concordo:
  • 12/06/2010, 01:37
    CAVESO
    Não pesquisou até agora?

Deveria tê-lo feito daquela hora até agora!

Pesquise todas as pousadas da cidade!

Beijos
  • 12/06/2010, 16:11
    paje_tapuya
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post

Não entendi nada, vai ser em Conservatória ou Ibitipoca?
    rsrsrsrs
    Isso é que dá passar um tempo sem net...
  • 12/06/2010, 17:14
    guilhermeabreu
    Citação:

CARO AMIGO JOÃO BAETA

Agradeço do fundo do coração sua ajuda , MAS PRA QUE VC PESQUIZAR SE VC NÃO VAI A LUGAR ALGUM ? VC É IGUAL A CABEÇA DE BACALHAU , JÁ VIU ALGUM ?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

ABRAÇÃO
  • 12/06/2010, 19:25
    FIDELIS
    Galera,

Vamos logo decidir o local do IV Encontro, para fazermos as reservas, pois 07/09 ou 12/10 ou qualquer outra data de 2010 está perto, não podemos demorar a escolha do local e a data, pois no III Encontro sugerimos fazer ainda este ano o próximo Encontro.

Abração.

Fidelis.
  • 12/06/2010, 20:50
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO JOÃO BAETA

Agradeço do fundo do coração sua ajuda , MAS PRA QUE VC PESQUIZAR SE VC NÃO VAI A LUGAR ALGUM ? VC É IGUAL A CABEÇA DE BACALHAU , JÁ VIU ALGUM ?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

ABRAÇÃO

:arrow:Nao entendi que vc quis dizer?
    Deve ser bebum legal!:mrgreen:
    Mas a nossa querida amiga "CAVESO" esta querendo fazer o encontro em Conservatória... Considerada cidade dos "velhos".... Fiquei horririzado com a quantidade tem aqui.....:odedo:
    Falando sério:
    Mas tem belas vistas..... Passeios..... Tem aqui bons pecursos!:concordo:
  • 13/06/2010, 02:32
    guilhermeabreu
    Citação:

:arrow:Nao entendi que vc quis dizer?
    Deve ser bebum legal!:mrgreen:
    Mas a nossa querida amiga "CAVESO" esta querendo fazer o encontro em Conservatória... Considerada cidade dos "velhos".... Fiquei horririzado com a quantidade tem aqui.....:odedo:
    Falando sério:
    Mas tem belas vistas..... Passeios..... Tem aqui bons pecursos!:concordo:

EXPLICANDO MELHOR AMIGO JOÃO BAETA

É que vc ficou de ír no Iº ENCONTRO DOS ENGESAS EM IBITIPOCA e NÃO FOI , por conseguinte não o conhecí pessoalmente .

No IIº ENCONTRO DOS ENGESAS EM IBITIPOCA , vc tb não foi , por conseguinte , NÃO O CONHECÍ PESSOALMENTE .

No IIIº ENCONTRO DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 , vc tb NÃO FOI e poor conseguinte NÃO O CONHECÍ .

CONCLUÍNDO :

UMA COISA QUE VC HOUVE MUITO FALAR MAS NÃO CONSEGUE VER OU ACHAR , É A CABEÇA DO BACALHAU , TODO MUNDO COME O BACALHAU MAS NINGUEM VIU UMA CABEÇA DE BACALHAU , COMO NUNCA VOU CONHECE-LO PESSOALMENTE , ACHO QUE VC É A CABEÇA DO BACALHAU , TODO MUNDO FALA DE VC MAS EU NÃO O CONHEÇO E ACHO QUE NUNCA IREI CONHECER PQ VC NÃO VAI A LUGAR NENHUM , SÓ AGITA QUE VAI , QUE VAI LEVAR UM MONTE DE GENTE E NINGUEM APARECE , ACHO QUE ESTE TODO MUNDO QUE VC VAI LEVAR SÃO TB CABEÇAS DE BACALHAU , " ENTENDEU ? " .

Mas que gosto de uma branquinha , ísto sim eu gosto , e lá em LAVRAS NOVAS tomeu um bocado e fiquei legal , eu e meus irmãos gostamos de um branquinha , e ficamos numa boa , entornamos mais de 2 litros num dia e nem parecia que bebemos , acho que é o friozinho de lá que não deixa o bicho pegar . Vamos em Conservatória para nos conhecermos e tomar umas branquinhas por lá o LESSANDO ficou de levar umas de Minas pra gente .

ABRAÇOS
  • 13/06/2010, 02:40
    guilhermeabreu
    AMIGO FIDELIS ,

Deixa pelo menos o CORAÇÃO VALENTE ficar pronto .

ABRAÇÃO
  • 13/06/2010, 03:03
    Joao Baeta
    :arrow:Pois é Guilherme,
    Mas em Barbacena comparecí... E o Caveso ia aparecer... Cadê ele? :mrgreen:
  • 13/06/2010, 13:12
    CAVESO
    Ouvi dizer que o João pegou uma "ninfeta" de 78 anos lá em conservatória....

Será verdade? :pensativo:
  • 13/06/2010, 13:48
    Eduardo Velo
    O João ta com tudo heim Caveso !!! é o CARA ... conquistar uma gatinha de 78 anos em Conservatória não é pra qqer um ... rsrs ... João , ve se consegue ir pra Conservatória com a gente ... é td brincadeira , vc não conhece essa turma ainda , mas vai conhecer ...

Aquele barulho chato que tava fazendo qdo girava o cardan diant. eram as cruzetas ... as 2 estavam com roletes sem pegar graxa , sempre coloco graxa , mas como são 4 dutos que levam graxa pros roletes , 2 em cada cruzeta não ia graxa ...

abs ... Edu
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 63 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 135354555657585960616263646566 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:01.