KIM
Qdo vc for fazer qualquer coisa no FUSILEIRO , não inventa de tomar daquelas coisas que bebeu lá em LN não porque ficará tudo desalinhado , vc se lembra de alguma coisa ? E o número ???????????????????????????????
Versão Imprimível
KIM
Qdo vc for fazer qualquer coisa no FUSILEIRO , não inventa de tomar daquelas coisas que bebeu lá em LN não porque ficará tudo desalinhado , vc se lembra de alguma coisa ? E o número ???????????????????????????????
Obrigado pelos elogios a minha pequena amigo KIM, agora c pode falar com certeza da Rural, pena não ter dado tempo de andarmos nela, mas tenho certeza que teremos outras oportunidades.
E esta sempre convidado para vir a BH, você e sua familia, e qualquer coisa que precisar por aqui é só gritar amigo!
Dr. Vovô, é nois meu amigo, repito o convite que fiz ao KIM para vir a BH.
Abs amigos!!!!
Opa grande Doutorzão!!!!!!
Se lembro...
KIM, POR FAVOR!!!!!!
Essa foi a patroa, que não me deixou esquecer o quarto 13!!!
O Raul me aguentou de ressaca, onde até a primeira parada, eu estava meio que dormindo em sua p.up.
Depois na caminhada, destilou tudo, ai zerou!!!!!
Estou deixando as fotos no álbum.
Parabéns a todos por mais um Evento maravilhado de amigos e gente boa... :palmas:
A gente que faz também esses Eventos sabe como é difícil, a dor de cabeça que dá, mas é muito gratificante quando tudo dá certo e vem os elogios... Mais uma vez, PARABÉNS...:palmas:
Xará você passou pela minha São João del Rei??? Essa fota é daqui.. hehehe
Grande abraço a todos..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1275874132
Xara , paramos aí pra comer , mas como o unico rest. self serv. perto dessa praça que paramos estava com uma tremenda fila de espera , acabei não almoçando ... mas o pessoal da Camper se esbaldou com a comida mineira num rest. de comida tipica , é que eu não consigo encarar a comida mineira , por isso fui atras de um self serv. , mas acho que esse , perto do memorial do T. Neves , era o unico da cidade , por isso tava super lotado ... Na verdade to sem comer legal desde quinta feira ... rsrs ... mas o passeio nessa região vale tudo ... Na volta paramos num rest. em Itaguara e tb só tinha carne boiando na gordura , só encarei a salada ... rs ...
Eu e meu amigo do Envesa estamos querendo ir pra Resende Costa em Agosto , te mando email qdo for pra gente se falar ao vivo e a cores ...
Queria agradecer o pessoal da Camper que foi com a gente na ida , foi muito bom ter a cia de vcs , espero poder fazer mais passeios com vcs ... no posto todos foram pra bomba de diesel e o Rodrigo falou - pq vc acha que a gente ta andando tão bem ... rsrs ... realmente as Camper andam muito bem ...
abs ... Edu
Povo, não vou elogiar, só agradecer...
Em nome da gang do Clube da Camper obrigado pelo convite, que começou com o Gnecchi, depois kim, e cia... e MUITO obrigado a todos pela companhia nesses dias!
Conseguimos reunir denovo várias campers e o grupo pra mtas risadas! Conhecemos gente diferente e igual de nós td ao mesmo tempo agora!
Espero que pros próximos consigamos uma hospedagem beeeem grande pra acomodar todo mundo de uma vez, pq a distância da hospedagem acabou nos dispersando um pouco..
Desculpem a corrida no final do sábado, é q como tinha comentado, essa gang daqui é meio esfomeada.. e com fome tava duro de aguentar as reclamações..
Vou coletar as fotos aqui e juntar com as minhas, e espero conseguir a noite ja publicar tudo no site da Camper...
Abraços
Rodrigo CBT
Eu que adorei conhecer pessoalmente você, sua esposa e a Rafinha "chapinha"! :lol:
Até peço desculpas se exagerei nas brincadeiras com ela, mas quando me junto à criançada fico pior do que a molecada.....
Bela família você tem, amigão!
Conversei com o Edu, Dr. Guilherme e outros e creio que teremos que pensar em dois encontros anuais mesmo, pois um só ao ano é muito pouco.Citação:
Bom... quando faremos o encontro em Concervatória :?::dance:
Eu topo, eu vou!!!!!!!!!!!!!!!!
No sábado depois do belo passeio, como prometi ao KIM, iriamos as nossas acomodações e retornaríamos para bebemorarmos mais. Mas foi o seguinte, o chuveiro resolveu funcionar com agua quente, aí como éramos 4 pessoas, todos resolveram tomar banho e demoramos mais que o esperado. Lamentei bastante de não ter tido a oporunidade de despedir de todos, mas sei que todos estavam muito cansados do dia e teriam que viajar no dom..
Aí fomos a um belo restaurante italiano na cidade, La Cotinitta, nos esbaldamos com um belo pesto a moda italiana, para você EDU VELO, seria um prato cheio não é? Eu também não me dou muito bem com estas comidas muito pesadas, portanto, tirei a barriga da miséria.... kkkkkkkkk comi dois pratos de massa!!!!
Galera, sobrou Jack, não era pra ter sobrado, agora vou ter que matar umas 3 doses, no fim de semana, claro!
RodrigoCbt, prazer ter te conhecido amigo!
(aos poucos vamos lembrando das "peças" do grupo né kkkk)
abs a todos!!!
CARO E GRANDE AMIGO " LESSANDO "
Desculpe pelo erro cometido com seu nome na mensagem anterior .
Mais uma vez OBRIGADO POR TUDO .
ABRAÇÃO
Povo de SUCUPIRA!!!!
Vamos postar as fotins, pois a patroa tá brava igual siri na lata!!!rsrs
Estou precisando de provas do crime!!!
Então Fotin,fotin,fotin...