Galera,
Tá chegando o dia do nosso encontro, faltam 5 dias..............
Abração a todos.
Versão Imprimível
Galera,
Tá chegando o dia do nosso encontro, faltam 5 dias..............
Abração a todos.
Previsão de chuva até 4a , 5a ta que não chove ... vamu ve ... vai fazer um pouco de frio ... bom pra tomar caldo de cana destilado ... rs
http://www.climatempo.com.br/previsa...lavrasnovas-mg
abs ... Edu
Doutorzão,
Passou no fibreiro para aprovar o scoop?
Já preparou a bonequinha para viagem?
Vamos sair na quinta às 7:30h? Você sabe que a PITUCA e lenta e não passa de 90km/h., assim sendo devemos sair o mais cedo possível para chegarmos em LN antes do anoitecer.
Aguardo respostas.
AMIGO FIDELIS
BELEZA , mas eu encontro vcs em Muriaé , vamos ver a hora que o CAVESO pensa em saír de lá se der pra ele esperar vcs encontro com vcs lá pois nunca consigo sair cedo .
Pode ser que encontro vcs no caminho antes de Muriaé , mas se vcs chegarem lá e o CAVESO não puder esperar , vcs podem ír na fente com o CAVESO ou sem ele mesmo , se el não puder esperar vcs .
Caso ele não possa esperar vcs e ele saír mais cedo , vcs podem ír em direção a ERVÁLIA-VIÇOSA-PORTO FIRME-PIRANGA-CONSELHEIRO LAFAIETE-OUROBRANCO-LAVRAS NOVAS .
este é o roteiro , pensei inicialmente em ír por Ponte Nova , mas é pior embora seja 30 km mais perto , tem muitas subidos e muitas curvas .
Mas eu encontro com vcs com certeza em algum lugar , acho que até antes de Muriaé , ou antes de Ervália .
Vc sabe como saír de Muriaé para Ervália ?
ABRAÇÃO
Guilherme
Mil metros após Muriaé têm uma rotatória onde seguindo reto você entra na BR-116, nesse trecho BR-356 e BR-116 se confundem, mais 700 metros encontra à direita a saída para Viçosa via Ervália.
Hugo4x4
Defender 110 04
Jeep CJ5 73
GRANDE CUNHADO HUGO4X4
Acho que vc não entendeu , eu estava perguntando ao FIDELIS se ele sabia a saída para ERVÁLIA pq eu sei de córe saltiado pois passo alí com muita frequencia nas minhas ídas a BH e região por causa dos pombos , acho que o Fidelis é que não deve saber direito , por ísto fiz a pergunta a ele .
Mas conversaremos mais em LN .
ABRAÇÃO
Amigo Doutorzão,
A idéia inicial é dividir o comboio, eu sairia com Hugo ou Dael às 7h. e você sairia depois às 9h. com um dos dois, iríamos andando e com certeza encontraríamos em algum lugar; a saída de Muriaé para Viçosa não tem como errar, estou com GPS e mapas impressos.
Quanto ao Caveso aguardaremos contato.
Abração.
Fidelis.
Pessoal que vai sair do Posto da divisa SP - MG em Extrema , qual vai ser nosso caminho até Lavras Novas ??
Temos 2 Opções até Ouro Branco
- Por Betim e Contagem , passando prox. a BH , são 570 km .
- Entrando em Lavras e passando por S. J. del Rei e Entre Rios de Minas são 470 km .
Estou pensando que como dia 03 é feriado e o trecho de Betim e Contagem é saída da Grande BH , esse trecho deve ter um maior fluxo de carros , além dos 100 km a mais , que é bem considerável ... mas vou aguardar a decisão de vcs ...
O caminho de Ouro Branco a Lavras Novas tb vamos ter que ver ... acho melhor deixar pra decidir qdo chegar em Ouro Branco , pq podemos pegar a est. pra O. Preto e sair pra LN , ou seguir pelas trilhas até LN que segundo já informaram aqui no Forum é toda sinalizada , ou ainda dependendo do horario que chegarmos , uma passada rapida em O. Preto e seguir depois pra LN ...
Ainda tem a opção de juntar com o povo do RJ e Campos que chegar a tarde em O. Branco .
A gente vai se comunicando pelo celuleco ...
segue alguns mapas indo por SJ del Rei
obs. - coloquei Lavras Novas 17 km do trevo , mas os 17 km são pra chegar em Ouro Branco .
abs ...
Aê galera,
sejam muito benvindos a MG, aproveitem bastante Lavras Novas. Tem muita trilhinha legal lá, muita cachoeira, apesar da água gelada em função do clima local e da época do ano.
Abraços
Ta marcado uma saída do Rio com encontro as 07:00 na casa do alemão.
Por enquanto:
Carlos Siqueira (engesa) + um amigo (discovery) e eu (discovery)...
GRANDE EDU VELO
No caso de vcs , não tenho dúvidas que o melhor caminho pra vcs seria por LAVRAS-SÃO JOÃO DEL REI-OURO BRANCO-LAVRAS NOVAS .
Pelo mapa que tenho na minha cabeça que memorizei do GOOGLE , se vc for a OURO PRETO passando por OURO BRANCO vc vai passar da entrada de LAVRAS NOVAS e vai sair na BR 356 para então sair em direção a LAVRAS NOVAS , ou seja irá andar mais sem nescessidade , pois logo depois de OURO BRANCO tem a saída para LAVRAS NOVAS a direita .
E se vc for a OURO PRETO vc terá que andar todo o percurso da MG que passa em OURO BRANCO até pegar a BR 356 para chegar em OURO PRETO , para depois voltar até a entrada para LAVRAS NOVAS novamente .
Ficaria muito mais fácil se eu colocasse o desenho aqui , MAS TODOS SABEM QUE SOU MUITO BURRO NESTE TROÇO DE INTERNET .
Mas é por aí , não sei se me fiz entender .
Se vc optar em ír por Betim REALMENTE vai dar uma volta muito maior e entrar na grande BH .
Se eu fosse sozinho faria em 6 hs daqui de Campos a LAVRAS NOVAS , mas em comboio demora mais como sabe , acredito que chegaremos em OURO BRANCO a tardinha , se vcs estiverem por lá poderemos sim nos encontrar lá em OURO BRANCO .
ABRAÇÃO ,
QUE TODOS NÓS SEJAMOS ABENÇOADOS POR DEUS NESTE ENCONTRO .