Powered by vBulletin

III Encontro Nacional de ENGESA E4 e outros 4x4-Lavras Novas-MG, de 03 a 06/06/2010

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2010, 15:34
    FIDELIS
    Galera,

Tá chegando o dia do nosso encontro, faltam 5 dias..............

Abração a todos.
  • 29/05/2010, 15:44
    Eduardo Velo
    Previsão de chuva até 4a , 5a ta que não chove ... vamu ve ... vai fazer um pouco de frio ... bom pra tomar caldo de cana destilado ... rs

http://www.climatempo.com.br/previsa...lavrasnovas-mg

abs ... Edu
  • 29/05/2010, 16:11
    FIDELIS
    Edu,

Estamos colocando na matula/farnel alguns litros e garrafas de xaropes da nossa região e da região sul, para podermos enfrentar o frio sem sofrimentos.

Abração.

Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Previsão de chuva até 4a , 5a ta que não chove ... vamu ve ... vai fazer um pouco de frio ... bom pra tomar caldo de cana destilado ... rs

http://www.climatempo.com.br/previsa...lavrasnovas-mg

abs ... Edu

• 29/05/2010, 16:44
    FIDELIS
    Doutorzão,

Passou no fibreiro para aprovar o scoop?

Já preparou a bonequinha para viagem?

Vamos sair na quinta às 7:30h? Você sabe que a PITUCA e lenta e não passa de 90km/h., assim sendo devemos sair o mais cedo possível para chegarmos em LN antes do anoitecer.

Aguardo respostas.
  • 29/05/2010, 17:46
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão,

Passou no fibreiro para aprovar o scoop?

Já preparou a bonequinha para viagem?

Vamos sair na quinta às 7:30h? Você sabe que a PITUCA e lenta e não passa de 90km/h., assim sendo devemos sair o mais cedo possível para chegarmos em LN antes do anoitecer.

Aguardo respostas.

AMIGO FIDELIS

BELEZA , mas eu encontro vcs em Muriaé , vamos ver a hora que o CAVESO pensa em saír de lá se der pra ele esperar vcs encontro com vcs lá pois nunca consigo sair cedo .

Pode ser que encontro vcs no caminho antes de Muriaé , mas se vcs chegarem lá e o CAVESO não puder esperar , vcs podem ír na fente com o CAVESO ou sem ele mesmo , se el não puder esperar vcs .

Caso ele não possa esperar vcs e ele saír mais cedo , vcs podem ír em direção a ERVÁLIA-VIÇOSA-PORTO FIRME-PIRANGA-CONSELHEIRO LAFAIETE-OUROBRANCO-LAVRAS NOVAS .

este é o roteiro , pensei inicialmente em ír por Ponte Nova , mas é pior embora seja 30 km mais perto , tem muitas subidos e muitas curvas .

Mas eu encontro com vcs com certeza em algum lugar , acho que até antes de Muriaé , ou antes de Ervália .

Vc sabe como saír de Muriaé para Ervália ?

ABRAÇÃO
  • 29/05/2010, 19:01
    Hugo4x4
    Guilherme

Mil metros após Muriaé têm uma rotatória onde seguindo reto você entra na BR-116, nesse trecho BR-356 e BR-116 se confundem, mais 700 metros encontra à direita a saída para Viçosa via Ervália.

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73
  • 29/05/2010, 21:11
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Guilherme

Mil metros após Muriaé têm uma rotatória onde seguindo reto você entra na BR-116, nesse trecho BR-356 e BR-116 se confundem, mais 700 metros encontra à direita a saída para Viçosa via Ervália.

Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

GRANDE CUNHADO HUGO4X4

Acho que vc não entendeu , eu estava perguntando ao FIDELIS se ele sabia a saída para ERVÁLIA pq eu sei de córe saltiado pois passo alí com muita frequencia nas minhas ídas a BH e região por causa dos pombos , acho que o Fidelis é que não deve saber direito , por ísto fiz a pergunta a ele .

Mas conversaremos mais em LN .

ABRAÇÃO
  • 30/05/2010, 11:03
    FIDELIS
    Amigo Doutorzão,

A idéia inicial é dividir o comboio, eu sairia com Hugo ou Dael às 7h. e você sairia depois às 9h. com um dos dois, iríamos andando e com certeza encontraríamos em algum lugar; a saída de Muriaé para Viçosa não tem como errar, estou com GPS e mapas impressos.

Quanto ao Caveso aguardaremos contato.

Abração.

Fidelis.
  • 30/05/2010, 12:25
    Eduardo Velo
    3 Anexo(s)
    Pessoal que vai sair do Posto da divisa SP - MG em Extrema , qual vai ser nosso caminho até Lavras Novas ??

Temos 2 Opções até Ouro Branco
    - Por Betim e Contagem , passando prox. a BH , são 570 km .
    - Entrando em Lavras e passando por S. J. del Rei e Entre Rios de Minas são 470 km .

Estou pensando que como dia 03 é feriado e o trecho de Betim e Contagem é saída da Grande BH , esse trecho deve ter um maior fluxo de carros , além dos 100 km a mais , que é bem considerável ... mas vou aguardar a decisão de vcs ...

O caminho de Ouro Branco a Lavras Novas tb vamos ter que ver ... acho melhor deixar pra decidir qdo chegar em Ouro Branco , pq podemos pegar a est. pra O. Preto e sair pra LN , ou seguir pelas trilhas até LN que segundo já informaram aqui no Forum é toda sinalizada , ou ainda dependendo do horario que chegarmos , uma passada rapida em O. Preto e seguir depois pra LN ...

Ainda tem a opção de juntar com o povo do RJ e Campos que chegar a tarde em O. Branco .
    A gente vai se comunicando pelo celuleco ...

segue alguns mapas indo por SJ del Rei
    obs. - coloquei Lavras Novas 17 km do trevo , mas os 17 km são pra chegar em Ouro Branco .

abs ...
  • 30/05/2010, 12:48
    Fernando Massad
    Aê galera,
    sejam muito benvindos a MG, aproveitem bastante Lavras Novas. Tem muita trilhinha legal lá, muita cachoeira, apesar da água gelada em função do clima local e da época do ano.
    Abraços
  • 30/05/2010, 13:02
    paje_tapuya
    Saída do Rio
    Ta marcado uma saída do Rio com encontro as 07:00 na casa do alemão.
    Por enquanto:
    Carlos Siqueira (engesa) + um amigo (discovery) e eu (discovery)...
  • 30/05/2010, 14:30
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Pessoal que vai sair do Posto da divisa SP - MG em Extrema , qual vai ser nosso caminho até Lavras Novas ??

Temos 2 Opções até Ouro Branco
    - Por Betim e Contagem , passando prox. a BH , são 570 km .
    - Entrando em Lavras e passando por S. J. del Rei e Entre Rios de Minas são 470 km .

Estou pensando que como dia 03 é feriado e o trecho de Betim e Contagem é saída da Grande BH , esse trecho deve ter um maior fluxo de carros , além dos 100 km a mais , que é bem considerável ... mas vou aguardar a decisão de vcs ...

O caminho de Ouro Branco a Lavras Novas tb vamos ter que ver ... acho melhor deixar pra decidir qdo chegar em Ouro Branco , pq podemos pegar a est. pra O. Preto e sair pra LN , ou seguir pelas trilhas até LN que segundo já informaram aqui no Forum é toda sinalizada , ou ainda dependendo do horario que chegarmos , uma passada rapida em O. Preto e seguir depois pra LN ...

Ainda tem a opção de juntar com o povo do RJ e Campos que chegar a tarde em O. Branco .
    A gente vai se comunicando pelo celuleco ...

segue alguns mapas indo por SJ del Rei
    obs. - coloquei Lavras Novas 17 km do trevo , mas os 17 km são pra chegar em Ouro Branco .

abs ...

GRANDE EDU VELO

No caso de vcs , não tenho dúvidas que o melhor caminho pra vcs seria por LAVRAS-SÃO JOÃO DEL REI-OURO BRANCO-LAVRAS NOVAS .

Pelo mapa que tenho na minha cabeça que memorizei do GOOGLE , se vc for a OURO PRETO passando por OURO BRANCO vc vai passar da entrada de LAVRAS NOVAS e vai sair na BR 356 para então sair em direção a LAVRAS NOVAS , ou seja irá andar mais sem nescessidade , pois logo depois de OURO BRANCO tem a saída para LAVRAS NOVAS a direita .

E se vc for a OURO PRETO vc terá que andar todo o percurso da MG que passa em OURO BRANCO até pegar a BR 356 para chegar em OURO PRETO , para depois voltar até a entrada para LAVRAS NOVAS novamente .

Ficaria muito mais fácil se eu colocasse o desenho aqui , MAS TODOS SABEM QUE SOU MUITO BURRO NESTE TROÇO DE INTERNET .

Mas é por aí , não sei se me fiz entender .

Se vc optar em ír por Betim REALMENTE vai dar uma volta muito maior e entrar na grande BH .

Se eu fosse sozinho faria em 6 hs daqui de Campos a LAVRAS NOVAS , mas em comboio demora mais como sabe , acredito que chegaremos em OURO BRANCO a tardinha , se vcs estiverem por lá poderemos sim nos encontrar lá em OURO BRANCO .

ABRAÇÃO ,

QUE TODOS NÓS SEJAMOS ABENÇOADOS POR DEUS NESTE ENCONTRO .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:32.