Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/09/2008, 09:49
    Dantas Guedes
    [quote=BATATALIM;685494]Galera... preciso de uma ajuda de vocês...

Um dos pneus do meu Niva formou uma bolha bem grande e acho que não terá salvação... ja levei no borracheiro e não deu jeito!
    ainda vou testar colocar a camara e ver oq da... mas a expectativa de vida dele não é muito grande.
    Bom dia, primeiro lugar, não insista com esse pneu. Estou pesquisando onde vende o Maggion achei esse link:
    http://www.esquemapneus.com/ImageGal...5-c4aadc49f94c
    Voce pode ligar e ver o preço, só é em São Paulo. Verei mais....
    http://www.ciashop.com.br/garra4x4/p...10&pf_id=PN237
  • 09/09/2008, 18:27
    BATATALIM
    Fabio... vou ver nesse lugar então...

Levei no borracheiro e não vai ter solução mesmo! a bolha ta bem grande mesmo!!!!

Hoje fui atras de pneu... fui no parra penus, geninho e em um mecânico na santa clara.
    Este mecânico falou que ate pouco tempo (não sei oq é pouco tempo para ele rs) eles vendiam miggion, mas pararam pois não tinha muita saída, e ficou de procurar um contato para me passar...

Mas...
    Valew!!!
  • 09/09/2008, 18:40
    BATATALIM
    [quote=Dantas Guedes;686609]
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Galera... preciso de uma ajuda de vocês...

Um dos pneus do meu Niva formou uma bolha bem grande e acho que não terá salvação... ja levei no borracheiro e não deu jeito!
    ainda vou testar colocar a camara e ver oq da... mas a expectativa de vida dele não é muito grande.
    Bom dia, primeiro lugar, não insista com esse pneu. Estou pesquisando onde vende o Maggion achei esse link:
    http://www.esquemapneus.com/ImageGal...5-c4aadc49f94c
    Voce pode ligar e ver o preço, só é em São Paulo. Verei mais....
    http://www.ciashop.com.br/garra4x4/p...10&pf_id=PN237

É... realmente é bem carinho né!!! rs
    Meu maggion não é bem assim... vou ver se acho parecido com o meu...
    mas alem de ser caro teria que pagar o frete até aqui!!! to perdida dae!!!rs

Vou continuar procurando... achei uns usados, vou ver o estado que está!!!

Abraço!
  • 09/09/2008, 19:27
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Só pra te animar!
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Está finalizando.:concordo:

Dei fundo PU hoje!!! Vai demorar um pouco ainda!!!!
  • 09/09/2008, 20:11
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post

Amigo, estamos ansiosos para ver o resultado...firme....não desista...andale andale....:palmas::dance:
  • 09/09/2008, 20:30
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Amigo, estamos ansiosos para ver o resultado...firme....não desista...andale andale....:palmas::dance:

Esqueci que você ainda não conhece o barnabé!
    quem sabe um dia?:mrgreen:
  • 10/09/2008, 00:01
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post

Tá ficando bom, Fabião...tô gostando:palmas::palmas:

Grande abraço
  • 10/09/2008, 20:27
    Paulo Sérgio
    É isso aí Fábio:

Mais um NIVA zerado na área!!!
    Tá ficando bacana!

Boa Sorte!

Paulo
  • 10/09/2008, 23:38
    rafa.torrezan
    adesivos
    boa noite a todos..
    eu naum tenho o desenho do adesivo. algum camarada poderia me mandar o desenho e a medida, pra min pegar o orçamento..
    prometo passar o mais rapido possivel...
    ou se for mais facil passo o contato a v6.
    sasilkscreen@terra.com.br , pode mandar aos cuidados do eduardo. ele ja está sabendo dos adesivos..

grato.. boa noite a todos..
  • 11/09/2008, 01:19
    f_buco
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Galera... preciso de uma ajuda de vocês...

Meus pneus são Maggion, exceto o estepe... que é o pneu original do Niva e está zerado!!! novinho mesmo!!! tá ate escrito made in URSS.
    Ele é pouca coisa maior que o maggion e ainda meus pneus estão bem gastos já!!! Quando uso o estepe o carro fica um pouco mais alto naquele lado...
    alguem sabe lugar que tem maggion barato? ou algum original pra eu colocar o par dae!?

Então Mariana tudo bom?
    Bem hà 1 ano atrás eu precisei trocar os pneus da minha viatura, e procurando por toda São Paulo eu encontrei um lugar (acredito q muitos niveiros conhecem) chamado Botta Pneus. Lá ele vende pneus recauchutados para todo tipo de 4x4, inclusive ele vendia os pneus Maggion na medida original do Niva custando na época em torno de R$ 200,00. O site dele é http://www.pneusbotta.com.br/
    Entra no site pega o fone da uma ligadinha pra ver se ele pode te ajudar noque vc quer.
    Qualquer coisa estamos ai,,, um abraço e espero ter ajudado!!!
  • 11/09/2008, 19:24
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Sérgio Ver Post
    É isso aí Fábio:

Mais um NIVA zerado na área!!!
    Tá ficando bacana!

Boa Sorte!

Paulo

Então Paulo..... na verdade ele não vai ficar zerado não! É só a reforma do assoalho que estava com uns cupins de ferro!!!!!:roll:
    Depois disso preciso fuçar no powertrain pra ficar do jeito que quero. Mas na pintura (se é que pode chamar aquilo de pintura) eu não vou mexer não.
    Abraços!
  • 11/09/2008, 19:27
    shuther4x4
    Vai rolar?????
    8)
    E aí galera, vai rolar um encontro no domingo?
    Se for e ninguém tiver idéia melhor, fica marcado no mesmo Nivalocal na mesma Nivahora???????
    sei lá!
    Confirmem ou desfirmem aí!
    Abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:18.