Hummm... se vcs usarem esse shortinho mais o barrigão pra fora, isso vai deixar o Bacalhau alucinado... hehehe... :mrgreen:
Versão Imprimível
Uai! Mas cada um não orçaria com o seu?
O nome Amigos dos Nivas - Sorocaba e Região tá de bom tamanho, mas acho que Confraria dos Nivas é mais chique!!!
O logo tá aprovadíssimo!!! Só falta uns tons de verde e branco para ficar mais bonito!!! :mrgreen:
Bem observado Gil, foi erro de português mesmo...
Amigos "do" Niva... pois nossa assinatura já está tentando usar o nome.
Porém, acredito que "amigos" nesse caso, foi pra não ser repetitivo, pois já existe a denominação "camaradas do niva". Não temos a intenção de ser igual, pois, surgiu o nome ao acaso, sem tentar plagiar o outro.
Olá, Dantas, bacanas as fotos que vc colocou. Gosto muito de fotos antigas.
Quanto ao alternador, sou da opinião (me desculpem os puristas) colocar um mais moderno. Quanto menos coisas para dar problemas e esquentar a cabeça melhor. Além da confiabilidade, imagine o seguinte: Você está viajando ou está em um local de poucos recursos e o seu alternador pifa. Vai ser muito mais difícil encontrar quem conserte ou tenha peças para um alternador de NIVA, não acha. Já aconteceu comigo, ainda bem que foi na Quantum.
Amigo Bacalhau, penso como você. Temos que trazer o Niva para modernidade e ter mais opções de mão de obra naquilo que for possível.:concordo:
A primeira foto do Willis com um rapaz somente, é em Fortaleza, ele tinha 18 anos. Ele sabe tudo de Jeep. Hoje tem uma Veraneio 72, a Jabiraka, por isso meu Niva se chama Jabiroviski.
Pessoal queria primeiro agradeçer a visita de vocÊs por Itu-Sp, infelizmente estava viajando a trabalho............e não pude recepcionar a caravana dos Amigos do Niva, que pra mim ficou legal o nome, mas vcs é quem decidem. Espero que tenham gostado do local , da galera em sí , etc.............
Estou muito contente , pois estamos vendo nascer um novo grupo , embora pequeno mas com uma qualidade acima de qualquer suspeita, no próximo encontro estarei presente e assim poderemos nos conhecer pessoalmente.
E finalmente , acho que o adesivo deveria ter um espaço para certos peixes Nórdicos , como um mascote , que acham ???? Bacalhau o Mascote do amigos do Niva !!!!
Grande abraço à todos e até o próximo encontro.............