Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/09/2008, 21:45
    Dantas Guedes
    Camisetas
    Fui no Explanada, na Loja Hering tem boa malha a R$ 29,99. Na YCK´S a R$ 15,00, Nas Americanas, C&A e Renner de R$ >=14,00 pode ser que ache nessas alguma boa malha. Sugiro irmos todos juntos comprar as camisetas. Me avisem.:concordo:
  • 07/09/2008, 23:24
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Fui no Explanada, na Loja Hering tem boa malha a R$ 29,99. Na YCK´S a R$ 15,00, Nas Americanas, C&A e Renner de R$ >=14,00 pode ser que ache nessas alguma boa malha. Sugiro irmos todos juntos comprar as camisetas. Me avisem.:concordo:

Dantas... achou baby look na mesma cor que as camisetas??? acho q vai ser dificil!!!!
    Por mim ta beleza de irmos achar uma camiseta juntos...
    dae quem não der pra ir deixa o tamanho que a gente ve...
    so q pra mim só da na sexta a noite ou no fds...

Rafael... veja qt sai os adesivos pq não conheço ng que faça isso!!!
  • 08/09/2008, 00:01
    BATATALIM
    Pneu
    Galera... preciso de uma ajuda de vocês...

Um dos pneus do meu Niva formou uma bolha bem grande e acho que não terá salvação... ja levei no borracheiro e não deu jeito!
    ainda vou testar colocar a camara e ver oq da... mas a expectativa de vida dele não é muito grande.
    Meus pneus são Maggion, exceto o estepe... que é o pneu original do Niva e está zerado!!! novinho mesmo!!! tá ate escrito made in URSS.
    Ele é pouca coisa maior que o maggion e ainda meus pneus estão bem gastos já!!! Quando uso o estepe o carro fica um pouco mais alto naquele lado...
    alguem sabe lugar que tem maggion barato? ou algum original pra eu colocar o par dae!?
  • 08/09/2008, 07:28
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post

Um dos pneus do meu Niva formou uma bolha bem grande e acho que não terá salvação... ja levei no borracheiro e não deu jeito!
    ainda vou testar colocar a camara e ver oq da... mas a expectativa de vida dele não é muito grande.
    Meus pneus são Maggion, exceto o estepe... que é o pneu original do Niva e está zerado!!! novinho mesmo!!! tá ate escrito made in URSS.
    Ele é pouca coisa maior que o maggion e ainda meus pneus estão bem gastos já!!! Quando uso o estepe o carro fica um pouco mais alto naquele lado...
    alguem sabe lugar que tem maggion barato? ou algum original pra eu colocar o par dae!?

Bem observado, não é bordado é adesivo. Rafael veja pra nós...
  • 08/09/2008, 07:37
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Cade o Edson e o Paulo?

Presente!!!

Então, o que vcs deciderem da camiseta, baby-look, tomara-que-caia, mini-saia, etc, etc, etc para mim está bom! Apenas me informem como acertaremos, blz?
  • 08/09/2008, 10:18
    Soldier
    Bola cruzada na área pro Bacalhau...
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    ... baby-look, tomara-que-caia, mini-saia, etc, etc, etc para mim está bom!...

:stop: Perdoem a intromissão, mas... :shock: Depois o Bacalhau é que é ruim :putz:

[]s :mrgreen:
  • 08/09/2008, 11:23
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    :stop: Perdoem a intromissão, mas... :shock: Depois o Bacalhau é que é ruim :putz:

Eu nem sei o porquê do Edson estar tão desesperado:putz:, como temos participantes femininas, elas podem escolher baby look, mas é só pra elas.

Por mais que o grupo seja democrático, isso já é muita democracia:shock:
  • 08/09/2008, 11:33
    Prieto 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post

QUE COISA, HEIN????:shock::shock::shock:

Saindo do armário?????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 08/09/2008, 13:04
    emtsuhako
    Êita, cêis levam muito por trás... seus mentes poluídas... deve ser o excesso de fumaça do Niva... :mrgreen:
  • 08/09/2008, 15:21
    Dantas Guedes
    Citação:

Êita, cêis levam muito por trás... seus mentes poluídas... deve ser o excesso de fumaça do Niva... :mrgreen:

Num precisa ficar chateado, pode escolher o que quizer...:stop:
  • 08/09/2008, 20:41
    shuther4x4
    E japa, tome tento!!!!
    Citação:

Quem disse que meu Niva fuma? Ele tem sim um dispositivo ninja que o faz sumir em meio a fumaça, só não consigo desligá-lo!!!!:mrgreen:
  • 08/09/2008, 21:05
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post

Quando estava procurando pneus pra viatura, achei na Prado 2 pneus, só que não estavam tão baratinhos não.
    Se for colocar câmara (fazer o famoso manchão para tirar a bolha), tenho um borracheiro que tem alguns contatos e pode te indicar o melhor lugar se ele não fizer. Ele tem uma grande vantagem (pra mim pelo menos): é honesto!
    Prado pneus: (51) 3342-5190
    http://www.pradopneus.com.br
    Nem mande e-mail que não adianta!!!!

Se precisar do borracheiro, ele se chama Ezinho, e sua borracharia fica na Av Itavuvu, em frente á Pig tintas (portão amarelo - grade). Telefone te envio por mp se precisar.
    Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:30.