Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2008, 19:35
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Ps.: Fábio, vc guardou uma "amostra" da porção de bolinho prá enviar ao Inst. Adolfo Lutz? Sei não...acho que seria bom...KKKKKKKKKKKKKKK...............

Até que tentei guardar amostra do bolinho, mas ontem ela se foi!!!:mrgreen:
    Vou coletar amostras bem variadas amanhã!!!:dance:
    Ah, tira o garfo da mão do Dantas amanhã, vai ter de comer com colher, ou então num vai ter CANOA:rolleyes:!
  • 23/09/2008, 19:37
    shuther4x4
    Viu, viu!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Manja aqueles filmes pastelão, quando o cara leva um monte de tiro e não morre, toma agua e ela sai pelos furos das balas?:pensativo: Acho que o chopp saiu pelos furos do garfo na pele:lol::concordo::rolleyes:

Então nem precisava ter alargado o outro furo......... tadinho do Massa!!!:-P
  • 23/09/2008, 20:51
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post

KKKKKKKKKKK......sacanagem...kkkkkkkk:mrgreen:
  • 23/09/2008, 20:55
    Dantas Guedes
    Citação:

Vou tentar não usar o garfo.:stop:
  • 24/09/2008, 22:57
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Mais umas calorias!!!!!!!!!!!!!!
    Hoje fizemos a trilha da gastronômica, próximo aqui da região!!!!
    Passamos pelas serras parmegineiras, depois fomos ao rio do vinho e pra teminar passamos pela estrada pizzanas. Foi meio pesado, é verdade, e notei que o consumo de álcool nesta trilha foi elevado!! Mas apesar disso ninguém "se" atolou! No mais não tivemos nenhum imprevisto.
    Abraço a todos e segue uma foto do meio da trilha!!!:mrgreen:
  • 25/09/2008, 11:52
    Dantas Guedes
    Citação:

Hoje fizemos a trilha da gastronômica, próximo aqui da região!!!!
    Passamos pelas serras parmegineiras, depois fomos ao rio do vinho e pra teminar passamos pela estrada pizzanas. Foi meio pesado, é verdade, e notei que o consumo de álcool nesta trilha foi elevado!! Mas apesar disso ninguém "se" atolou! No mais não tivemos nenhum imprevisto.
    Abraço a todos e segue uma foto do meio da trilha!!!:mrgreen:

Realmente camarada shuther4x4, foi uma aventura inesquecível (ai! minha cabeça está doendo) Mas teve camaradas nosso que atolou sim, nas serras parmegineiras e na estrada pizzanas, os expectadores dessas estradas não viam a hora da caravana passar e ir embora. Pois é! Pois é! Pois é! Pois é! :rolleyes:
  • 25/09/2008, 12:02
    Dantas Guedes
    Trilha do Fritz
    Já na trilha do Fritz, a estrada do chopizeiro e o mirante do bolinho também foi legal. Ali houve um atolamento e o camarada Shuther4x4 teve que ser rebocado com seu veículo 1x2 com toten e tudo. Teve piloto que foi rebaixado a navegador e navegador promovido a piloto. É muita aventura para uma trilha.:concordo:
  • 25/09/2008, 12:12
    GARCIA/SP
    Citação:

Já na trilha do Fritz, a estrada do chopizeiro e o mirante do bolinho também foi legal. Ali houve um atolamento e o camarada Shuther4x4 teve que ser rebocado com seu veículo 1x2 com toten e tudo. Teve piloto que foi rebaixado a navegador e navegador promovido a piloto. É muita aventura para uma trilha.:concordo:

Voltei navegando, mas eu tava inteiro!!!!!:twisted::twisted::mrgreen:
  • 25/09/2008, 17:05
    shuther4x4
    Não é bem assim!!!
    Citação:

Eu tentei voltar de Canoa, mas não deu né!!!:roll: Agora ninguém me atolou, isso eu garanto!!!! Bom mesmo foi quem teve o Massa como piloto.......8)
    Meu veículo 2x1 é só até o Barnabé ficar pronto....espero que não demore!!!
    Agora, que aquele bolinho me fez mal, ningúem me tira da cabeça!!!:pensativo:
    abraços.
  • 25/09/2008, 17:11
    shuther4x4
    Tava inteiro sim!!!!!
    Citação:

Eu também tava inteiro, o problema é que quando eu fico assim, inteiro, eu fico com a visão aguçada (geralmente vejo o dobro das coisas que um ser mortal normal vê), com os movimentos acelerados (tão acelerados que um ser mortal acha que é câmara lenta), com o pensamento rápido (tão rápido que não consigo falar direito por não acompanhar a velocidade do pensamento), etc...
    Que bom que o Renatão entende mé, quero dizer né!, desse meu lado!!!!
    Abraços inteiros!!!:concordo:
  • 25/09/2008, 17:35
    Dantas Guedes
    Citação:

Meu amigo RChedidGarcia, todos nós estavamos inteiros :discordo: no banco do navegador..kkkkk.....:rolleyes:
  • 25/09/2008, 17:40
    Dantas Guedes
    Citação:

Eu tentei voltar de Canoa, mas não deu né!!!:roll: Agora ninguém me atolou, isso eu garanto!!!! Bom mesmo foi quem teve o Massa como piloto.......8)
    Meu veículo 2x1 é só até o Barnabé ficar pronto....espero que não demore!!!
    Agora, que aquele bolinho me fez mal, ningúem me tira da cabeça!!!:pensativo:
    abraços.

Caro shuther4x4, ou, shuther2x1...momentâneamente... o bolinho fez mal porque não sabia nadar...kkkkk...em copos de chops....:rolleyes:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:25.