Até que tentei guardar amostra do bolinho, mas ontem ela se foi!!!:mrgreen:
Vou coletar amostras bem variadas amanhã!!!:dance:
Ah, tira o garfo da mão do Dantas amanhã, vai ter de comer com colher, ou então num vai ter CANOA:rolleyes:!
Versão Imprimível
Hoje fizemos a trilha da gastronômica, próximo aqui da região!!!!
Passamos pelas serras parmegineiras, depois fomos ao rio do vinho e pra teminar passamos pela estrada pizzanas. Foi meio pesado, é verdade, e notei que o consumo de álcool nesta trilha foi elevado!! Mas apesar disso ninguém "se" atolou! No mais não tivemos nenhum imprevisto.
Abraço a todos e segue uma foto do meio da trilha!!!:mrgreen:
Realmente camarada shuther4x4, foi uma aventura inesquecível (ai! minha cabeça está doendo) Mas teve camaradas nosso que atolou sim, nas serras parmegineiras e na estrada pizzanas, os expectadores dessas estradas não viam a hora da caravana passar e ir embora. Pois é! Pois é! Pois é! Pois é! :rolleyes:
Já na trilha do Fritz, a estrada do chopizeiro e o mirante do bolinho também foi legal. Ali houve um atolamento e o camarada Shuther4x4 teve que ser rebocado com seu veículo 1x2 com toten e tudo. Teve piloto que foi rebaixado a navegador e navegador promovido a piloto. É muita aventura para uma trilha.:concordo:
Eu tentei voltar de Canoa, mas não deu né!!!:roll: Agora ninguém me atolou, isso eu garanto!!!! Bom mesmo foi quem teve o Massa como piloto.......8)
Meu veículo 2x1 é só até o Barnabé ficar pronto....espero que não demore!!!
Agora, que aquele bolinho me fez mal, ningúem me tira da cabeça!!!:pensativo:
abraços.
Eu também tava inteiro, o problema é que quando eu fico assim, inteiro, eu fico com a visão aguçada (geralmente vejo o dobro das coisas que um ser mortal normal vê), com os movimentos acelerados (tão acelerados que um ser mortal acha que é câmara lenta), com o pensamento rápido (tão rápido que não consigo falar direito por não acompanhar a velocidade do pensamento), etc...
Que bom que o Renatão entende mé, quero dizer né!, desse meu lado!!!!
Abraços inteiros!!!:concordo: