Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/10/2008, 18:05
    Paulo Sérgio
    Pessoal:

Esta semana não está pra NIVA!
    Ontem o meu deu pane à noite na Raposo. Resultado: reboque até Sorocaba!!!
    O rotor do distribuidor detonou.
    Sei que alguns não aprovam, mas o Marcão me atendeu prontamente.

Quanto ao carburador da Mariana, tem um Sr em Alumínio que é muito bom em carburadores. O nome dele é Milton e sua oficina fica na entrada de Aluminnio. Se quiser telefone ´so pedir. Não tenho no momento

Abraços
  • 08/10/2008, 20:48
    shuther4x4
    Vixi!!!
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    :shock:http://br.youtube.com/watch?v=rf36v0epfmI:shock:

Desse jeito o barnabé magoa:cry:, aí demora mais ainda pra ele dar as caras!!!:roll:
  • 08/10/2008, 21:22
    Onça do Touareg
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Tá saindo galera!!!
    Hoje depois de ...:?:.... dias dei a primeira partida.
    pegou de primeira, mas tive de colocar álcool no carbura, pois como tirei o tanque a linha deve ter ficado vazia. Encheu a rua de fumaça!!!!!!!:oops:
    Ainda falta algumas coisas por dentro (som, eletrica, panela do filtro...). Mas acho que em 2 semanas (made home noturno) termino esses detalhes e o Dantas conhece o Barnabé.:mrgreen::dance:

Fábio,
    Estamos torcendo para o Barnabé ficar pronto logo... Temos muitos passeios pela frente , os planos estão borbulhando.... quem sabe a primeira "grande viagem" rola antes do Natal?????

Ah! Fábio, Adoraria receber as fotos do aniversário e do domingão... pois o Dantas me sacaneou com aquela 1ª foto postada... eu sei que milagre a máquina não faz, mas isso não ficará assim não, viu DANTAS GUEDES??????.....:mrgreen::twisted::mrgreen::twist ed:

Mari,
    Aproveitando.... boa sorte com o seu e vamos ver se em breve, nos reunimos para traçar os planos da 1ª viagem... enqto isso não acontece, os encontros já nos dão um grande prazer!

Abraços a todos e aos respectivos pares....
  • 08/10/2008, 21:33
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Onça do Touareg Ver Post
    Fábio,
    Estamos torcendo para o Barnabé ficar pronto logo... Temos muitos passeios pela frente , os planos estão borbulhando.... quem sabe a primeira "grande viagem" rola antes do Natal?????

Ah! Fábio, Adoraria receber as fotos do aniversário e do domingão... pois o Dantas me sacaneou com aquela 1ª foto postada... eu sei que milagre a máquina não faz, mas isso não ficará assim não, viu DANTAS GUEDES??????.....:mrgreen::twisted::mrgreen::twist ed:

Mari,
    Aproveitando.... boa sorte com o seu e vamos ver se em breve, nos reunimos para traçar os planos da 1ª viagem... enqto isso não acontece, os encontros já nos dão um grande prazer!

Abraços a todos e aos respectivos pares....

Fui eu que fotografei? acho que foi efeito da cervejinha....ic...ops...descurpe...:oops:
  • 08/10/2008, 21:39
    Onça do Touareg
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Fui eu que fotografei? acho que foi efeito da cervejinha....ic...ops...descurpe...:oops:

Dantas,
    Desta vez eu vou perdoar...rs... mas da próxima, se necessário eu vou recorrer a Estér para me dar uma ajuda!
    Valeu!:concordo:
    Abraços,
  • 08/10/2008, 21:47
    Dantas Guedes
    Citação:

Dantas,
    Desta vez eu vou perdoar...rs... mas da próxima, se necessário eu vou recorrer a Estér para me dar uma ajuda!
    Abraços,

Sem problemas......:concordo:
  • 08/10/2008, 21:53
    Onça da Jabiroviski
    Citação:

Dantas,
    Abraços,

Oi Denise
    Cadê nossa amiga ?? será que não foi liberada ainda pelo chefe ?
  • 08/10/2008, 22:28
    shuther4x4
    Ops!!!
    Citação:

Postado originalmente por Onça da Jabiroviski Ver Post
    Oi Denise

Estou avaliando a situação, pesando os prós e contras que essa minha atitude trará ao nosso relacionamento. Na verdade o Barnabé não está muito contente, ele não quer deixar ela usar o nome dele e o prefixo onça, ele vai lembrar da tal pintada e aí vai ficar feio pra imagem dele.:stop:
  • 08/10/2008, 22:32
    Onça do Touareg
    Como diz o mineirinho: "sei de nada não!"
    Citação:

Postado originalmente por Onça da Jabiroviski Ver Post
    Oi Denise

Ai ai ai ai ai ai ai...:lol::lol::mrgreen:... sei não... eu sou "onça" mas :discordo: perdi a "noção do perigo"... Eu, hein? Não quero saber de confusão com meus amigos...rs...
    Prefiro não comentar ...:lol: Cada um sabe o que faz!:roll:
    beijos
  • 08/10/2008, 22:46
    shuther4x4
    2 Anexo(s)
    Gostinho!!
    O barnabé pediu pra enviar proceis vê!
    Ele pediu pra num repará que ele num tomô banho inda!:mrgreen:
  • 08/10/2008, 23:06
    Onça do Touareg
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    O barnabé pediu pra enviar proceis vê!
    Ele pediu pra num repará que ele num tomô banho inda!:mrgreen:

Aí, Fábio... gostei de ver... só espero que o menino não fique muito enjoado.... rs
    Qual é o cronograma? Qdo ele vai ao Fritz? Vamos ser obrigados a beber umas para comemorar o "retorno do Barnabé"...rs
    Abraços para vc e Cris... (Peça para a Cris me enviar as fotos quando der, ok?)
  • 09/10/2008, 23:22
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Caramba, Mari!:pensativo:...andando no GNV e misturando gasolina???? Tá esquisito isso...não pode...:discordo:
    Não foi feita uma revisão do bura lá no Wilson:?:
    Do jeito que vc falou devia estar tudo encharcado!!
    Ó...sei lá...mas tem alguma coisa de estranho nisso...não era prá estar assim...

Abs
    Renatão

Ps.: Tô te enviando uma MP

Renatão...
    com certeza não é normal!!!
    Só no sabado vou poder levar em algum lugar... até pq quero ficar em cima para ver o que vão mexer!!!

Alguem conhece alguem bom de mexer no carburador???
    Meu carro não ta bão pra ir até sampa atras do médico oficial dele né!! rs

O wilson só deu uma olhada...
    até pq na época tava tudo 100%...
    mas sei la o que mudou!:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 69 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:50.