Acunha, acunha...:rolleyes::mrgreen::mrgreen:
Salmão??? Puutzzz...salmão é bão demais...:concordo:
Pena que vou prá Sampa buscar meu velho...e devo voltar no fim do dia:-(:evil:...
Abração!
Versão Imprimível
Puxa vida!!!!! Salmão!!!!
Vai usar aquela técnica de jogar no carvão???:mrgreen:
Primeiro tem de procurar a grelha no terreno vizinho não???:evil:
Putz, amanhã vou ver se faço uma base do carburador em tecnil (já consegui a placa) para eliminar aquele filtro entende:rolleyes:!
Mas a tarde, a viatura andando ou não estarei no Fritz. Pode ser as 18:00?
Horário de verão né!!!
E aí amigos do Niva, tudo certo então???
Pra mudar um pouco... Vamos no bar do meu amigo?? Topam??:pensativo:
Atendimento VIP igual do frits!! Com direito a Jurupinga! rsrs
Bom... é em Votorantim... indo pelo campolim desce pra votorantim em frente ao condomínio Sunset! Descendo a rua +- 1Km fica esquerda... é bem pequeno, mas é bem legal!!! tem original e comida barata!
Segue endereço...
Santa Hora Bar
Avenida São João, 988 - Votorantim - SP
Segue link do mapa no google http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=Avenida+S%C3%A3o+Jo%C3%A3o+988+Votor antim+SP&sll=-23.541819,-47.458164&sspn=0.001515,0.002232&ie=UTF8&ll=-23.541091,-47.457933&spn=0.012118,0.017853&z=15
Confirmem ae!!! pra mim 18h ta legal!!!!
Abraço
Por mim fechou! Mais tarde eu aviso o Dantas e o Renatão.
só tem um porém:::::::: É bem ventilado lá??? Porque com esse calor e esse casaco de pele que não consigo tirar já viu né!!!!!
É só parar de beber cerva e passar a tomar água que esse casaco some rapidinho... hehehe!!!
Ah, enfim férias!!! Queria viajar um pouco, mas a quarta marcha do meu russinho teima em escapar... antes era a primeira e a segunda que arranhavam e o Albino arrumou... depois foi a terceira que não parava de escapar e o Marcão definitivamente arrumou... agora é a quarta... arfff!!!