Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2008, 13:41
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Domingo vou assar um Salmão....Acunha, acunha...:rolleyes:

Acunha, acunha...:rolleyes::mrgreen::mrgreen:
    Salmão??? Puutzzz...salmão é bão demais...:concordo:
    Pena que vou prá Sampa buscar meu velho...e devo voltar no fim do dia:-(:evil:...

Abração!
  • 25/10/2008, 18:32
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    E aí, domingão vai rolar ou não?

A Mariana vai estar aqui!
    Podemos pegar as camisetas (e pagá-la, claro)
    Sobre o preço, passo em PVT e podem acertar comigo:mrgreen:!!
    Abraços!

Por mim ta beleza!!!
    Marque o lugar que eu apareço!!!!

Abraço
  • 25/10/2008, 18:34
    BATATALIM
    Puts
    Citação:

Mariana, foi o SAKODA na Rua Ubirajara, Vila Progresso (perto da minha casa). Trocou pelo alternador do santana e de adaptação, fez um "L" pois a furação é diferente e colocou um esticador e a correia do caminhão mercedes bens.

O que falar do Sakoda, é careiro, é. Mas é de confiança, não mexe no carro, combustível, etc. Faz serviço limpo. Ele me cobrou entre alternador (fez revisão) e mão de obra, +- R$ 470,00 em 3X.

Não é somente alto-elétrico é mecânico tbm... E dos bons...Foi eles que fizeram meu motor, freio (se bem que travou, mas ja achou o problema), e alternador. Nunca mais tive problemas de bateria.:concordo:

To ferrada então!! rs
    :putz::parede:
  • 25/10/2008, 20:10
    shuther4x4
    Citação:

Domingo vou assar um Salmão....Acunha, acunha...:rolleyes:

Puxa vida!!!!! Salmão!!!!
    Vai usar aquela técnica de jogar no carvão???:mrgreen:
    Primeiro tem de procurar a grelha no terreno vizinho não???:evil:

Putz, amanhã vou ver se faço uma base do carburador em tecnil (já consegui a placa) para eliminar aquele filtro entende:rolleyes:!

Mas a tarde, a viatura andando ou não estarei no Fritz. Pode ser as 18:00?
    Horário de verão né!!!
    E aí amigos do Niva, tudo certo então???
  • 25/10/2008, 21:44
    BATATALIM
    Citação:

Puxa vida!!!!! Salmão!!!!
    Vai usar aquela técnica de jogar no carvão???:mrgreen:
    Primeiro tem de procurar a grelha no terreno vizinho não???:evil:

Putz, amanhã vou ver se faço uma base do carburador em tecnil (já consegui a placa) para eliminar aquele filtro entende:rolleyes:!

Mas a tarde, a viatura andando ou não estarei no Fritz. Pode ser as 18:00?
    Horário de verão né!!!
    E aí amigos do Niva, tudo certo então???

Pra mudar um pouco... Vamos no bar do meu amigo?? Topam??:pensativo:
    Atendimento VIP igual do frits!! Com direito a Jurupinga! rsrs

Bom... é em Votorantim... indo pelo campolim desce pra votorantim em frente ao condomínio Sunset! Descendo a rua +- 1Km fica esquerda... é bem pequeno, mas é bem legal!!! tem original e comida barata!

Segue endereço...

Santa Hora Bar
    Avenida São João, 988 - Votorantim - SP

Segue link do mapa no google http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=Avenida+S%C3%A3o+Jo%C3%A3o+988+Votor antim+SP&sll=-23.541819,-47.458164&sspn=0.001515,0.002232&ie=UTF8&ll=-23.541091,-47.457933&spn=0.012118,0.017853&z=15

Confirmem ae!!! pra mim 18h ta legal!!!!

Abraço
  • 26/10/2008, 15:11
    shuther4x4
    beleza!!!!
    Por mim fechou! Mais tarde eu aviso o Dantas e o Renatão.
    só tem um porém:::::::: É bem ventilado lá??? Porque com esse calor e esse casaco de pele que não consigo tirar já viu né!!!!!
  • 27/10/2008, 00:14
    emtsuhako
    Citação:

Por mim fechou! Mais tarde eu aviso o Dantas e o Renatão.
    só tem um porém:::::::: É bem ventilado lá??? Porque com esse calor e esse casaco de pele que não consigo tirar já viu né!!!!!

É só parar de beber cerva e passar a tomar água que esse casaco some rapidinho... hehehe!!!

Ah, enfim férias!!! Queria viajar um pouco, mas a quarta marcha do meu russinho teima em escapar... antes era a primeira e a segunda que arranhavam e o Albino arrumou... depois foi a terceira que não parava de escapar e o Marcão definitivamente arrumou... agora é a quarta... arfff!!!
  • 27/10/2008, 00:18
    emtsuhako
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Ihh renato... eu to devagar...
    so de sabado que consigo correr atras das coisas, e no ultimo não tava aqui né!!!

Esse sabado tenho que levar no cara do gás!
    Eu troquei a bateria a 2 semanas e ela ta sem carga denovo!
    Meu irmão tava ligando o carro td dia pra mim!
    To com o alerme desligado! não usei o carro pra ser o alternador.
    E qd medi a corrente de saida da bateria não estava dando fuga de energia!!! Sei la!!! :pensativo:

Com certeza é o alternador, salvo defeito na bateria... Agora, os veteranos não te alertaram não? Ficar ligando o carro todo dia, sem efetivamente andar com ele, é pior do que deixar ele parado... A melhor solução é desconectar um dos pólos da bateria.
  • 27/10/2008, 00:30
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Com certeza é o alternador, salvo defeito na bateria... Agora, os veteranos não te alertaram não? Ficar ligando o carro todo dia, sem efetivamente andar com ele, é pior do que deixar ele parado... A melhor solução é desconectar um dos pólos da bateria.

Honorável, não se esqueça de que vc também é um dos veteranos... :twisted::twisted::mrgreen:
    Agora...falando sério...quer dizer que está de férias? Então vai poder dar as caras nos encontros...:concordo:

Abs
    Renato
  • 27/10/2008, 09:01
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Honorável, não se esqueça de que vc também é um dos veteranos... :twisted::twisted::mrgreen:
    Agora...falando sério...quer dizer que está de férias? Então vai poder dar as caras nos encontros...:concordo:

Abs
    Renato

Fala Renatão.... Tudo bem com vcs? fizeram falta.:concordo:
  • 27/10/2008, 09:02
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    É só parar de beber cerva e passar a tomar água que esse casaco some rapidinho... hehehe!!!

Ah, enfim férias!!! Queria viajar um pouco, mas a quarta marcha do meu russinho teima em escapar... antes era a primeira e a segunda que arranhavam e o Albino arrumou... depois foi a terceira que não parava de escapar e o Marcão definitivamente arrumou... agora é a quarta... arfff!!!

Falai Edson, blz? boas férias, como o Renatão disse, aparece...:concordo:
  • 27/10/2008, 09:08
    shuther4x4
    Citação:

Falai Edson, blz? boas férias, como o Renatão disse, aparece...:concordo:

Aparece? só se for num passe de mágica, envolto em névoa e com todos aqueles efeitos especiais. :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 78 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:09.