Né fácil não meu camarada....Muita calma nessa hora....:concordo:
Versão Imprimível
Pessoal:
Cadê todo mundo????!!!!!!
E o tal do passeio???
Não esqueçam de mim!
Abraço a todos!
Poutz, andei vendo as camisetas. Gostei...
...mas que tál essa imagem, um pouco mais agressiva:
Mariana, leva no Marcão. Se vc quiser, reboco seu Niva ou vou junto com vc. Sábado eu retirei meu Niva de lá... estava desde terça. Minha quarta marchava teimava em escapar. Qdo eu fazia uma curva ou saia de uma depressão, meu Niva demorava para ganhar velocidade, parecendo que ia engasgar. A quarta marcha era problema de garfo bem gasto. O outro foi só trocar o filtro, que estava bem sujo... :oops:
No mais, o Marcão constatou que as coifas da homocinéticas estão rasgadas e um dos suportes do motor estava quebrado... bem que notei uma vibração fora do comum no meu Niva.
Aproveitei e pedi para ele instalar o canister novo e refazer a ligação original das mangueiras do tanque. O sistema anti-poluição do carburador tb foi religado, tudo com peças novas que comprei no e-Bay, de um vendedor húngaro. Só falta um carburador novo para fazer minha alegria!!! Isso mais para frente, com a esperanção de dólar baixo novamente.
O serviço ficou muito bom!!! O engate das marchas está bem mais suave e preciso. E já não ameaça falhar nas saídas de curvas ou depressão. Enfim, leva lá sem medo de ser feliz... rsrsrs...
Amigo Edson, você ainda tem sementes? Pois meu pai irá em 12 dias para Apiaí e poderia levar... Se tiver, me avise...:concordo:
Pessoal, tem passeio na represa esse final de semana????:dance:
Beleza!!! Passeio, tô nessa!
Abraço a todos