Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por RChedidGarcia Ainda não...:oops::lol:...nem a antena comprei... Nem eu....:lol::concordo:
E aí pessoal, td bem com vcs? Precisam de algo? Tudo bem mesmo?:pipoca:
Citação: Postado originalmente por Dantas Guedes E aí pessoal, td bem com vcs? Precisam de algo? Tudo bem mesmo?:pipoca: Fala, Dr........:concordo: Mandei uma MP p/ vc ontem...sobre injeção eletrônica...
Citação: Postado originalmente por RChedidGarcia Fala, Dr........:concordo: Mandei uma MP p/ vc ontem...sobre injeção eletrônica... Respondi há pouco... Você e a patroa, estão bem?:concordo: Lembranças...:concordo:
E aí? Vamos tomar uma amanhã com as respectivas?
Citação: Postado originalmente por shuther4x4 E aí? Vamos tomar uma amanhã com as respectivas? Por mim, tá blz...:concordo:
Citação: Postado originalmente por shuther4x4 E aí? Vamos tomar uma amanhã com as respectivas? Respectivas (___) A (___) B (___) C (___) D (___) E (___) F ?:pipoca: A - Viaturas B - Camisetas C - Patroas D - Mascotes E - Amantes F - Nenhuma das alternativas. Justifique: ______________________________________________ :pensativo:
Citação: Postado originalmente por Dantas Guedes Respectivas (___) A (___) B (___) C (___) D (___) E (___) F ?:pipoca: A - Viaturas B - Camisetas C - Patroas D - Mascotes E - Amantes F - Nenhuma das alternativas. Justifique: ______________________________________________ :pensativo: Agora complicou...:putz::twisted:
Citação: Postado originalmente por RChedidGarcia Agora complicou...:putz::twisted: Dr. vc concorda comigo que "...respectivas..." é meio vago, tem que responder o questionário sim, e fico :pipoca:
Citação: Postado originalmente por Dantas Guedes Respectivas (___) A (___) B (___) C (___) D (___) E (___) F ?:pipoca: A - Viaturas B - Camisetas C - Patroas D - Mascotes E - Amantes F - Nenhuma das alternativas. Justifique: ______________________________________________ :pensativo: A - sim B - sim C - E - são eventos independentes, não havendo e nem podendo haver correlação entre eles! D - desde que fique trancado na viatura (alarme)
20:30. Abraço a todos e até lá!
Já tô no Fritz...