Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 96 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2008, 16:32
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Dantas,

Onde fica?:pensativo:

Washington Luiz, esquina com estrada velha de Votorantim (Esqueci o nome dessa).

No local era o Panqueca D´Irene (este está na Washington Luiz, uma esquina antes da Barão de Tatui).
  • 01/12/2008, 18:11
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Washington Luiz, esquina com estrada velha de Votorantim (Esqueci o nome dessa).

No local era o Panqueca D´Irene (este está na Washington Luiz, uma esquina antes da Barão de Tatui).

Blz!!:concordo:
    Já sei onde é!!

Abs!!
  • 01/12/2008, 21:53
    shuther4x4
    Citação:

Galera, o que voces acham desse restaurante?

Restaurante Tropical

Fui almoçar domingo com a patroa no local, aki vai minhas observações se bem que não vale muito:

Boas e variadas opções de refeição.

Bom R$

Os remédios

Bramalgim e Skolbiótico a R$ 3,80 a ampola de 600ml
    Bohemialena e Originalgésico a R$ 4,20 a ampola de 600ml

Estacionamento amplo

Podemos marcar para voces conhecerem...:concordo:

Eu gosto. O prato de parmegiana (tem peixe, frango, mignon, etc...) custa em torno de 30-40 reias e dá pra 3 (4 neguinho não muito faminto).
    De vez em quando almoço lá (pois tenho curso de quinta lá perto).
    A entrada bem leve (pãozinho com manteiga - manteiga mesmo- é uma delícia).

Vamos combinar um dia desses!!!!
    abraços.
  • 02/12/2008, 09:18
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Eu gosto. O prato de parmegiana (tem peixe, frango, mignon, etc...) custa em torno de 30-40 reias e dá pra 3 (4 neguinho não muito faminto).
    De vez em quando almoço lá (pois tenho curso de quinta lá perto).
    A entrada bem leve (pãozinho com manteiga - manteiga mesmo- é uma delícia).

Vamos combinar um dia desses!!!!
    abraços.

A Salada...Hum.....vale por uma refeição....:pipoca:
  • 02/12/2008, 20:01
    Revoltz
    Caramba sio hj vi que foi aniversario do Renatao!! MEU DEUS QUE VERGONHA!

Me perdoa e parabens atrasado por favor aceite!

PARABENS CARA! De coração mesmo pena não estara qui paar ter comemorado >*(
  • 02/12/2008, 21:06
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    Caramba sio hj vi que foi aniversario do Renatao!! MEU DEUS QUE VERGONHA!

Me perdoa e parabens atrasado por favor aceite!

PARABENS CARA! De coração mesmo pena não estara qui paar ter comemorado >*(

Esquenta não, cara...rsss:concordo:
    Valeu!!

Abs...

Ps.: Resolveu a parada do motor?:pensativo:
  • 03/12/2008, 17:08
    Dantas Guedes
    Amigos gostaria de propor a todos, que puderem é claro, pelo menos uma vez por semana fazer uma caminhada ou no parque das águas, ou em frente ao Cic, ou em qualquer outro lugar que elegerem.

Estou precisando fazer uma atividade física e o que é mais importânte, apoio para isso.

Se não der não tem problema, mas acho que seria interessante a todos nós.

Pensem....:pensativo:
  • 03/12/2008, 17:41
    shuther4x4
    Citação:

Amigos gostaria de propor a todos, que puderem é claro, pelo menos uma vez por semana fazer uma caminhada ou no parque das águas, ou em frente ao Cic, ou em qualquer outro lugar que elegerem.

Estou precisando fazer uma atividade física e o que é mais importânte, apoio para isso.

Se não der não tem problema, mas acho que seria interessante a todos nós.

Pensem....:pensativo:

Já tinha comentado isso com o Renatão, não sei porque mas eu também preciso:parede::parede:!!!

Eu topo, mas pra mim vai depender o horário (posso só terça e quinta).
    Vamos tomar umas amanhã pra combinar isso:mrgreen::mrgreen:?
    Abraços suados!!!!!
  • 03/12/2008, 17:51
    Dantas Guedes
    Citação:

Já tinha comentado isso com o Renatão, não sei porque mas eu também preciso:parede::parede:!!!

Eu topo, mas pra mim vai depender o horário (posso só terça e quinta).
    Vamos tomar umas amanhã pra combinar isso:mrgreen::mrgreen:?
    Abraços suados!!!!!

Vamos né....:concordo: Faze o que... :putz:Brahmalgin?:pensativo: Skolbiótico?:pensativo: Boemialena? :pensativo: Originalgésico? :pensativo:

Qual indica Dr.?:rolleyes:
  • 03/12/2008, 18:26
    shuther4x4
    Citação:

Vamos né....:concordo: Faze o que... :putz:Brahmalgin?:pensativo: Skolbiótico?:pensativo: Boemialena? :pensativo: Originalgésico? :pensativo:

Qual indica Dr.?:rolleyes:

Todos são medicamentos similares e geralmente em duas classes de preços. O efeito é praticamente o mesmo, pois nos testes de bio-disponibilidade e bio-equivalência todos estavam dentro do desvio da média tido como aceitável.
    O que vai importar é a posologia. Por exemplo na quinta a noite talvez seja necessário uma ampola a cada 30-45 minutos (dose leve). Temos que ter cuidado com a superdosagem, pois aí os efeitos colaterais são arrebatadores. Portanto, com esse uso moderado por até umas 3 a 4 horas seus efeitos são dentro do esperado. O problema é que mesmo sob uso controlado ele afeta o sistema nervoso central, sendo portanto não aconselhável a dirigir ou operar qualquer equipamento que possa trazer risco á sua saúde ou a dos outros.
    Um grande abraço e até amanhã na nossa "Terapia".
  • 03/12/2008, 18:33
    Dantas Guedes
    Citação:

Todos são medicamentos similares e geralmente em duas classes de preços. O efeito é praticamente o mesmo, pois nos testes de bio-disponibilidade e bio-equivalência todos estavam dentro do desvio da média tido como aceitável.
    O que vai importar é a posologia. Por exemplo na quinta a noite talvez seja necessário uma ampola a cada 30-45 minutos (dose leve). Temos que ter cuidado com a superdosagem, pois aí os efeitos colaterais são arrebatadores. Portanto, com esse uso moderado por até umas 3 a 4 horas seus efeitos são dentro do esperado. O problema é que mesmo sob uso controlado ele afeta o sistema nervoso central, sendo portanto não aconselhável a dirigir ou operar qualquer equipamento que possa trazer risco á sua saúde ou a dos outros.
    Um grande abraço e até amanhã na nossa "Terapia".

Concordo Dr., com seu diagnóstico, em qual barspital será aplicada a medicação?:shock:
  • 03/12/2008, 19:32
    shuther4x4
    Vai depender...
    Precisamos saber onde tem leito disponível. Mas a priori pode ser na Santa Salomé de Misericórdia. Como outras opções temos o Hospital Paiol, o Conjunto Hospitalar Pirilampus, etc... Como pode ver não são muitas opções, ficamos na mão do SUS (Sai Uma Serveja!!:mrgreen:)....
    Dê um toque no Renatão:mrgreen::twisted::mrgreen::twisted:!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 96 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:30.