Washington Luiz, esquina com estrada velha de Votorantim (Esqueci o nome dessa).
No local era o Panqueca D´Irene (este está na Washington Luiz, uma esquina antes da Barão de Tatui).
Versão Imprimível
Eu gosto. O prato de parmegiana (tem peixe, frango, mignon, etc...) custa em torno de 30-40 reias e dá pra 3 (4 neguinho não muito faminto).
De vez em quando almoço lá (pois tenho curso de quinta lá perto).
A entrada bem leve (pãozinho com manteiga - manteiga mesmo- é uma delícia).
Vamos combinar um dia desses!!!!
abraços.
Caramba sio hj vi que foi aniversario do Renatao!! MEU DEUS QUE VERGONHA!
Me perdoa e parabens atrasado por favor aceite!
PARABENS CARA! De coração mesmo pena não estara qui paar ter comemorado >*(
Amigos gostaria de propor a todos, que puderem é claro, pelo menos uma vez por semana fazer uma caminhada ou no parque das águas, ou em frente ao Cic, ou em qualquer outro lugar que elegerem.
Estou precisando fazer uma atividade física e o que é mais importânte, apoio para isso.
Se não der não tem problema, mas acho que seria interessante a todos nós.
Pensem....:pensativo:
Todos são medicamentos similares e geralmente em duas classes de preços. O efeito é praticamente o mesmo, pois nos testes de bio-disponibilidade e bio-equivalência todos estavam dentro do desvio da média tido como aceitável.
O que vai importar é a posologia. Por exemplo na quinta a noite talvez seja necessário uma ampola a cada 30-45 minutos (dose leve). Temos que ter cuidado com a superdosagem, pois aí os efeitos colaterais são arrebatadores. Portanto, com esse uso moderado por até umas 3 a 4 horas seus efeitos são dentro do esperado. O problema é que mesmo sob uso controlado ele afeta o sistema nervoso central, sendo portanto não aconselhável a dirigir ou operar qualquer equipamento que possa trazer risco á sua saúde ou a dos outros.
Um grande abraço e até amanhã na nossa "Terapia".
Precisamos saber onde tem leito disponível. Mas a priori pode ser na Santa Salomé de Misericórdia. Como outras opções temos o Hospital Paiol, o Conjunto Hospitalar Pirilampus, etc... Como pode ver não são muitas opções, ficamos na mão do SUS (Sai Uma Serveja!!:mrgreen:)....
Dê um toque no Renatão:mrgreen::twisted::mrgreen::twisted:!!!