Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2008, 22:14
    shuther4x4
    o quê....
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Sérgio Ver Post

Renatão:
    Se precisar de um apertador de parafusos é só chamar!!

Abraços a todos!

Aproveita Renatão... pois vc escapou do dia do Toque:mrgreen:
    ps: Pq só o Renatão:?:
    Pensando bem, meu parafuso já tem dono:p!

Abraços
  • 12/12/2008, 00:19
    GARCIA/SP
    Citação:

Renatão:
    Se precisar de um apertador de parafusos é só chamar!!

Abraços a todos!

Paulo,

Ajuda sempre é bem vinda, muito obrigado. Qualquer coisa, entro em contato com você por e-mail ou por MP.

Grande abraço

Renatão
  • 12/12/2008, 09:29
    Dantas Guedes
    Olha pessoal, molas à parte, esse final de semana poderiamos nos reunir e fechar o cardápio do inimigo secreto, já tenho o presente comprado, vamos fechar o assunto tomando uma tubaina, xilocaina, ou qualquer coisa que termine com ina.:pipoca:

Amigos, nós temos um defeito. Podemos estar na roubada e não entramos em contato com os companheiros. Aconteceu comigo, com o Fábio e agora com o Renato. As vezes quem está de fora, com a cabeça fresca, enxerga soluções que a pessoa com problema não está enxergando. Temos que rever essa nossa postura.:concordo:
  • 12/12/2008, 14:28
    GARCIA/SP
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Amigos, nós temos um defeito. Podemos estar na roubada e não entramos em contato com os companheiros. Aconteceu comigo, com o Fábio e agora com o Renato. As vezes quem está de fora, com a cabeça fresca, enxerga soluções que a pessoa com problema não está enxergando. Temos que rever essa nossa postura.:concordo:

Talvez vc não tenha lido - ou leu e não entendeu - este post (10/12/2008):

Citação:
    Postado originalmente por Dantas Guedes http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Blz.... Tudo bem com vcs? Casa vazia, oficina do capeta...:pensativo:

Por aqui, td certo:concordo:
    Tô lidando com a mola que aciona o movimento do encosto do banco original...Ela soltou, e tá fróids de por no lugar (o braço não ajuda muito:mrgreen:). Fui mexer no banco, aí, já viu...fuça daqui, fuça dali...soltou tudo...:mrgreen::mrgreen:

Abs!

Portanto, se alguém tem um "defeito", me desculpe, mas não sou eu...:concordo:
  • 12/12/2008, 23:40
    BATATALIM
    Citação:

Olha pessoal, molas à parte, esse final de semana poderiamos nos reunir e fechar o cardápio do inimigo secreto, já tenho o presente comprado, vamos fechar o assunto tomando uma tubaina, xilocaina, ou qualquer coisa que termine com ina.:pipoca:

Galera... esse fds não prometo que vou...
    mas me avisem o que ficar decidido...

por mim churras ta legal tb!!!

Em relação ao inimigo secreto... ja ta surgindo boas ideias!! rsrsrs

Abraço
  • 13/12/2008, 10:49
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Talvez vc não tenha lido - ou leu e não entendeu - este post (10/12/2008):

Citação:
    Postado originalmente por Dantas Guedes http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Blz.... Tudo bem com vcs? Casa vazia, oficina do capeta...:pensativo:

Por aqui, td certo:concordo:
    Tô lidando com a mola que aciona o movimento do encosto do banco original...Ela soltou, e tá fróids de por no lugar (o braço não ajuda muito:mrgreen:). Fui mexer no banco, aí, já viu...fuça daqui, fuça dali...soltou tudo...:mrgreen::mrgreen:

Abs!

Portanto, se alguém tem um "defeito", me desculpe, mas não sou eu...:concordo:

Mil desculpas Renato, mas não foi isso que quiz dizer... Me desculpe mesmo...:concordo:
  • 13/12/2008, 17:13
    GARCIA/SP
    Citação:

Mil desculpas Renato, mas não foi isso que quiz dizer... Me desculpe mesmo...:concordo:

Dantas,

Eu apenas quis mostrar que, ao contrário do que vc afirmou, eu solicitei ajuda sim! Apenas não o fiz de forma explícita. Tanto isso é verdade que o Paulo, e apenas ele, entendeu e prontamente ofereceu uma força.

Abs
  • 13/12/2008, 19:11
    shuther4x4
    ops!!!
    Citação:

Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Dantas,

Eu apenas quis mostrar que, ao contrário do que vc afirmou, eu solicitei ajuda sim! Apenas não o fiz de forma explícita. Tanto isso é verdade que o Paulo, e apenas ele, entendeu e prontamente ofereceu uma força.

Abs

Foi mal aí Renatão. Eu até pensei mas como não poderia cumprir, acabei não oferecendo ajuda. Essa semana foi foda....
    Mas desculpas são desculpas......:oops:
    E aí, conseguiu arrumar a mola:?:
    Qualquer coisa acho que estarei livre na quarta a noite. Aí eu posso ir aí te dar uma força. Agora, se já tiver concertado podemos até tomar umas.... (se minha gripe já estiver passado :parede:)
    Abraços
  • 13/12/2008, 19:15
    shuther4x4
    Então...
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Galera... esse fds não prometo que vou...
    mas me avisem o que ficar decidido...

por mim churras ta legal tb!!!

Em relação ao inimigo secreto... ja ta surgindo boas ideias!! rsrsrs

Abraço

Estou em Franca..... Se combinarem algo domingo mais a noite eu até apareço para ver a turma indo embora:mrgreen: (chego geralmente umas 22:00).
    Pra mim tá valendo o churrasco.
    Abraços e qualquer coisa no domingo avisem (mensagem celular).
    Abraços e bom fim de semana.
  • 13/12/2008, 21:50
    Paulo Sérgio
    Shuther:

Esse negócio de ver o pessoal ir embora, quem inaugurou fui eu!

Abraços

Paulo
  • 14/12/2008, 10:25
    shuther4x4
    Putz, é mesmo!!!!!
    Citação:

Shuther:

Esse negócio de ver o pessoal ir embora, quem inaugurou fui eu!

Abraços

Paulo

Acho que vou ter de pagar royalties!!!!!:-(
    Melhor então eu chegar antes!!!!:mrgreen:

E aí, onde vai ser hoje:?::?::?:
    Abraços
  • 14/12/2008, 21:08
    Digger
    VOLTEI !!!! :mrgreen: :dance::dance::dance:

E ae Pessoal, como vão ?
    De Niva, certo... heheheh

Pois é, voltei e estou de volta com meu Niva.
    Ta certo, tenho MUITA, mas MUIIIIITA coisa pra eu fazer, mas aos poucos arrumo meu latão branco. E de quebra, apareço nos encontros ahah.

fiquei sem net um tempo, então, daí a minha sumida daqui.:-|

- É... será que alguma boa alma caridosa, valiosa e honrosa poderia um dia vir aqui em casa e dar uma olhada no meu Niva, nem sei como ele está, pois o cara que o pegou nesse meio tempo deu só pau no carro :cry:.

Tá até andando um pouco mais, mas a ignição agora tá igual a de caminhão, giro a chave e aperto um botão. é de F*d%e#...

Enfim...

Abração a todos, depois vemos o que dá :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:01.