Aproveita Renatão... pois vc escapou do dia do Toque:mrgreen:
ps: Pq só o Renatão:?:
Pensando bem, meu parafuso já tem dono:p!
Abraços
Versão Imprimível
Olha pessoal, molas à parte, esse final de semana poderiamos nos reunir e fechar o cardápio do inimigo secreto, já tenho o presente comprado, vamos fechar o assunto tomando uma tubaina, xilocaina, ou qualquer coisa que termine com ina.:pipoca:
Amigos, nós temos um defeito. Podemos estar na roubada e não entramos em contato com os companheiros. Aconteceu comigo, com o Fábio e agora com o Renato. As vezes quem está de fora, com a cabeça fresca, enxerga soluções que a pessoa com problema não está enxergando. Temos que rever essa nossa postura.:concordo:
Talvez vc não tenha lido - ou leu e não entendeu - este post (10/12/2008):
Citação:
Postado originalmente por Dantas Guedes http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
Blz.... Tudo bem com vcs? Casa vazia, oficina do capeta...:pensativo:
Por aqui, td certo:concordo:
Tô lidando com a mola que aciona o movimento do encosto do banco original...Ela soltou, e tá fróids de por no lugar (o braço não ajuda muito:mrgreen:). Fui mexer no banco, aí, já viu...fuça daqui, fuça dali...soltou tudo...:mrgreen::mrgreen:
Abs!
Portanto, se alguém tem um "defeito", me desculpe, mas não sou eu...:concordo:
Foi mal aí Renatão. Eu até pensei mas como não poderia cumprir, acabei não oferecendo ajuda. Essa semana foi foda....
Mas desculpas são desculpas......:oops:
E aí, conseguiu arrumar a mola:?:
Qualquer coisa acho que estarei livre na quarta a noite. Aí eu posso ir aí te dar uma força. Agora, se já tiver concertado podemos até tomar umas.... (se minha gripe já estiver passado :parede:)
Abraços
Estou em Franca..... Se combinarem algo domingo mais a noite eu até apareço para ver a turma indo embora:mrgreen: (chego geralmente umas 22:00).
Pra mim tá valendo o churrasco.
Abraços e qualquer coisa no domingo avisem (mensagem celular).
Abraços e bom fim de semana.
Shuther:
Esse negócio de ver o pessoal ir embora, quem inaugurou fui eu!
Abraços
Paulo
VOLTEI !!!! :mrgreen: :dance::dance::dance:
E ae Pessoal, como vão ?
De Niva, certo... heheheh
Pois é, voltei e estou de volta com meu Niva.
Ta certo, tenho MUITA, mas MUIIIIITA coisa pra eu fazer, mas aos poucos arrumo meu latão branco. E de quebra, apareço nos encontros ahah.
fiquei sem net um tempo, então, daí a minha sumida daqui.:-|
- É... será que alguma boa alma caridosa, valiosa e honrosa poderia um dia vir aqui em casa e dar uma olhada no meu Niva, nem sei como ele está, pois o cara que o pegou nesse meio tempo deu só pau no carro :cry:.
Tá até andando um pouco mais, mas a ignição agora tá igual a de caminhão, giro a chave e aperto um botão. é de F*d%e#...
Enfim...
Abração a todos, depois vemos o que dá :concordo: