Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2009, 20:15
    BATATALIM
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Vc, Alex e o Otávio são prata da casa. E por esse motivo não aceitamos sua reclamação.:discordo: Voce vai sim, e passando esse final de semana, (O Fábio vai para Franca), mas no próximo teremos uma reunião em local a ser postado num futuro.:concordo: Você e o Alex e o Otávio jogam boliche? Vão treinando....:stop:

Ahh eu até gosto de boliche sim!!! mas prefiro no Kana do que no pililampus!! mas beleza... a pizza do piri é legal! rs
    É so marcar que estaremos la!!!
  • 13/01/2009, 20:38
    shuther4x4
    ???!!!
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Eita muleke... já falei pra vc para de fuma aqueles mato que vc compra! Mó viajem!rs

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=cfLNqdhrdgs&feature=related]YouTube - Armandinho.Folha.de.Bananeira.Ai.Ao.Vivo.Planeta.A ltantida.[/ame]
  • 13/01/2009, 21:11
    eniomurara
    Caraio...
    Meu filho vai nesse trem ai no próximo final de semana. :shock:

Seis acha que ja devo começa me preocupa ???

La tbm tem desses mato do Shuter ???

Eita tópico viciante. rsrsrs
  • 14/01/2009, 18:18
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BATATALIM Ver Post
    Ahh eu até gosto de boliche sim!!! mas prefiro no Kana do que no pililampus!! mas beleza... a pizza do piri é legal! rs
    É so marcar que estaremos la!!!

Podeixa:stop:
  • 14/01/2009, 19:34
    Dantas Guedes
    Trilha
    Citação:

Podeixa:stop:

Amigos, eu vi na tv Tem regional que, em IPERÓ, as estradas viscinais estão em mal estado de conservação, os veículos atolam, gerando problemas aos usuários locais.:stop: Mas para nós, uma boa chance de jogar barro na viatura, o que acham. :pipoca: Sei que nesse final de semana não dá, mas.... quem sabe em uma oportunidade próxima?:pensativo::dance:
  • 14/01/2009, 21:10
    shuther4x4
    miguxa!!!
    Citação:

Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Meu filho vai nesse trem ai no próximo final de semana. :shock:

Seis acha que ja devo começa me preocupa ???

La tbm tem desses mato do Shuter ???

Eita tópico viciante. rsrsrs

Sei lá, mas veja também se ele não tá deixando o cabelo crescer, ficando meio down, pintando os olhos, chorando por qualquer coisa, tendo um monte de amigos iguais, falando miguxa, miguxa, miguxa. Nesse caso pode rezar!!!!:mrgreen:
  • 14/01/2009, 21:13
    shuther4x4
    Verdade???
    Citação:

Amigos, eu vi na tv Tem regional que, em IPERÓ, as estradas viscinais estão em mal estado de conservação, os veículos atolam, gerando problemas aos usuários locais.:stop: Mas para nós, uma boa chance de jogar barro na viatura, o que acham. :pipoca: Sei que nesse final de semana não dá, mas.... quem sabe em uma oportunidade próxima?:pensativo::dance:

Falando sério, acho melhor sairmos amanhã para discutir esse problema de ordem pública, avaliar a situação e ver o que podemos fazer pra ajudar:mrgreen:.
    Topa?
    Pirilampus?
  • 14/01/2009, 21:24
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Falando sério, acho melhor sairmos amanhã para discutir esse problema de ordem pública, avaliar a situação e ver o que podemos fazer pra ajudar:mrgreen:.
    Topa?
    Pirilampus?

Vamos lá.:concordo: Não conhecia esse seu lado cívico:rolleyes:, um problema para classe agricultora tão sofrida e discriminada. Legal.:pipoca: To curioso para saber quais sugestões irão surgir para um assunto tão sério.:roll:
  • 14/01/2009, 21:28
    shuther4x4
    Citação:

Vamos lá.:concordo: Não conhecia esse seu lado cívico:rolleyes:, um problema para classe agricultora tão sofrida e discriminada. Legal.:pipoca: To curioso para saber quais sugestões irão surgir para um assunto tão sério.:roll:

Combinado então.
    E como todos sabem: quem quiser ir é só aparecer (difícil heim) ou entrar em contato!!!
    Abraços.

Será que não existe mais Niveiros em Sorocaba e região não???? Ou somos muito chatos????
  • 14/01/2009, 21:56
    Dantas Guedes
    Citação:

Combinado então.
    E como todos sabem: quem quiser ir é só aparecer (difícil heim) ou entrar em contato!!!
    Abraços.

Será que não existe mais Niveiros em Sorocaba e região não???? Ou somos muito chatos????

Jogar assim?
    [ame=http://br.youtube.com/watch?v=tivWprH9BvI]YouTube - Cool spinning Bowling[/ame]
  • 16/01/2009, 19:16
    BATATALIM
    Citação:

Na região da Flona esta infestado de carrapato estrela! Melhor verificarmos isso tb!!!
  • 16/01/2009, 19:17
    BATATALIM
    Citação:

Combinado então.
    Abraços.

Combinado???
    Quando???

Avisem ae!!!
    Se não me convidarem de novo vou ficar de mal pra sempre! rs :roll:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 108 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8589899100101102103104105106107108109110111112113114115116117118158208 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:00.