Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 208 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108158198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218258308 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2009, 23:21
    Luan | Alemão
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    :mrgreen: geralmente a carne o que vc come depois juntamos todas; :twisted: a cerveja se vc beber 5 caixas de lata vc coloca ela na sua caixa com gelo e so vc bebe :concordo: para nao dar briga e refrigerante se alguem que vier com vc beber :palmas:eu geralmente levo 1,5 de carne de primeira e levo 2 refri para eu filho e esposa .

:dance:GALERA É PASSEIO EM FAMILIA TODOS VAO COM MULHERES E FILHOS NO DOMINGO AI DEPOIS DA TRILHA LA PELA 13:00 VAMOS OU PARA O SITIO OU NO MEIO DO MATO PARA O CHURRAS ENTAO VENHAM PREPARADOS O LUGAR É BACANA COM SOMBRA E AGUA FRESCA SE FOR NO MEIO DO MATO NAO ESQUECER REPELENTE E CADEIRA PARA SENTAR E AGUA POTAVEL PARA BEBER. :concordo::mrgreen:

Putz Netto, não tem como vcs virem mesmo??

Nem se agente jogar o horario lá pras 11h no extra?
    A trilha não é muito longa... aí no outro fds nós vamos pra porto feliz...
    É q sei lá, combinamos já com um pessoal, acho que vai ficar chato agente mudar a data, ou o local no caso...

Pensa aí !!

Abraço
  • 14/05/2009, 09:44
    netto mietto
    luan o pessoal acorda tarde se sairmos as 9:30 daqui chegaremos la pela 10:50 no extra ai a mulherada ja ta ficando brava pq ja ta quase na hora de a criancada almocar e blablabla ja virm como é entao se vcs quizerem nao vao se arrepender. eu garanto.
  • 14/05/2009, 11:42
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Dantas esta confirmada, da minha parte e da turma do batelama, da Mariana parece estar confirmado também! André e Caiano estão convidados, seria muito legal que vcs viessem.
    Tentei te ligar agora a pouco e não consegui!
    abraços

Galera , agradeço o convite mas tenho um compromisso já combinado anteriormente.............bom passeio a todos .
    Quem sabe em uma próxima oportunidade..........mesmo assim agradeço a lembrança.

Caiano e família....:concordo:
  • 15/05/2009, 09:18
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Galera , agradeço o convite mas tenho um compromisso já combinado anteriormente.............bom passeio a todos .
    Quem sabe em uma próxima oportunidade..........mesmo assim agradeço a lembrança.

Caiano e família....:concordo:

Que é isso Caiano! na próxima vc vem! mesmo pq acho que não vamos fazer túnel domingo, provavelmente vamos conhecer os lados lá de Porto Feliz com nosso amigo Netto! :concordo:
    Mas vamos marcar um túnel ein! é bão demais! :twisted:
  • 15/05/2009, 10:21
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Que é isso Caiano! na próxima vc vem! mesmo pq acho que não vamos fazer túnel domingo, provavelmente vamos conhecer os lados lá de Porto Feliz com nosso amigo Netto! :concordo:
    Mas vamos marcar um túnel ein! é bão demais! :twisted:

Então , falei com o Fábio Kanela ontem ..........veja bem o Kanela não o Fábio Mocotó (da rodinha), e ele achou legal a idéia de irem para lá.....
    Combina com o Netto , daí vcs irão conhecer esse povo de Porto Feliz todo.
    Aquele Grandão com camisa cor-de-rosa, vai se transformar num Animal de Trilha que vc não vai acreditar.......kkkk
    Abç à todos

Caiano e família.
  • 15/05/2009, 15:48
    Dantas Guedes
    Amigos, por motivos de saúde não poderei ir no passeio.

abs.
  • 15/05/2009, 20:02
    netto mietto
    sujera 4x4
    galera quem vem para porto.:mrgreen:
  • 15/05/2009, 22:48
    BATATALIM
    Passeio Domingo...
    Citação:

Netto,
    Desculpa ae, mas acredito que não será possível irmos para Porto neste fim de semana.:parede:

O Dantas está com problemas de saúde e o Fabio estará viajando.
    Vamos aguardar a recuperação do Dantas e marcar outra data?

O Felipe provavelmente vá encarar o tunel novamente, pois já agendou com a turma do esquatrilha...

Já que vamos até aí, vamos com o "time completo" né!!!:concordo:

Qualquer coisa dou uma ligada para você amanha!

Abraço
  • 15/05/2009, 23:54
    BACALHAU
    Dantas, estimo a sua pronta recuperação o mais breve possível. :wink:
    Abraços.
  • 16/05/2009, 10:11
    Luan | Alemão
    Citação:

Fala Netto, como a Mariana disse, o Dantas está passando por esse problema de saúde, e realmente, já haviamos marcado com o JC Esquatrilha de ir para o túnel...

Fica para a próxima!

Mas se quiser vir pra cá, o convite está feito!

Abraço
  • 16/05/2009, 10:45
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Então , falei com o Fábio Kanela ontem ..........veja bem o Kanela não o Fábio Mocotó (da rodinha), e ele achou legal a idéia de irem para lá.....
    Combina com o Netto , daí vcs irão conhecer esse povo de Porto Feliz todo.
    Aquele Grandão com camisa cor-de-rosa, vai se transformar num Animal de Trilha que vc não vai acreditar.......kkkk
    Abç à todos

Caiano e família.

Que é esse tal de Fábio Mocotó?????:rolleyes:
    Mocotó que eu conheço é aquele artista famoso:mrgreen::mrgreen:!
  • 16/05/2009, 12:42
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Que é esse tal de Fábio Mocotó?????:rolleyes:
    Mocotó que eu conheço é aquele artista famoso:mrgreen::mrgreen:!

Adivinhão você né....................
    Não adianta apelido que não se gosta
    pega amigo, então acho que esse
    já pegou.........kkkkkkk
    Grande abç Fábio Shuther Mocotó....

Caiano
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 208 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 108158198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217218258308 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:08.