Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 4:concordo:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=S2CNocBVEU0]YouTube - Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 4[/ame]
Versão Imprimível
Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 4:concordo:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=S2CNocBVEU0]YouTube - Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 4[/ame]
Grande barato essa filmagem :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.........adorei , serve de aprendizado .......
Seguinte: só um toque heim, esse negócio de rebocar o carro e ficar na frente da cinta , e o que é pior do cabo de aço !!!!:discordo::discordo::discordo:
Muito cuidado , vcs ainda pulam por cima na hora que está sendo puxado , loucura garotada !!!:discordo::discordo::discordo:
E se ele arrebenta ??? machucaria um pouquinho vcs não acham ???
Deixaram a pobre da Cristina na linha de fogo, se fosse o Fábio tudo bem que não se perder grande coisa , mas a Cris não tem nada com isso !!!!:mrgreen:
Quando for assim coloca o tapete de borracha do carro em cima do cabo de aço , falou :concordo::concordo::concordo:
Opa... em conversa com o Felipe, estamos pensando em ir no domingo que vem... :dance:
Todos do sujera podem ir?? :pensativo:
Vamos organizar uma lista e abrir para pessoas novas no grupo que queiram ir?
Netto, vc conhece bem o caminho? Tanto pela estrada, quanto pela linha do trêm? :pensativo:
Abraço
é isso ai Dantas! e viu nem se preocupem, é só fazer ao contrario que passa sussegado! o MIKO passou em tudo! SEM PNEU! :shock::mrgreen:
só não pode chover essa semana, pq quando a gente foi tava sem chuva a um tempo e mesmo assim o túnel tinha bastante água!
O meus amiguinhos, fiz o convite acima a vcs e só a Mariana respondeu, ninguem se interessou não, Caiano e Netão, vcs que acessam por aqui tambem não interessaram não, me falem alguma coisa, a respeito do passeio achei o valor baixo para 4 dias com refeições, prestem atenção o valor que esta descrito la é para os 4 dias para cada pessoa, ou seja, R$ 43,75 por dia com duas refeições ta barato, pelo menos eu acho.
O André eu tinha visto mas esqueci de responder! desculpe viu
mas então, gostaria muito de ir, mas infelizmente estou sem muitas condições financeiras de fazer algo assim! :(
obrigado pelo convite
venha pra ca semana que vem se der certo de irmos pro túnel! :concordo:
abraços
Acho que desta vez suas cordas e anilhas não serão necessárias!!
A trilha em si é leve, não exige muito dos carros, só tem um subidão q é um pouco complicado pq não tem espaço pra pegar embalo, mas o tom conseguiu na terceira tentativa, diferenciando o caminho um pouco...
Enfim, acredito que se não chover depois de terça, dá pra ir no domingo tranquilo... Tem uns trechos de MUITA LAMA, muito legal!
Acho que todos vão gostar!! dá pra sujar bem as viaturas! :dance:
Ps.: Se estava planejando engraxar, pode socar graxa aí pra vedar bem!! hahahaha