Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 205 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105155195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215255305 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2009, 14:50
    Dantas Guedes
    Saga do Barnabé 19/04/2009
    Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 4:concordo:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=S2CNocBVEU0]YouTube - Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 4[/ame]
  • 10/05/2009, 11:28
    Marcelo Caiano
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 4:concordo:

YouTube - Saga do Barnabé 19/04/2009 Vol 4

Grande barato essa filmagem :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.........adorei , serve de aprendizado .......
    Seguinte: só um toque heim, esse negócio de rebocar o carro e ficar na frente da cinta , e o que é pior do cabo de aço !!!!:discordo::discordo::discordo:
    Muito cuidado , vcs ainda pulam por cima na hora que está sendo puxado , loucura garotada !!!:discordo::discordo::discordo:
    E se ele arrebenta ??? machucaria um pouquinho vcs não acham ???
    Deixaram a pobre da Cristina na linha de fogo, se fosse o Fábio tudo bem que não se perder grande coisa , mas a Cris não tem nada com isso !!!!:mrgreen:
    Quando for assim coloca o tapete de borracha do carro em cima do cabo de aço , falou :concordo::concordo::concordo:
  • 10/05/2009, 13:34
    netto mietto
    Citação:

É só combinar:concordo:

:concordo:qdo forem para o tunel me convida que vou tambem hehehe.:twisted:
  • 10/05/2009, 14:55
    Luan | Alemão
    Que tal abrir para novas pessoas?
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post

Opa... em conversa com o Felipe, estamos pensando em ir no domingo que vem... :dance:

Todos do sujera podem ir?? :pensativo:

Vamos organizar uma lista e abrir para pessoas novas no grupo que queiram ir?

Netto, vc conhece bem o caminho? Tanto pela estrada, quanto pela linha do trêm? :pensativo:

Abraço
  • 10/05/2009, 15:01
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Grande barato essa filmagem :mrgreen::mrgreen::mrgreen:.........adorei , serve de aprendizado .......
    Seguinte: só um toque heim, esse negócio de rebocar o carro e ficar na frente da cinta , e o que é pior do cabo de aço !!!!:discordo::discordo::discordo:
    Muito cuidado , vcs ainda pulam por cima na hora que está sendo puxado , loucura garotada !!!:discordo::discordo::discordo:
    E se ele arrebenta ??? machucaria um pouquinho vcs não acham ???
    Deixaram a pobre da Cristina na linha de fogo, se fosse o Fábio tudo bem que não se perder grande coisa , mas a Cris não tem nada com isso !!!!:mrgreen:
    Quando for assim coloca o tapete de borracha do carro em cima do cabo de aço , falou :concordo::concordo::concordo:

Valeu Caiano...:concordo:
  • 10/05/2009, 15:03
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Opa... em conversa com o Felipe, estamos pensando em ir no domingo que vem... :dance:

Todos do sujera podem ir?? :pensativo:

Vamos organizar uma lista e abrir para pessoas novas no grupo que queiram ir?

Netto, vc conhece bem o caminho? Tanto pela estrada, quanto pela linha do trêm? :pensativo:

Abraço

Como disse, é só marcar....:concordo: Mas tem que começar agitar agora, pra ñ ter imprevistos:pensativo:

Minhas cordas estão arrumadas, com ganchos, anilhas e td que tiver direito....:dance:
  • 10/05/2009, 15:35
    felipe.paris
    Citação:

Como disse, é só marcar....:concordo: Mas tem que começar agitar agora, pra ñ ter imprevistos:pensativo:

Minhas cordas estão arrumadas, com ganchos, anilhas e td que tiver direito....:dance:

é isso ai Dantas! e viu nem se preocupem, é só fazer ao contrario que passa sussegado! o MIKO passou em tudo! SEM PNEU! :shock::mrgreen:
    só não pode chover essa semana, pq quando a gente foi tava sem chuva a um tempo e mesmo assim o túnel tinha bastante água!
  • 10/05/2009, 15:35
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post

coloca na agenda ai Netto! :concordo:
  • 10/05/2009, 20:05
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Ai galerinha, vou colocar aqui uma sugestão de passeio pra fazermos em conjunto.
    Trata-se de uma viagem para Aiuruoca - MG, quem ta organizando a parada é o Soldier e o Baré, dois caras gente finissimas, niveiros das antigas, eu comprei o Vitara ja pensando nesse passeio.
    To afim de organizar um comboio daqui da região, então gostaria de saber se algum de vcs se interessam em participar, tem um tempinho bom até a data do passeio, da pra se organizar quanto a tempo e grana, vou convidar o pessoal do bate lama de Porto feliz, o pessoal do camarautos de Campinas e o pessoal do balalayca de Itu, e claro vcs tambem.
    Abaixo o link das informações gerais do passeio.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55457

Então quem se anima :dance: :dance: :dance:

O meus amiguinhos, fiz o convite acima a vcs e só a Mariana respondeu, ninguem se interessou não, Caiano e Netão, vcs que acessam por aqui tambem não interessaram não, me falem alguma coisa, a respeito do passeio achei o valor baixo para 4 dias com refeições, prestem atenção o valor que esta descrito la é para os 4 dias para cada pessoa, ou seja, R$ 43,75 por dia com duas refeições ta barato, pelo menos eu acho.
  • 10/05/2009, 20:35
    Dantas Guedes
    Citação:

O meus amiguinhos, fiz o convite acima a vcs e só a Mariana respondeu, ninguem se interessou não, Caiano e Netão, vcs que acessam por aqui tambem não interessaram não, me falem alguma coisa, a respeito do passeio achei o valor baixo para 4 dias com refeições, prestem atenção o valor que esta descrito la é para os 4 dias para cada pessoa, ou seja, R$ 43,75 por dia com duas refeições ta barato, pelo menos eu acho.

André, a minha mulher e eu iremos trabalhar na sexta, não consigo ir, vamos ficar de olho, quem sabe em uma próxima:concordo:
  • 10/05/2009, 20:39
    felipe.paris
    Citação:

O André eu tinha visto mas esqueci de responder! desculpe viu
    mas então, gostaria muito de ir, mas infelizmente estou sem muitas condições financeiras de fazer algo assim! :(
    obrigado pelo convite
    venha pra ca semana que vem se der certo de irmos pro túnel! :concordo:
    abraços
  • 10/05/2009, 22:31
    Luan | Alemão
    Citação:

Acho que desta vez suas cordas e anilhas não serão necessárias!!
    A trilha em si é leve, não exige muito dos carros, só tem um subidão q é um pouco complicado pq não tem espaço pra pegar embalo, mas o tom conseguiu na terceira tentativa, diferenciando o caminho um pouco...

Enfim, acredito que se não chover depois de terça, dá pra ir no domingo tranquilo... Tem uns trechos de MUITA LAMA, muito legal!

Acho que todos vão gostar!! dá pra sujar bem as viaturas! :dance:

Ps.: Se estava planejando engraxar, pode socar graxa aí pra vedar bem!! hahahaha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 205 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105155195196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215255305 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:39.