Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 195 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95145185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205245295 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2009, 20:03
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Vamos aderir!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post867796

:palmas:

Jipeiros tem que ser unidos...

Se até os motoboys são, pq nós não podemos? :stop:

É isso aí Luan, não sei o que os motoboys tem em haver, mais vc ta certo:concordo:
  • 26/04/2009, 20:12
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Vamos aderir!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post867796

:palmas:

Jipeiros tem que ser unidos...

Se até os motoboys são, pq nós não podemos? :stop:

Ô dupla dina-mika azul, segura a franga. Antes de correrem para o cartório e oficializar a "união" de vocês dois, é bom esclarecer que o sentido aqui é outro. :twisted: :mrgreen:
  • 26/04/2009, 22:03
    ANDRÉHUFF
    Galera, gostaria de expressar aqui meu muito obrigado pelo comparecimento de vcs em nosso passeio, fiquei muito contente em ve-los aqui pela terrinha. Gostaria de saber o que acharam, preciso das criticas para podermos melhorar o que não estava bom para um próximo evento, só lamentei pelo almoço, eu mesmo acabei não almoçando la na fazenda, e a trilha gostaram? logo teremos outro evento, mas ai voltado para competição, estamos pensando num rally de regularidade, quando tivermos definido,posto aqui pra vcs.

PS: Vi o Fabio dirigindo o carro do Dantas, que sem juizo é esse Dantas, ja pensou se o Fabio naufraga o seu Niva!! :shock: :putz:
  • 27/04/2009, 00:22
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Galera, gostaria de expressar aqui meu muito obrigado pelo comparecimento de vcs em nosso passeio, fiquei muito contente em ve-los aqui pela terrinha.

Valeu André. Foi um prazer estar aí. Vou te enviar uma MP.

Citação:

PS: Vi o Fabio dirigindo o carro do Dantas, que sem juizo é esse Dantas, ja pensou se o Fabio naufraga o seu Niva!! :shock: :putz:

Tiveram que segurar o volante, pois quando passamos do lago do lago na rodovia eu queria levar o Jabiroviski pra refrescar mas o Dantas não deixou:cry::cry:!!!
  • 27/04/2009, 00:50
    shuther4x4
    5 Anexo(s)
    Algumas fotos!!!!
    Fotos de hoje em Indaiatuba!!!
  • 27/04/2009, 00:57
    shuther4x4
    3 Anexo(s)
    Mais!!!
    Barnabé sentiu vontade de estar lá!!!!
    Na verdade acho que quem sentiu falta fui eu!!!:mrgreen::mrgreen:
    Valeu Dantas/Jabiroviski pela carona.
    Da próxima vez prometo ficar de boca fechada!!!:shock::shock::shock:

Valeu galera!!!
  • 27/04/2009, 10:50
    Marcelo Caiano
    Parabéns André
    Citação:

Galera, gostaria de expressar aqui meu muito obrigado pelo comparecimento de vcs em nosso passeio, fiquei muito contente em ve-los aqui pela terrinha. Gostaria de saber o que acharam, preciso das criticas para podermos melhorar o que não estava bom para um próximo evento, só lamentei pelo almoço, eu mesmo acabei não almoçando la na fazenda, e a trilha gostaram? logo teremos outro evento, mas ai voltado para competição, estamos pensando num rally de regularidade, quando tivermos definido,posto aqui pra vcs.

Parabéns a vc e toda a sua Galera por essa iniciativa, problemas serão sempre encontrados , o importante e fazer sempre o melhor mesmo que ainda falte alguns detalhes........
    Continue assim , lutando pelo esporte, sua iniciativa vem aumentar o já enorme circulo de eventos de 4x4 em geral , fazendo desse um dos mais prazerosos e divertidos momentos .:concordo::concordo::concordo:
    A rodinha de Sorocaba , mais uma vez comparecendo , Galera vcs são 10 viu, na quarta-feira estarei por aí no rodízio.
  • 27/04/2009, 16:53
    felipe.paris
    Citação:

Nós que temos que agradecer André.
    Alem de tudo foi um prazer conhecer vc pessoalmente, pena que não vi o Vitara em ação.... :cry:
    E por favor mande mais eventos que nós agradecemos! :mrgreen::concordo:
    abraços
  • 27/04/2009, 18:49
    Luan | Alemão
    Citação:

Opa! Muito obrigado vc por nos convidar... Sempre que convidar, faremos o possível para ir, pode ter certeza!

O almoço foi o de menos, essas coisas não tem como mudar... varia de trilha para trilha...
    O que a organização poderia ter tomado um pouco mais de cuidado, foi com as paradas, deveria ter reunido todos antes de começar a trilha e passar algumas informações, para os novatos e para os "velhos de guerra", no sentido de: Quebrou? Encosta, tente não atrapalhar os que estão atrás... As paradas foram excessivas, chegou um certo momento em q andavamos 30 metros e paravamos 10 minutos... mais 50 metros e mais 10 minutos... A maioria devido a quebras...

Só pecaram neste sentido, eu reclamei e alguns tbm reclamaram dos obstáculos, realmente não tinha como fazer um trilha mais pesada com viaturas despreparadas... ia dar muito trabalho!

Mas no geral, quero parabenizar todos da organização pelo trabalho, imagino como deve ser difícil organizar uma trilha, os cuidados com o percurso, imaginar que podem existir todos os tipos de viaturas, das super equipadas até viaturas recem adquiridas sem o mínimo de equipamento, etc...

Parabéns MESMO! :palmas:
  • 27/04/2009, 19:39
    Dantas Guedes
    Citação:

Quié isso, o Fábio é um bom piloto, só não pode ver água:mrgreen::mrgreen:

Cara conte com a gente para os próximos passeios.:concordo:
  • 27/04/2009, 19:41
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    Parabéns a vc e toda a sua Galera por essa iniciativa, problemas serão sempre encontrados , o importante e fazer sempre o melhor mesmo que ainda falte alguns detalhes........
    Continue assim , lutando pelo esporte, sua iniciativa vem aumentar o já enorme circulo de eventos de 4x4 em geral , fazendo desse um dos mais prazerosos e divertidos momentos .:concordo::concordo::concordo:
    A rodinha de Sorocaba , mais uma vez comparecendo , Galera vcs são 10 viu, na quarta-feira estarei por aí no rodízio.

Fechou... Pessoal Quarta-Feira Rodízio.:concordo::concordo: Confirmem.
  • 27/04/2009, 20:06
    BATATALIM
    Hahaha
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Nem te conto, quando tinha um veículo desses atolado, era só falar "LA VEM A MARIANA", os caras desatolavam sozinhos:mrgreen:

Puts... então era por isso que todo mundo já tava desatolando quando eu chegava?? Pensei que era porque sempre eu enrolava pra ir até lá ver e o cara saia sozinho!!! Até achei que eu dava sorte!!! rsrsrs

Agora entendi porque o barnabé só matou a vontade de pular no lago quando eu não foi no passeio! :parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 195 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95145185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205245295 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:47.