Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 194 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 94144184185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204244294 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2009, 18:01
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Gostei da sua criatividade. :palmas:

Depois, conte-nos o que achou na prática. :pensativo:

Podeixa:concordo:
  • 25/04/2009, 18:08
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Mariana, acho da tempo de abastecer chegando as 07h.:concordo:

Eu acho melhor SAIR do extra as 7:00! quem for fazer algo nele (alguma compra, abastecer e tal) chega um pouco antes!
    o que vcs acham??
  • 25/04/2009, 18:12
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Eu acho melhor SAIR do extra as 7:00! quem for fazer algo nele (alguma compra, abastecer e tal) chega um pouco antes!
    o que vcs acham??

Felipe acho que não tem necessidade, até Indaiatuba +- 60km. Dá tempo sair as 07:30h.:concordo:

Eu, por exemplo, já vou hoje buscar no Extra o que preciso.
  • 25/04/2009, 19:16
    ANDRÉHUFF
    Galera o eu aqui ........ desculpa a sumida, mas alem de estar sem computador em casa até ontem, hoje passamos o dia inteiro fazendo o relevantemento da trilha,tivemos um problema aqui que depois pessoalmente lhes conto, o importante é que vai ser um passeio legal, achei que ficou ligth, e tambem um pouco curto, mas em vista do problemas que tivemos até que ficou bom, teremos trechos de erosão, lama e aguá, alias boas poças de agua, começaremos no buraco do senai, e subiremos pela fazenda Pimenta, depois adentraremos a fazenta Sta. Maria onde teremos bons atoleiros e um pouco de agua,o almoço não sera mais no quilombo e sim na Fazenda Cana Verde, almoço tipico caipira com leitoa e cia ltda, o valor sera de R$ 25,00 por pessoa para comer avontade, espero vcs por aqui amanhã
  • 25/04/2009, 20:17
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Galera o eu aqui ........ desculpa a sumida, mas alem de estar sem computador em casa até ontem, hoje passamos o dia inteiro fazendo o relevantemento da trilha,tivemos um problema aqui que depois pessoalmente lhes conto, o importante é que vai ser um passeio legal, achei que ficou ligth, e tambem um pouco curto, mas em vista do problemas que tivemos até que ficou bom, teremos trechos de erosão, lama e aguá, alias boas poças de agua, começaremos no buraco do senai, e subiremos pela fazenda Pimenta, depois adentraremos a fazenta Sta. Maria onde teremos bons atoleiros e um pouco de agua,o almoço não sera mais no quilombo e sim na Fazenda Cana Verde, almoço tipico caipira com leitoa e cia ltda, o valor sera de R$ 25,00 por pessoa para comer avontade, espero vcs por aqui amanhã

Ok André, estaremos com 3 viaturas.:concordo:
  • 25/04/2009, 21:14
    Luan | Alemão
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post

É Dantas, sorte sua que vc adaptou o "snorkel de escape" :pensativo:

Muito legal a trilha... quanto a duração, sempre tem um ou outro que fica atolado, tem que rebocar, enfim... a duração fica por conta dos nivas!! hUAhUaHaUHaUHa :mrgreen:
  • 25/04/2009, 23:02
    BACALHAU
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    É Dantas, sorte sua que vc adaptou o "snorkel de escape" :pensativo:

Muito legal a trilha... quanto a duração, sempre tem um ou outro que fica atolado, tem que rebocar, enfim... a duração fica por conta dos nivas!! hUAhUaHaUHaUHa :mrgreen:

Não esqueçam que vocês são convidados.
    Sejam educados e pisem leve de modo que as outras viaturas, dos menos privilegiados, possam acompanhar vocês sem ficar muito para trás. :mrgreen: :twisted:

Ao socorrerem outros veículos, tentem ser humildes e não demonstrarem sua superioridade. Finjam que os NIVAs desatolam os outros veículos com dificuldade. :twisted: :mrgreen:

E, acima de tudo, NÃO deixem a Mariana rebocar ninguém. Se ela arrancar um pára-choques de um Vitara, Cherokee, ECAsporte, Band, CJ ou outro desses carrinhos menos resistentes, o prejuízo pode ser grande. :putz: :lol:
  • 26/04/2009, 19:18
    alexandre roveri
    3 Anexo(s)
    Po Rapaiz !! nos final das contas não tirei muitas fotos do Nivas
    Mas vai ai umas fotinhas
    Na segunda foto é um funcionário da prefeitura de Indaiatub´s asfaltando um trecho da brincadeira
  • 26/04/2009, 19:23
    Luan | Alemão
    Citação:

Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Mas vai ai umas fotinhas
    Na segunda foto é um funcionário da prefeitura de Indaiatub´s asfaltando um trecho da brincadeira

Não sei se foi a maneira como vc colocou as fotos no forum, mas elas ficaram muito pequenas... Será q é só aqui em meu computador?

Não tiramos fotos pois esquecemos da cam... Mas as outras viaturas do JC tiraram muitas fotos... só aguardar pra ver !
  • 26/04/2009, 19:43
    Luan | Alemão
    Vamos aderir!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post867796

:palmas:

Jipeiros tem que ser unidos...

Se até os motoboys são, pq nós não podemos? :stop:
  • 26/04/2009, 19:59
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Não esqueçam que vocês são convidados.
    Sejam educados e pisem leve de modo que as outras viaturas, dos menos privilegiados, possam acompanhar vocês sem ficar muito para trás. :mrgreen: :twisted:

Ao socorrerem outros veículos, tentem ser humildes e não demonstrarem sua superioridade. Finjam que os NIVAs desatolam os outros veículos com dificuldade. :twisted: :mrgreen:

E, acima de tudo, NÃO deixem a Mariana rebocar ninguém. Se ela arrancar um pára-choques de um Vitara, Cherokee, ECAsporte, Band, CJ ou outro desses carrinhos menos resistentes, o prejuízo pode ser grande. :putz: :lol:

Nem te conto, quando tinha um veículo desses atolado, era só falar "LA VEM A MARIANA", os caras desatolavam sozinhos:mrgreen:
  • 26/04/2009, 20:01
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por alexandre roveri Ver Post
    Mas vai ai umas fotinhas

Falô Alexandre:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 194 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 94144184185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204244294 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:00.