Podeixa:concordo:
Versão Imprimível
Galera o eu aqui ........ desculpa a sumida, mas alem de estar sem computador em casa até ontem, hoje passamos o dia inteiro fazendo o relevantemento da trilha,tivemos um problema aqui que depois pessoalmente lhes conto, o importante é que vai ser um passeio legal, achei que ficou ligth, e tambem um pouco curto, mas em vista do problemas que tivemos até que ficou bom, teremos trechos de erosão, lama e aguá, alias boas poças de agua, começaremos no buraco do senai, e subiremos pela fazenda Pimenta, depois adentraremos a fazenta Sta. Maria onde teremos bons atoleiros e um pouco de agua,o almoço não sera mais no quilombo e sim na Fazenda Cana Verde, almoço tipico caipira com leitoa e cia ltda, o valor sera de R$ 25,00 por pessoa para comer avontade, espero vcs por aqui amanhã
Não esqueçam que vocês são convidados.
Sejam educados e pisem leve de modo que as outras viaturas, dos menos privilegiados, possam acompanhar vocês sem ficar muito para trás. :mrgreen: :twisted:
Ao socorrerem outros veículos, tentem ser humildes e não demonstrarem sua superioridade. Finjam que os NIVAs desatolam os outros veículos com dificuldade. :twisted: :mrgreen:
E, acima de tudo, NÃO deixem a Mariana rebocar ninguém. Se ela arrancar um pára-choques de um Vitara, Cherokee, ECAsporte, Band, CJ ou outro desses carrinhos menos resistentes, o prejuízo pode ser grande. :putz: :lol:
Po Rapaiz !! nos final das contas não tirei muitas fotos do Nivas
Mas vai ai umas fotinhas
Na segunda foto é um funcionário da prefeitura de Indaiatub´s asfaltando um trecho da brincadeira
Não sei se foi a maneira como vc colocou as fotos no forum, mas elas ficaram muito pequenas... Será q é só aqui em meu computador?
Não tiramos fotos pois esquecemos da cam... Mas as outras viaturas do JC tiraram muitas fotos... só aguardar pra ver !
Vamos aderir!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post867796
:palmas:
Jipeiros tem que ser unidos...
Se até os motoboys são, pq nós não podemos? :stop: