Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 187 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 87137177178179180181182183184185186187188189190191192193194195196197237287 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/04/2009, 20:33
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Valeu Luan.
    Saiba que sem a ajuda de vocês o Barnabé não teria saído daquilo.
    A propósito, vamos combinar uma ceva que eu levo 3 lambari e 5 bagres que achei na viatura para fritar!!!!:mrgreen::mrgreen:

abraços!!!
    A propósito, será que o Caiano ainda tem aquele coração de Niva parado lá?????:roll::roll:

Eu perguntei e ele tem e negocia, é bom ligar para ele:concordo:
  • 19/04/2009, 20:39
    Dantas Guedes
    Fábio vai ficar bacana os vídeos, temos que pegar o que está com o LuiZ, Juliana e com vc:pensativo:
  • 19/04/2009, 20:43
    shuther4x4
    Calor!!!
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Barnabé é nome de peixe?

Barnabé Nada?

Que estranho, eu vi um Barnabé tomando água:pensativo:

Tava com sede o bixim!!!!
  • 19/04/2009, 20:44
    Dantas Guedes
    Citação:

Tava com sede o bixim!!!!

Mais bebe...:shock:
  • 19/04/2009, 20:53
    shuther4x4
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Titanivac, a revolta dos nivas, afundou bem a bagaça ................. o Caiano ta com a viatrura la ainda ................... quanto a minha viatura é bem familia mesmo, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :twisted: :twisted: :twisted:

O foda é a sensação de estar com os pés molhados (pra não dizer s....). Tava uma água fria pacaraio!!!!:mrgreen::mrgreen:
  • 19/04/2009, 21:02
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Quero parabenizar todos por hoje!!
    Pelo trabalho em grupo, pelas brilhantes idéias, pelas risadas, sejam das mer*** faladas ou dos capotes na lama... :roll:

Parabéns ao Dantas, que com a sua potente viatura, conseguiu arrastar todo mundo pra fora do "córgo".

Quero ver os vídeos depois hein... principalmente das "video cassetadas"

Dias como hoje, trabalhosos e cheio de surpresas, me fazem querer ainda mais uma viatura... Logo logo estarei adquirindo a minha... Aguardem! :dance:

Concordo plenamente com o Luan! e atoladas assim são ótimas para garantir uma diversão a mais, porém seria melhor sem prejuízos maiores para o barnabé. Mas vai dar tudo certo! :mrgreen::concordo:
  • 19/04/2009, 21:08
    felipe.paris
    Citação:

A propósito, será que o Caiano ainda tem aquele coração de Niva parado lá?????:roll::roll:

será que foi tão grave assim fábio???
  • 19/04/2009, 21:10
    shuther4x4
    Mas é assim mesmo!
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    Concordo plenamente com o Luan! e atoladas assim são ótimas para garantir uma diversão a mais, porém seria melhor sem prejuízos maiores para o barnabé. Mas vai dar tudo certo! :mrgreen::concordo:

O Barnabé já estava com o coração pedindo água(:roll::roll:) Matou a sede:mrgreen:. Já sabia o que estava por vir.
    Então por isso que fui primeiro.
    Imagina se acontece com um que está com o coração bom. Aí ia ser foda.
    Mas a minha tristeza é talvez não poder ir no dia 26. Mas até lá muita água vai passar por debaixo da ponte (porque eu rodo, rodo e só falo em água???:cry::cry:)
    Abraços e valeu mesmo por hoje!
    Se não fossem vocês (miko, jabiroviski e os respectivos tripulantes) acho que eu estava lá até agora!!:concordo::concordo:
  • 19/04/2009, 21:49
    felipe.paris
    Citação:

O Barnabé já estava com o coração pedindo água(:roll::roll:) Matou a sede:mrgreen:. Já sabia o que estava por vir.
    Então por isso que fui primeiro.
    Imagina se acontece com um que está com o coração bom. Aí ia ser foda.
    Mas a minha tristeza é talvez não poder ir no dia 26. Mas até lá muita água vai passar por debaixo da ponte (porque eu rodo, rodo e só falo em água???:cry::cry:)
    Abraços e valeu mesmo por hoje!
    Se não fossem vocês (miko, jabiroviski e os respectivos tripulantes) acho que eu estava lá até agora!!:concordo::concordo:

A Fábio tem que ir! e com o Barnabé, se realmente não der vai de Zeca! :concordo:
  • 20/04/2009, 10:11
    Luan | Alemão
    Citação:

Concordo plenamente com o Luan! e atoladas assim são ótimas para garantir uma diversão a mais, porém seria melhor sem prejuízos maiores...

Deixa o bacalhau ler isso... :lol: :lol: :mrgreen: :twisted:
  • 20/04/2009, 10:18
    Luan | Alemão
    Citação:

A Fábio tem que ir! e com o Barnabé, se realmente não der vai de Zeca! :concordo:

É verdade... tem que ir, nem que seja de zequinha

Fabião, o q q houve com o barnabé? Ja fez a analise de prejuizos? :neutral:

Boa sorte :concordo:
  • 20/04/2009, 10:24
    Dantas Guedes
    Próxima trilha, 26/04, estejam com suas viaturas em ordem. :stop:

Fábio, podemos ir no Jabiroviski.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 187 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 87137177178179180181182183184185186187188189190191192193194195196197237287 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:10.