a tem que ter carne! :dance:
Versão Imprimível
Felipe andei mais de um ano com as homocineticas estralando, em seus ultimos dias antes de quebrar la no barreiro do canjiquinha em Itu, dava pra escutar ela estralar a um quarteirão de distancia, é eu tava querendo ver a viola em caco e vi, quebrou saindo dentro do lago, lago este que por sinal o Caiano naufragou o ventoinha 1 hehehehe, pode ir se quebrar e só bloquear e vir no 4x2, faz uns barulhinhos as vezes da uns tranquinhos mas não fica a pé não.
Foto 1 = Caiano naufragando o ventuinha 1 resgatado pelo Toninho
Foto 2 = Eu entrando no laguinho com com o Nivahuff 1, ultimos momentos da minha homocinetica antes de quebrar
Foto 3 = esperando vazar a agua de dentro dos Nivas pra gente ir embora, eu sou o gordinho la no meio conferindo a quebra do homocinetica
detalhe que eu esqueci, só o Caiano ficou dentro da água o resto todo mundo passou :putz:coisas da vida né Ventuinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eramos felizes e não sabiamos, e antes que o bacalhau diga que esse negocio de eramos felizes ser coisa de boiola, eramos um grupo feliz :odedo: :odedo: :odedo:
Barnabé pediu pra mim agradecer!!!!!!!!:concordo::concordo::concordo:
Ele não sabe mexer nessa tal de internet!!!
Barnabé na canaleta 16!!!!!
Fala ai André! primeiramente obrigado pelas dicas! :concordo:
Eu estou com medo, pois está estralando alto viu! e quanto ao aperto da homocinética eu vou mandar verificar essa semana que vou tratar da homocinética de dentro (que identificaram como cruzeta). eu já tinha trocado a da roda.
e quando você negociar sua nova viatura faça o favor de nos convidar para passear nesse lago ai! :concordo::dance: parece ser muito legal!