Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 185 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85135175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195235285 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/04/2009, 18:32
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Mudou o cardápio, cada qual faz seus lanches.:concordo:

a tem que ter carne! :dance:
  • 18/04/2009, 20:02
    ANDRÉHUFF
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    arrisco ir com a cruzeta estralando???

Felipe andei mais de um ano com as homocineticas estralando, em seus ultimos dias antes de quebrar la no barreiro do canjiquinha em Itu, dava pra escutar ela estralar a um quarteirão de distancia, é eu tava querendo ver a viola em caco e vi, quebrou saindo dentro do lago, lago este que por sinal o Caiano naufragou o ventoinha 1 hehehehe, pode ir se quebrar e só bloquear e vir no 4x2, faz uns barulhinhos as vezes da uns tranquinhos mas não fica a pé não.

Foto 1 = Caiano naufragando o ventuinha 1 resgatado pelo Toninho
    Foto 2 = Eu entrando no laguinho com com o Nivahuff 1, ultimos momentos da minha homocinetica antes de quebrar
    Foto 3 = esperando vazar a agua de dentro dos Nivas pra gente ir embora, eu sou o gordinho la no meio conferindo a quebra do homocinetica
  • 18/04/2009, 20:03
    shuther4x4
    Citação:

Vamos sair as 9h do ponto de encontro de sempre?

Bebidas....

Água....

Lanches....

Da última vez, sentiram falta do churrasco... Tô avisando:stop:

Verdade, mas levar a minha churrasqueira é fria, ela demora algumas horas pra esfriar. será que alguém tem aquela de chapa fininha, tipo gazarra?
  • 18/04/2009, 20:06
    shuther4x4
    Corrigindo a frase:
    Citação:

Mesmo sem querer ele dá motivo:mrgreen:

Mesmo sem querer DAR ele DÁ!!!:roll::roll:
  • 18/04/2009, 20:08
    ANDRÉHUFF
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Felipe andei mais de um ano com as homocineticas estralando, em seus ultimos dias antes de quebrar la no barreiro do canjiquinha em Itu, dava pra escutar ela estralar a um quarteirão de distancia, é eu tava querendo ver a viola em caco e vi, quebrou saindo dentro do lago, lago este que por sinal o Caiano naufragou o ventoinha 1 hehehehe, pode ir se quebrar e só bloquear e vir no 4x2, faz uns barulhinhos as vezes da uns tranquinhos mas não fica a pé não.

Foto 2 = Eu entrando no laguinho com com o Nivahuff 1, ultimos momentos da minha homocinetica antes de quebrar
    Foto 3 = esperando vazar a agua de dentro dos Nivas pra gente ir embora, eu sou o gordinho la no meio conferindo a quebra do homocinetica

detalhe que eu esqueci, só o Caiano ficou dentro da água o resto todo mundo passou :putz:coisas da vida né Ventuinha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eramos felizes e não sabiamos, e antes que o bacalhau diga que esse negocio de eramos felizes ser coisa de boiola, eramos um grupo feliz :odedo: :odedo: :odedo:
  • 18/04/2009, 20:17
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Bob Esponja, Trankera, Miko Azul e Jabirovisk!!!
    Barnabé pediu pra mim agradecer!!!!!!!!:concordo::concordo::concordo:
    Ele não sabe mexer nessa tal de internet!!!
  • 18/04/2009, 20:22
    Luan | Alemão
    Citação:

Vamos sair as 9h do ponto de encontro de sempre?

Bebidas....

Água....

Lanches....

Da última vez, sentiram falta do churrasco... Tô avisando:stop:

Pelo o que me parece, não vamos para a trilha...

O tom quer economizar pq ferrou a bomba de gasolina do focus...

Vai ficar pra próxima...
  • 18/04/2009, 20:26
    shuther4x4
    1 Anexo(s)
    Agora em QAP!!!!
    Barnabé na canaleta 16!!!!!
  • 18/04/2009, 20:28
    shuther4x4
    Vai ser Light
    Citação:

Postado originalmente por Luan | Alemão Ver Post
    Pelo o que me parece, não vamos para a trilha...

O tom quer economizar pq ferrou a bomba de gasolina do focus...

Vai ficar pra próxima...

Estamos pensando em algo mais light$$$$$
    Entenderam???
    Amanhã nos falamos!!!
  • 18/04/2009, 20:45
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post

Fala ai André! primeiramente obrigado pelas dicas! :concordo:
    Eu estou com medo, pois está estralando alto viu! e quanto ao aperto da homocinética eu vou mandar verificar essa semana que vou tratar da homocinética de dentro (que identificaram como cruzeta). eu já tinha trocado a da roda.
    e quando você negociar sua nova viatura faça o favor de nos convidar para passear nesse lago ai! :concordo::dance: parece ser muito legal!
  • 18/04/2009, 20:47
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Verdade, mas levar a minha churrasqueira é fria, ela demora algumas horas pra esfriar. será que alguém tem aquela de chapa fininha, tipo gazarra?

temos duas pás! só precisamos de um peão pra cavar, uma grelha e carvão! :concordo:
  • 18/04/2009, 20:48
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Barnabé pediu pra mim agradecer!!!!!!!!:concordo::concordo::concordo:
    Ele não sabe mexer nessa tal de internet!!!

acho que ele agradeceria também se você tirasse o barro dele! :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 185 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85135175176177178179180181182183184185186187188189190191192193194195235285 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:40.