Powered by vBulletin

Encontros de NIVAS - Região de Sorocaba

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 182 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 82132172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192232282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2009, 11:37
    felipe.paris
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Caiano Ver Post
    tem o pessoal de Porto Feliz , do Batelama que vai , galera bem bacana, junta o comboio com eles.........

vc vai em Indaiatuba Caiano???
  • 15/04/2009, 11:50
    Revoltz
    Então vou pegar a homo la no Kelsy meu meca bom de NIVA recomendo. Mais vou ve se pego com ele sobre o 4x2 é o seguinte o meca desativou o cardan dianteiro e retirou a homo do lado direito pelo que entendi ainda não coversei com ele direito mais parece que o copo ta inteiro o problema é o miolo ae como ele desativou o cardan dianteiro eu bloqueio a niva e a tração fk na traseira por isso 4x2.
  • 15/04/2009, 12:01
    Marcelo Caiano
    Indaiatuba
    Citação:

Postado originalmente por felipe.paris Ver Post
    vc vai em Indaiatuba Caiano???

Seguinte Felipe:
    tinham feito um contato comigo , pra eu apresentar o evento, eu iria vir direto de Ribeirão Preto, porquÊ tenho MitsubishiCup pra fazer lá no próximo fim de semana.
    Teria que tocar direto e chegar em casa de madrugada , mas como é pra ajudar o amigo André , tava no esquema é claro.
    Como acho que não vai mais rolar, vou chegar meio que cansadaço , porque lá o serviço é bem Punk, estou com um certo receio de ir .
    Eu provavelmente não irei , mas os meus Compadres de Porto Feliz , já confirmaram que irão , então sugeri a parceria de vcs.
    Quero explicar que eles são melhores que eu , então gente boa, tá certo, mas ainda não desisti , depende muito de como vou chegar........:concordo::concordo:
  • 15/04/2009, 12:18
    Dantas Guedes
    Citação:

Seguinte Felipe:
    tinham feito um contato comigo , pra eu apresentar o evento, eu iria vir direto de Ribeirão Preto, porquÊ tenho MitsubishiCup pra fazer lá no próximo fim de semana.
    Teria que tocar direto e chegar em casa de madrugada , mas como é pra ajudar o amigo André , tava no esquema é claro.
    Como acho que não vai mais rolar, vou chegar meio que cansadaço , porque lá o serviço é bem Punk, estou com um certo receio de ir .
    Eu provavelmente não irei , mas os meus Compadres de Porto Feliz , já confirmaram que irão , então sugeri a parceria de vcs.
    Quero explicar que eles são melhores que eu , então gente boa, tá certo, mas ainda não desisti , depende muito de como vou chegar........:concordo::concordo:

Mas ainda tenho a esperença de rever o amigo, se não for por lá en outra ocasião, vou agitar o Gengis-KAN:concordo: Aguarde:dance::dance::dance:
  • 15/04/2009, 12:53
    Marcelo Caiano
    Gengis-Khan
    Citação:

Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Mas ainda tenho a esperença de rever o amigo, se não for por lá en outra ocasião, vou agitar o Gengis-KAN:concordo: Aguarde:dance::dance::dance:

Cara , vc não sabe esses dias até sonhei com isso.......
    é uma coisa que a tempo na faço............(lá vem o Bacalhau quer ver só).......
    qualquer hora a gente combina....
    Quanto ao passeio , realmente ñão posso garantir, é muito cansativo essa prova, e com o detalhe de ser a primeira, e uma nova categoria.:concordo:
  • 15/04/2009, 13:59
    Dantas Guedes
    Citação:

é uma coisa que a tempo na faço............(lá vem o Bacalhau quer ver só).......
    Quanto ao passeio , realmente ñão posso garantir, é muito cansativo essa prova, e com o detalhe de ser a primeira, e uma nova categoria.:concordo:

Me aguarde, e se o Bacalhau se recuperar do dia 10/04, venha também, quanto mais melhor:concordo:
  • 15/04/2009, 22:50
    shuther4x4
    É fácil!!!!
    Citação:

Postado originalmente por Revoltz Ver Post
    Falando nisso posso usar este sujera na assinatura?

Tem que ser selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado
    Se quiser usar
    Para a lua, a taxa é alta
    Para o sol, a identidade
    Vai já para o seu Niva
    Viajar com o SUJERA é preciso o nosso carimbo dando sim, sim, sim, sim.

Entendeu? Ou quer que desenhe!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Brincadeira, apareça nos encontros que conversamos!!!:concordo::concordo:
  • 15/04/2009, 22:51
    shuther4x4
    Verdade!!!!
    Citação:

Me aguarde, e se o Bacalhau se recuperar do dia 10/04, venha também, quanto mais melhor:concordo:

Fiquei sabendo que depois desse dia ele é o maior consumidor de Hipoglós das redondezas:mrgreen::mrgreen:!
  • 16/04/2009, 02:13
    BACALHAU
    1 Anexo(s)
    Citação:

Caianus, nada tenho a ver com a sua vida amorosa e o seu período de abstinência. :mrgreen: Se você sonha com isso, se quer "agitar" o Gengis-Kan com o Dantas :odedo:, problema sexual de vocês.

Citação:

Estou fora, amigo. Agradeço o seu convite, mas não contem comigo nessa "parada gay". :discordo:

Citação:

Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Fiquei sabendo que depois desse dia ele é o maior consumidor de Hipoglós das redondezas:mrgreen::mrgreen:!

Fábio, você errou de peixe. (Veja a imagem abaixo) :mrgreen:
  • 16/04/2009, 09:03
    Dantas Guedes
    Citação:

Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Caianus, nada tenho a ver com a sua vida amorosa e o seu período de abstinência. :mrgreen: Se você sonha com isso, se quer "agitar" o Gengis-Kan com o Dantas :odedo:, problema sexual de vocês.

Estou fora, amigo. Agradeço o seu convite, mas não contem comigo nessa "parada gay". :discordo:

É Bacalhau, não adianta tentar apontar para os outros, tá recuperado?:mrgreen:
  • 16/04/2009, 09:55
    Marcelo Caiano
    Hipoglós
    Citação:

Que hipoglós que nada..........

do jeito que deve estar , ele deve mesmo é preferir areia ou caco de vidro, visto o desgaste que já deve estar apresentando ...........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    e tem mais , devido a crise financeira ele retornou antes do previsto , pouca procura, pouca saída, rsssssssss.
    Essa rodinha de Sorocaba tá deixando você desconsertado heim BACAGAY..........:odedo::odedo::odedo:
  • 16/04/2009, 10:32
    felipe.paris
    Citação:

Ae bacalhau apareceu! hehehehe esse fórum aqui tava parado, só ficava eu e o Dantas aqui falando nada! :pipoca:
    Agora com Bacalhau e Caiano o duplo sentido de tudo que se fala aqui voltou. vou até ficar quieto! :putz::neutral:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 182 de 358 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 82132172173174175176177178179180181182183184185186187188189190191192232282 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:05.