vc vai em Indaiatuba Caiano???
Versão Imprimível
Então vou pegar a homo la no Kelsy meu meca bom de NIVA recomendo. Mais vou ve se pego com ele sobre o 4x2 é o seguinte o meca desativou o cardan dianteiro e retirou a homo do lado direito pelo que entendi ainda não coversei com ele direito mais parece que o copo ta inteiro o problema é o miolo ae como ele desativou o cardan dianteiro eu bloqueio a niva e a tração fk na traseira por isso 4x2.
Seguinte Felipe:
tinham feito um contato comigo , pra eu apresentar o evento, eu iria vir direto de Ribeirão Preto, porquÊ tenho MitsubishiCup pra fazer lá no próximo fim de semana.
Teria que tocar direto e chegar em casa de madrugada , mas como é pra ajudar o amigo André , tava no esquema é claro.
Como acho que não vai mais rolar, vou chegar meio que cansadaço , porque lá o serviço é bem Punk, estou com um certo receio de ir .
Eu provavelmente não irei , mas os meus Compadres de Porto Feliz , já confirmaram que irão , então sugeri a parceria de vcs.
Quero explicar que eles são melhores que eu , então gente boa, tá certo, mas ainda não desisti , depende muito de como vou chegar........:concordo::concordo:
Cara , vc não sabe esses dias até sonhei com isso.......
é uma coisa que a tempo na faço............(lá vem o Bacalhau quer ver só).......
qualquer hora a gente combina....
Quanto ao passeio , realmente ñão posso garantir, é muito cansativo essa prova, e com o detalhe de ser a primeira, e uma nova categoria.:concordo:
Tem que ser selado, registrado, carimbado, avaliado, rotulado
Se quiser usar
Para a lua, a taxa é alta
Para o sol, a identidade
Vai já para o seu Niva
Viajar com o SUJERA é preciso o nosso carimbo dando sim, sim, sim, sim.
Entendeu? Ou quer que desenhe!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeira, apareça nos encontros que conversamos!!!:concordo::concordo:
Caianus, nada tenho a ver com a sua vida amorosa e o seu período de abstinência. :mrgreen: Se você sonha com isso, se quer "agitar" o Gengis-Kan com o Dantas :odedo:, problema sexual de vocês.
Estou fora, amigo. Agradeço o seu convite, mas não contem comigo nessa "parada gay". :discordo:
Fábio, você errou de peixe. (Veja a imagem abaixo) :mrgreen:
Que hipoglós que nada..........
do jeito que deve estar , ele deve mesmo é preferir areia ou caco de vidro, visto o desgaste que já deve estar apresentando ...........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
e tem mais , devido a crise financeira ele retornou antes do previsto , pouca procura, pouca saída, rsssssssss.
Essa rodinha de Sorocaba tá deixando você desconsertado heim BACAGAY..........:odedo::odedo::odedo: